Postagens populares

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

BRAZIL: POR QUEM OS COXINHAS VOLTARÃO ÀS RUAS EM 2017?

COXINHAS VemPraRua.net! LULA PRESO OU MORTO.

Foto Marina da Silva: Belo Horizonte, MG .17/Jun/2013. Revolta do Busão. O estopim foi o aumento de $0,20 na tarifa do ônibus e se transformou no maior movimento nacional contra a corrupção nas obras do PAC's Copa FIFA  e infraestrutura. MILHÕES DE BRASILEIROS, UM SÓ POVO, TODAS AS CORES, CRENÇAS, RAÇAS, OPÇÕES SEXUAIS, TIMES DE FUTEBOL E UMA ÚNICA BANDEIRA: CONTRA A CORRUPÇÃO GERAL NO PAÍS, LEGISLATIVO E EXECUTIVO EM DESTAQUE!

Marina da Silva

2017
O que as vozes das ruas irão gritar em 2017 será o mesmo que vem gritando desde 2015 através da divisão dos sócios torcedores nas duas principais categorias e classes: ricos X pobres; sendo Lula o representante dos trabalhadores, fracos, pobres, oprimidos!
O representante dos ricos ainda em construção permanece uma incógnita pelo simples fato de que maioria dos presidenciáveis das principais legendas está envolvida em graves crimes de corrupção, principalmente "o maior de todos os crimes de todos os tempos": os crimes da Lava jato.
Depois da fracassada "jornada" contra PT, Lula, Dilma entre 2014 e 2016 resta saber quais as "cartas na manga" do status quo estabelecidas para 2017 após o golpe de Estado contra a legítima presidenta eleita Dilma Rousseff em 31-08-2016. 
O país vem sendo destruído por um Congresso Nacional ilegítimo, corrupto e denunciado no maior crime de corrupção, propinas e desvio de dinheiro em obras públicas superfaturadas no Brasil e no mundo globalizado; investigado pelos Estados Unidos e Suíça e tudo conduzido por um delegado federal, servidor público que infringe as leis e se banqueteia com políticos acusados e investigados pela força tarefa Lava jato por ele, Sérgio Moro, conduzida! 


Resultado de imagem para sergio moro frases

www.google.com.br/images. Daltônico e míope por convicção, Sérgio Moro desfila na mídia com políticos denunciados e investigados nos crimes da Operação Lava jato! VERGONHA, DESONRA, CORRUPÇÃO!


Mesmo sem a definição do candidato "dos ricos" a questão é meramente formal porque de fato o que importa desde o golpe de Estado que destituiu a legítima presidenta  Dilma Rousseff é dar legitimidade aos golpistas liderados pelo PMDB, PSDB, DEM, PP, PR, PRB partidos que dominam o país no Congresso Nacional, nos estados e maioria dos 5.570 municípios brasileiros! São estes partidos que vem desde 2015 promovendo "a crise política" e fazendo a governança da corrupção!
Enquanto o "salvador da pátria" está sendo forjado com a ajuda dos veículos de comunicação ou mídia Globo, principal organização que controla, fabrica e impõe a ordem e progresso "dos que querem e são os donos do poder";  e ainda a gestão do golpe, o controle e manipulação do gado eleitoral.  A globo detem a força tarefa e tropa de elite na dramatização e representação do discurso politicamente incorreto e culto e louvor ao ódio: Lulafobia, Ptfobia, esquerdofobia!
As mesmas  palavras de ordem: vem pra rua; Lula preso ou morto; militares no poder; bandido bom é bandido morto; morte aos gays; favela só tem bandido; "DENTRO TEMER" (bandeira de Reinaldo Azevedo); Lava jato é do bem; Contra Lava jato contra o Brasil; intervenção já;  Lula é dono do triplex; Lula tem sítio em Atibaia decorado pela OAS/Odebrechet; Lulinha é dono da FRIBOI; a verdade está em Donald Trump, ops, tio Sam e milhares de boatos e desinformações!
E olha quem está com a Globo, Bandeirantes, SBT, Record e replicadoras?


http://www.anonymousbr4sil.net/2015/08/saiba-mais-sobre-o-mbl-vem-pra-rua.html.
 De boas intenções o inferno anda cheio, diz o ditado. Para fazer o país sair da crise de corrupção estes e outros fizeram pacto com...a corrupção PMDB, PSDB, DEM, PP, PR, PRB  e principais oligarcas corruptos do país!

Esquerdopatas X Coxinhas: o primeiro grupo, vermelho por tradição, tem o carismático Lula, o "pai dos pobres"; o segundo vem com o uniforme da Seleção Canarinho e bandeira do Brasil, apoiados nas máfias tradicionais da mídia brasileira e obedecendo ao comando do VemPraRua.net que assumiu a pole position após denúncia contra o MBL de  recebimento de propina, ops, ajuda orçamentária de políticos e partidos envolvidos nos crimes da Lava jato e interesses de federações de indústrias e outras máfias. O MBL será a iminência parda logística enquanto o VemPraRua.net assume o palco com as chacrinhas global buzinando os Coxinhas e liderando as marchas pelo país!
O Executivo também não se salva da corrosão do caráter do legítimo Estado Democrático de Direito, soberano e fundado na Constituição Federal de 1988: o país é governado por um vice-presidente ardiloso, corrupto e rodeado por um ministério de fazer inveja a Ali Babá e os quarenta ladrões! Só que não é ficção: a maioria dos ministros de estado são corruptos denunciados e investigados e ocupam altos cargos sob as vistas grossas do delegado federal, um servidor público inepto, abjeto, imoral que pactua com corruptos e conduz a Operação Lava jato focada em destruir o governo petista fato consumado com a deposição de Dilma, prisão de petistas corruptos (único fato relevante de sua ação corrompida) e destruir Lula, até o momento investigado por ter língua presa e sotaque nordestino, não conseguir falar a palavra triplex, não saber onde fica Atibaia e não explicar como perdeu um dedo em acidente de trabalho quando era reles metalúrgico!
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/12/07/viu-esta-foto-entenda-o-que-esta-por-tras-da-polemica-despertada-por-ela. 
Delegado federal Sérgio Moro se regozijando com Aécio Neves PSDB, senador derrotado por Dilma Rousseff  PT em 2014, citado várias vezes na Lava jato de Sérgio Moro. Na primeira fileira mais corruptos investigados: o presidente golpista Michel Temer PMDB, o governador Alckmin PSDB e na ponta o ministro José Serra PSDB também investigados em vários crimes e nos crimes da Lava jato! GOVERNANÇA DA CORRUPÇÃO PMDB/PSDB/SÉRGIO MORO. 


Em 2017 o que as vozes gritarão nas manifestações? Está a cargo da liga anti-Lula, a turma www.VemPraRua.net que assumiu o posto de comandante em chefe, após denúncias de corrupção e recebimento de propinas, ops, ajuda logística e marketing de políticos e associações e federações das indústrias pelo MBL- movimento brasil livre. Oportunismo, mau-caratismo, corrupção e complexo 15 minutos de fama, eis o MBL: Kim Patroca Tagaguiri, Fernando Silva Bispo Holiday eleito vereador SP, Renan Antônio Ferreira dos Santos é empresário, filiado ao PSDB (2010-15). 
"O Chamado" #vemprarua.net já está nas ruas e não está sozinho, vem com suporte de outros grupos que ajudaram no golpe de Estado, como  MBL, revoltados online e com a missão MOROMANIA. Sua bandeira tucana, ops, neoliberal se apóia Friedrich Hayek, são contra o comunismo(?), pedem intervenção no Brasil; ditadura, autoritarismo, fim das cotas raciais, fim do Bolsa família, Bolsa escola, Bolsa SUS, enfim, exterminação do estado paizão e do futuro...dos pobres! 


Resultado de imagem para mbl corrupção
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/234665/MBL-foi-financiado-por-PMDB-PSDB-DEM-e-SD- NA FOTO KIM KATAGUIRI, partidos financiadores do MBL E MOREIRA FRANCO DENUNCIADO POR CRIMES DE CORRUPÇÃO NA LAVA JATO.

"Reportagem dos jornalistas Pedro Lopes e Vinícius Segalla revela que o Movimento Brasil Livre, que se dizia apartidário e é liderado por Kim Kataguiri, recebeu apoio financeiro e material dos quatro principais partidos que se engajaram no impeachment da presidente Dilma Rousseff: PSDB, DEM, Solidariedade e, claro, o PMDB; a reportagem traz áudios em que se negocia o apoio financeiro a atividades do grupo; um dos personagens citados é Moreira Franco, braço direito de Michel Temer, que teria ajudado a custear 20 mil panfletos para o MBL por meio da Fundação Ulysses Guimarães; Moreira nega ter feito pagamentos ao MBL". 26-04-2016


ELEIÇÕES 2018. MAS ANTES...2017. DISCURSO DE ÓDIO A LULA E MOROMANIA.

* Planejamento estratégico.
GESTÃO DE CHOQUE ELEITORAL. Uso intensivo do discurso do ódio a Lula, PT, petistas!
Então está combinado o que "as vozes das ruas vão gritar" nas manifestações PRÉ-ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS, Senado e governos estaduais: COXINHAS #VEMPRARUA.NET! Lula preso ou morto, não necessariamente nesta ordem!

MISSÃO: ENTERRAR DE VEZ LULA, DILMA, PT, PETISMO, NÚMERO 13, GOVERNO DO POVO, LULISMO, PETISMO, LIBERDADE, CONSTITUIÇÃO FEDERAL E ESTA TAL DEMOCRACIA!
Mosaico a partir de www.google.com.br/images. PROGRAMAS SOCIAIS DO LULISMO [Lula/Dilma. 2003 -31-08-2016] que subtraíram da pobreza e miséria milhões de brasileiros criando a classe média trabalhadora Cde.


* META: impedir o retorno do Lulismo, isto é, veja: inviabilizar o PT e esquerda aliada, anular as chances de eleição de Lula e a volta "A porcaria no poder", palavras de William Waack, mantendo o povo na miséria e pobreza "procurando o doutô" e trocando o voto por um par de chinelos falseta, genérico!

*ALVO: LULA.

* PLANO: MOROMANIA, justiceiro, guardião e paladino da "volta dos que não foram": PMDB, PSDB, PP, DEM, PR, PRB  e demais partidos e caciques políticos denunciados por crimes de corrupção na Operação Lava jato, Força tarefa do servidor público federal, o delegado Sérgio Mouro.

Qual a parte que cabe aos COXINHAS neste latifúndio de corrupção? Primeiro devemos saber quem são os Coxinhas? O que defendem como o melhor para o país e porque vão às ruas?  Por que ajudaram os corruptos, suspendendo o livre arbítrio e a "arte de pensar, refletir, decidir com sabedoria", enfim,  o uso do próprio cérebro e apoiaram e apoiam o indefensável, o ilegítimo, o anti-constitucional golpe de estado?

O SER COXINHA: 
"Resumindo a ópera: pegando aqui e acolá e globalizando o "ser coxinha" chega-se facilmente  à classe: maioria mestiços de pele clara, assalariados, servidores públicos e/ou autônomos, profissionais liberais, formação superior completa/incompleta, cultura clássica deficiente, fashionistas, adoram falsetas de Rolex e Louis Vuiton. Possuem resquícios escravagistas, grande rancor contra pobres, pretos, favelados, periferia. Replicadores de manchetes sensacionalistas, jargões políticos reacionários e discursos conservadores, intervencionistas como: estado-paizão, parasitismo social, populismo econômico, Mensalão PT, petralhas, esquerdopatas, "A culpa é da Dilma", "Somos milhões de Cunhas", vandalismo, a porcaria no poder, Bolsa-bandido, Bolsa-esmola. São contrários aos direitos trabalhistas das trabalhadoras domésticas e odeiam pobres em shoppings ou viajando de avião. Possuem caráter volúvel pendendo para vícios e outras degenerações do caráter. Defendem o indefensável: roubo, corrupção, assassinatos, estupros, etc, desde que os autores sejam  de classe e cor superiores. Racistas, homofóbicos, machistas confundem cidadania com consumo. Desconhecem a História e Geografia mundial em geral e do próprio país em particular. O maior reduto coxinhas está dentro das Organizações (Globo, Bandeirantes, SBT, Record). Seguem Twitter e Facebook reacionários e da moda: Jair Bolsonaro, pastor Marcos Feliciano, Malafaia, Luciano Huck, Alexandre Frota, etc. É um ser sem-noção, amoral, apátrida."1

Coxinha é classe média e "A classe média é burra e blá blá" proferiu Marilena Chauí à beira de um ataque de nervos! Se aceitássemos como tese científico-filosófica derrubá-la-íamos com um único argumento: a classe média no Brasil é complexa e vai de A à Z. Só o governo Lula 2003-2010, fez surgir a partir de 2007 as classes médias Cde retirando milhões de indivíduos da pobreza e miséria! O erro de Marilena Chauí está na generalização e atestado de burrice a toda a classe média e lógico, no ataque dos nervos!
A partir de março de 2015, um estrato da classe média apelidada de Coxinhas, indignada com a derrota de Aécio Neves-PSDB foi descarregar nas ruas  sua raiva pelo resultado da eleição. 
A partir deste primeiro movimento e abduzida, ops, a classe Coxinha entregou-se (sem questionamentos) aos ditames da mídia global e aderiu ao discurso de ódio contra Lula, Dilma, PT, ao dualismo pobre X ricos forjados na campanha eleitoral em 2014 e ao politicamente incorreto, defesa do indefensável! Sururu formado, estava a partir de então inviabilizado o governo de Dilma Rousseff, uma grande desonra que  culminou no golpe de Estado conduzido pela escória política denunciada na Lava jato e que assumiu o poder! Assim como  no golpe militar de 1964 os Coxinhas tem papel de destaque no golpe de Estado de 31-08-2016. Sem o suporte verde amarelo da nação Coxinha, o Legislativo e máfia globo não teriam conseguido derrubar Dilma Rousseff, que apesar de ter sofrido impeachment não perdeu direitos de se candidatar a qualquer cargo público nas próximas eleições como reza a Constituição Federal de 1988!


POR QUE  E POR QUEM OS COXINHAS VOLTARÃO ÀS RUAS EM 2017?

www.google.com.br/images.  Por POVO entenda: o povo Coxinha!




Os Coxinhas voltarão  às ruas  atendendo ao "chamado" das organizações Globo, Bandeirantes, SBT, Record e replicadoras e movidos pelo discurso do ódio: Lulafobia, PTfobia e pelo servilismo, conservadorismo e inversão de valores morais  a favor de vícios, uma distorção de caráter da classe! A classe média Coxinha é povo e povo age pela emoção, sentimento.   Tanto Maquiavel como Henry Kissinger desconfiam de povo "(...)porque em geral são ingratos, volúveis, falsos, covardes, ambiciosos...". Mas ambos os autores concordam que o povo tem sentimentos nobres ao contrário daqueles que detém ou querem o poder! Dinheiro é poder e muito dinheiro é muito poder econômico que permite dominar o poder político e social e fazer mais dinheiro e controlar políticos, estados, nações inteiras! Simples assim!
A classe Coxinha não se sente povo, mas é povo e na era informacional dominada pelos computadores, Smartphones, internet está mais próxima, conectada e recebendo tratamento de povo do que pensa! Os Coxinhas abrem mão do pensamento reflexivo e respondem a apelos emotivos e/ou irracionais!
Resultado de imagem para somos todos cunhas
www.google.com.br/images. Eduardo Cunha - PMDB deu início ao impeachment de Dilma Rousseff na Câmara dos deputados porque a presidenta se negou a dar a ele cobertura nos crimes da Lava jato. Cunha se encontra preso atualmente!

O discurso politicamente incorreto, a corrupção, o mau-caratismo, a violência e crueldade só é permitida para "aqueles que tem poder ou querem o poder" avisa Maquiavel e somente no momento da disputa pelo poder ou fundação de um novo poder! Desde as eleições norte-americanas de 2012 em que se usou "dados sobre dezenas de milhões de eleitores" as campanhas eleitorais tornaram-se, como afirma Kissinger "disputas midiáticas". Desapareceu os debates sérios sobre as propostas de governo, políticas públicas, condução da economia e foram substituídos pelo espalhamento instantâneos de fofocas, maledicências, mentiras de uns contra outros e vice-versa! O fato mais repugnante e que ficará para a História mundial aconteceu nas eleições 2016 nos Estados Unidos, onde milhões de mentiras e desinformações foram espalhadas estrategicamente [no Facebook e Google e outras redes sociais] contra a candidata Hillary Clinton e levaram à presidência um bilionário apresentador de TV e especulador financeiro: Donald Trump! Uma vergonha impensável para a super potência, povo de "primeiro mundo" e donos do planeta!

2017: SOMOS TODOS SÉRGIO MORO!
Mosaico a partir de www.google.com.br/images. 04-dez-2016 Primeiro "ensaio" do carnaval, ops, das manifestações 2017 no país. "Olha os Coxinhas aí gente! Chora cavaco!"



FORA RENAN! FORA TEMER! A LAVA JATO É DO BEM! SÉRGIO MORO ME REPRESENTA!
Resultado de imagem para boneco inflável SERGIO MORO
www.google.com.br/images. Gritos de guerra Coxinhas 2017! Sérgio Moro não é herói, é um reles delegado federal de conduta "suspeita" nas investigações, delações e condução da operação Lava Jato e não está sozinho: tem ao seu lado o judiciário corrompido em peso! Faz seu trabalho mal e porcamente!

Os Coxinhas voltarão às ruas para defender a Lava jato e Sérgio Moro apenas para justificar a prisão ou assassinato de LULA! Pelo ódio ao PT e Lula. MAS  É PRECISO COLOCAR ALGUMAS QUESTÕES PARA OS COXINHAS QUE JÁ ESTÃO NAS RUAS NOVAMENTE:

QUEM É SÉRGIO MORO? 

POR QUE OS LÍDERES PSDB, PMDB, PP, DEM, PR, PRB INVESTIGADOS NA LAVA JATO NÃO ESTÃO PRESOS E SIM BLINDADOS TANTO POR SÉRGIO MORO COMO PELO JUDICIÁRIO EM PESO E PELA MÍDIA GLOBO?

POR QUE TANTO ÓDIO A LULA E GOVERNO PETISTA?

POR QUE OS COXINHAS DEFENDEM A CORRUPÇÃO DOS DEMAIS POLÍTICOS?

POR QUE SÉRGIO MORO SE CONFRATERNIZA COM POLÍTICOS CRIMINOSOS E CORRUPTOS INVESTIGADOS POR ELE NA OPERAÇÃO LAVA JATO?

POR QUE COXINHAS PREFEREM RESPOSTAS PRONTAS? PREGUIÇA INTELECTUAL OU DEFICIÊNCIA DE INTELIGÊNCIA?

COMO DEIXAR DE SER COXINHA E AGIR COMO SER HUMANO?
Resultado de imagem para boneco inflável SERGIO MORO
www.google.com.br/images LULA PRESO OU MORTO?


Nenhum comentário:

Postar um comentário