Postagens populares

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

BRAZIL CORROMPIDO: JUDICIÁRIO, EXECUTIVO, LEGISLATIVO E FARSA LAVA JATO SÉRGIO MORO!

O SORRISO SEM O GATO

Resultado de imagem para renan calheiros FRASE JUIZECO
www.google.com.br/images. Doutor Coronel Renan Calheiros para os juizecos do STF visse! "Em 2007, o peemedebista teve de renunciar à presidência do Senado após denúncias graves"


Marina da silva.

No país das Maravilhas, Alice ficou estupefata ao encontrar um sorriso aqui e ali e descobrir logo em seguida que era o sorriso do gato. E constatou o absurdo do fato ao afirmar que para ela era incomum um sorriso sem gato, mas não um gato com o sorriso.
E foi exatamente o oposto, o gato com o sorriso, que me espantou e me trouxe de volta Alice,  a personagem de Carrol  ao ver o Doutor Coronel Exmo. Sr. Presidente do senado,  Renan Calheiros, desfilando  pelo parlamento brasileiro seu sorriso de gato que aos poucos está se desembaraçando de um enorme novelo de acusações supostamente improváveis de um desfecho a bem do decoro, ética, probidade, justiça, tradição, família, etc e blá. Mas uma enorme mácula para um Legislativo "suspeito", composto por uma maioria de indivíduos corruptos, locupletadores, lesivos à nação e aos cidadãos e cidadãs brasileiros aos que deviam representar e garantir os direitos legais e constitucionais, MAS legislam em causa própria sempre ligados a empresários corruptos! Atualmente é investigado nos crimes da operação Lava jato de Sérgio Moro que só se interessa em acusar e prender Lula!

 RENAN CALHEIROS
Resultado de imagem para alice no pais das maravilhas gato sorriso
www.gooogle.com.br/images. Alice no pais das Maravilhas, um clássico de Lewis Carrol.

Escândalos
Confira em que escândalos esse personagem se envolveu – e sua participação em cada um
·         Atos Secretos
o    Envolvimento
No centro do escândalo, José Sarney (PMDB-AP) tentou dividir a responsabilidade pelos atos secretos mostrando que seus antecessores no cargo de presidente do Senado também se valeram do expediente. Entre eles, Renan Calheiros (PMDB-AL) apareceu como o recordista de atos secretos: 260 de 663 atos tabelados, incluindo a criação de cargos e nomeações em favor de aliados.
O que aconteceu
O ex-presidente do Senado manteve silêncio sobre o caso e, como Sarney, resistiu a mais esta leva de denúncias. Foi reeleito senador em 2010 e, três anos depois, alçado por seus pares à presidência da Casa.
Atualizado em 01/02/2013



Se quiser saber ou  se atualizar sobre os crimes de corrupção e desvio do dinheiro público no Brazil, visite esta página das Organizações Globo, família Marinho! Dê uma boa refrescada na memória!    Renangate - Caso do laranjal alagoano, Renangate - Caso Mônica Veloso, Renangate - Caso Schincariol, Renangate - Golpe no INSS... 
Como Alice estou estupidificada não somente com o sorriso sem o gato que ronda o parlamento desde maio/07, mas choca-me ainda o balançar de ombros “tô nem aí” do Renan  calheiros, o gatuno.
Resultado de imagem para renan calheiros
www.google.com.br/images

2007- Embora Renan já figurasse na operação Navalha - aquela da  empreiteira Gautama, uma gatuna que faturava em cima de desvio do dinheiro público através de licitações fraudulentas em obras públicas - o que realmente pegou o gato no pulo foi a suspeita do pagamento da pensão à filha com dinheiro da empreiteira Mendes Junior,  através de um de seus diretores, Cláudio Gontijo.
O novelo de suspeitas começava assim a ser desenrolado e tudo levava a crer que além de escaldado, teríamos um escalpo  do gato Renan Calheiros e couro para um tamborim. Só que em Brasília não dá samba e gato que é gato além de sete vidas, tem muita agilidade, flexibilidade, dá bons pulos e como autêntico felino, embora pareça... não está sozinho no balaio.
Resultado de imagem para renan calheiros stf memes
www.google.com.br/images.  Novembro. 2016. Quase uma década e o juizeco Marcos Aurélio de Melo, ministro do  STF, teve a audácia  de intimar Renan Calheiros e denunciá-lo por crimes cometidos em 2007. Valeu uma super reprimenda do Coronel do PMDB, o partido mais corruptos do Brasil,  na justiça de cabo a rabo!

Veja, Isto é, acompanhe o balaio de gato: em maio de 2007 um processo  foi aberto no Conselho de ética contra o coronel Renan Calheiros por quebra de decoro parlamentar por deixar que “lobista” pagasse a pensão alimentícia da própria filha. Com os bigodes no molho, mas contando com fiéis de vários credos e cultos no Legislativo e principalmente no Judiciário, leia-se Supremo Tribunal Federal, o STF, o gatuno, ops, Le chat, se safou à francesa, rangendo os dentes para não miar além da conta.
Aliado do grupo do Collor em noventa e carne-e-unha com aliados e Lula/Dilma na política atual, o doutor Exmo. coronel Renan Calheiros não conseguiu provar, mesmo tendo umas cinco fazendas, salário bruto de 12 mil  e poucos reais como presidente do senado à epóca (KKKkk) e alguns negócios com laranjas, de onde veio o dinheiro para pagar a pensão extra à filha.
Seu gado não dá leite e não rende nada em carne pelo menos nas provas apresentadas, mas mesmo assim só no sorriso e pulo de gato, tornou-se dono de duas emissoras de rádio pagando uns [1.300] milhões de reais, em dinheiro muito vivo como ele e não declarado nem a PF_ Polícia Federal e muito menos a Super Receita!

Resultado de imagem para RENAN x STF
www.google.com.br/images. STF e poder judiciário 99% corrupção e 1% justiceiros! Todos os corruptos são iguais: no Executivo, Legislativo e Judiciário. Todos tem o mesmo DNA!

Mas por que tanta fanfarronice e nada de cassação, renúncia, impedimento e até um pé ou fogo no rabo do gato Renan Calheiros fazendo-o rolar rampa abaixo do cenário político brasileiro?
Resposta: porque a gatunice, vício inerente à maioria dos políticos, não é ato exclusivo do Renan e tem uma gatarada enorme metida em gatunagens cofiando os bigodes e se pelando de medo de ser contaminado por pelos de gato por ter comido da mesma ração que o Calheiros, ao formar o seu gado, o seu curral eleitoral e ao contrair relações extras... com banqueiros, usineiros, empreiteiros, cervejeiros e tantos outros, caciques e coronéis, na partilha do poder e das riquezas, que não são poucas, produzidas com suor e sangue do povo brasileiro em obras públicas superfaturadas, meia-boca, num campeonato de empreiteiras  Camargo Correia, Andrade Gutierrez, Odebrecht, Mendes Júnior, mais conhecidas como “As quatro irmãs”  ou "Liga do Cimento" que colonizam o Orçamento do país, a destinação das verbas, quais obras públicas vão desviar o dinheiro público em parceria com pelo menos 99% dos políticos, entre eles três governadores, citados na Operação Lava Jato que em março de 2014 expôs na mídia o maior crime de corrupção até então no telhado da gatunagem nas obras da Petrobras e na compra da refinaria de Pasadena, nos Istéites, mais conhecido como Estados Unidos!
Mosaico a partir de www.google.com.br/images. Alguns dos criminosos citados na Lava jato do delegado Sérgio Moro, o IMPARCIAL, que só se interessa em corruptos do PT, Lula e Dilma. Corruptos listados na Lava Jato de Minas Gerais e protegidos por Sérgio Moro: 3 governadores: Pimentel PT (atual governador); Aécio Neves PSDB(duas vezes governador), Anastasia PSDB (duas vezes vice de Aécio e duas vezes governador) A LAVA JATO É DO BEM? QUEM É CONTRA A LAVA JATO É CONTRA O BRASIL? CORRUPÇÃO TEM LEGENDA? SÉRGIO MORO É A MAIOR FRAUDE MIDIÁTICA PARA PROTEGER OS CRIMINOSOS DA LAVA JATO E EMPREITEIRAS




A estratégia de tirar da Polícia Federal o controle da operação Lava jato e levá-lo para o controle na Câmara e Senado criando a CPI da Petrobras não deu certo! Assim como na Argentina Nuzman foi “apagado” ao denunciar a ação dos Kirchens colobarando com terroristas iranianos que vitimaram 85 pessoas num ataque nos anos noventa. Em algum momento com o avanço das denúncias sobre o PMDB, PP, PSDB, PR, PRB (e mais 22 partidos envolvidos nos crimes) houve uma tentativa inicial de recolher a força da tarefa de Sérgio Moro, delegado federal que está conduzindo a operação Lava jato. Tirar a competência de Sérgio Moro na investigação dos crimes de roubo de dinheiro público tem outra via, citada numa “mesa Band” de Bóris Casoy e Boechat: seria premiá-lo com um cargo de envergadura, de desembargador, mais tanto eliminar o Sérgio Moro como afastá-lo com este “prêmio” É UMA VERGONHA sugerida pela Band Bóris! Se não se pode com o inimigo o jeito foi mostrar qual é o verdadeiro lado que ele defende...cai a máscara de Sérgio Moro!

Resultado de imagem para sergio moro contra lula
www.google.com.br/images. Delegado Sérgio Moro, investigação seletiva e preocupação exagerada em imputar crimes de corrupção a Lula e Dilma Rousseff.  MORO É A BIG FRAUDE que está nas ruas! 


A população reagiu para salvar Sérgio Moro, o delegado federal IMPARCIAL, HONESTO: a Lava jato é do bem! Sérgio Moro virou herói, o salvador da pátria, saiu na Revista "Caras" e se deixou mostrar na "Bundas", diria o menino maluquinho Ziraldo, onde seus verdadeiros objetivos e ordens ficaram explícitos! A Lava jato serviu para destruir a credibilidade do Partido dos Trabalhadores; deu sustentação ao golpe de Estado contra a presidenta eleita Dilma Rousseff em 2014 para mais um mandato até 2018; colaborou com o PMDB sustentando a farsa Legislativo/STF/MPF: "Lula é chefe de quadrilha, comandante maior do esquema da Petrobrás/Lava jato! Mas nenhuma das acusações até o momento (2014-2016) provou-se verdadeira, com fatos reais, apenas boatos forjados na mídia na tentativa de manter o PMDB no poder até 2018 e inviabilizar a candidatura de Lula em 2018, que chegou a ser preso por um policial federal corrupto, o japonês da federal que continua livre e trabalhando! Lula só não será candidato as próximas eleições se estiver preso ou morto, disse Frei Beto ao replicador globo, jornal El País!
Mosaico a partir de www.google.com.br/images. "Esse cara sou eu!"

07/12/2016. "STF mantém Renan no Senado, mas o proíbe de assumir Presidência

Em julgamento, seis ministros derrubaram liminar de Marco Aurélio Melo, que determinava o 

afastamento imediato de Renan da presidência do Senado; 

três votaram pela confirmação da liminar."

http://g1.globo.com/politica/noticia/maioria-do-stf-vota-pela-permanencia-de-renan-calheiros-na-presidencia-do-senado.ghtml



O judiciário cansa a minha beleza e torra meu saco, provavelmente foi o que pensou Renan Calheiros que recusou receber uma intimação do Supremo Tribunal Federal. E olha que ele  já tinha feito um esforço hercúleo para aturar o Sérgio Moro tagarelando no Senado! "Ai meu saco!" Especulações internáuticas!
E então todos foram felizes para sempre: Renan Calheiros exigiu que o STF o mantivesse na presidência do Senado porque precisa ajudar  a "afundar o Brasil", ordem mundial, congelando gastos com a pobrália por 20 anos, salários inclusos; enfiar a Reforma da Previdência no fuleco dos trabalhadores, retirando da reta o fuleco do judiciário e militares, manter nas mangas um ás contra os juizecos de meia tigela de todas as instâncias: a ameaça de impeachment, investigação, prisão, perda da imortalidade! Enfim, o gato na verdade é um big tigre de garras afiadas!

E AGORA? QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?  O SUPER FALSETA DELEGADO SÉRGIO MORO, A CARA DA RIQUEZA E DOS RICOS, O ANTI-HERÓI NACIONAL ALIADO  AO CINISMO, HIPOCRISIA, MENTIRA, CORROSÃO DO CARÁTER, CORRUPÇÃO POLÍTICA, DESONRA, VERGONHA, DESGRAÇA?
www.google.com.br/imagem. 

Contra o uso político da raiva, rancor, ódio desconfiança do povo contra o Estado, governantes; contra a corrupção nos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, polícias; contra a mídia, especialistas e formadores de opinião que apropriaram a dor e desesperança do sofrido povo brasileiro e transformaram em discurso de ódio para manter a abominável situação de corrupção em que se encontra o Brasil, onde a Constituição Federal e as leis são tratadas como lixo desprezível, existe uma lei moral maior: a lei do BEM DA HUMANIDADE!
A lei da construção de uma sociedade mais humana, mais justa, honesta, onde os princípios essenciais são o AMOR, FRATERNIDADE, LIBERDADE, SOLIDARIEDADE, IGUALDADE, TOLERÂNCIA!

A BANDEIRA DO POVO É A DA TOTAL INTOLERÂNCIA AOS CRIMES DOS PODEROSOS ( POLÍTICOS/EMPRESÁRIOS NATIVOS E/OU ESTRANGEIROS) E SUAS GARRAS EM TODAS AS INSTÂNCIAS DO GOVERNO, NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA; CONTRA SUA MALDADE E GANÂNCIA SOBRE AS RIQUEZAS SOCIALMENTE PRODUZIDAS PELO POVO E SEUS CONLUIOS, TRAMAS E ARTIMANHAS DENTRO DO LEGISLATIVO QUE NÃO NOS REPRESENTA, DO JUDICIÁRIO QUE DEFENDE E ACATA CORRUPTOS E DO EXECUTIVO, HOJE DOMINADO POR UM PRESIDENTE NÃO ELEITO E PARTICIPANTE DO GOLPE DE ESTADO CONTRA A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF!

Resultado de imagem para sergio moro aecio neves
www.google.com.br/images. Sérgio Moro, delegado federal chefe da operação Lava jato confraternizando com dois "suspeitos" citados e  investigados na Lava Jato: Senador PSDB Aécio Neves e presidente PMDB Michel Temer. VERGONHA,  DESONRA, DESGRAÇA! 

NOSSA BANDEIRA É A RESISTÊNCIA CONTRA A CORRUPÇÃO GERAL E NÃO APENAS OS CORRUPTOS ESCOLHIDOS A DEDO PELO PODEROSO DELEGADO SÉRGIO MORO, UM SERVIDOR PÚBLICO EM DESVIO NA SUA FUNÇÃO: SER IMPARCIAL E DENUNCIAR E PRENDER TODOS OS CORRUPTOS CITADOS NA LAVA JATO! EU DIGO NÃO AO DISCURSO DO ÓDIO PARA FAVORECER CORRUPTOS!

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade";  Coríntios,13 (4-6).



Nenhum comentário:

Postar um comentário