Postagens populares

Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

BRAZIL: RESTA UM? FIM DA LAVA JATO? FIM DE LULA? A VEZ DO PSDB?

RESTA UM- LULA PRESO OU MORTO

www.google.com.br/images. LAVA JATO. 24ª fase(04-03-2016): TRIPLO X. Lula levado preso, ops, condução coercitiva pelo "japonês Newton Ishii", policial corrupto e criminoso federal!

Marina da Silva

Lá estou eu tomando meu cafezinho com pão-de-queijo, quando Chico Pinheiro, jornal Bom dia Brasil/Globo faz a seguinte chamada:
"E vamos falar agora da Operação Lava Jato. Polícia Federal nas ruas fazendo agora mais uma etapa desta operação, 33ª fase, estão em 6 estados agindo os policiais. Camila Bom dia!"
Ao vivo e direto de Brasília. Bem amigos da rede Globo, sorri Galvão Bueno, deflagrada a trigésima terceira (33ª) fase da Lava jato: RESTA UM!
"Resta um porque a Queiroz Galvão é a última grande construtora que está sendo alvo de uma operação da Lava Jato". Explica a moça.
Uai -pensei- como assim? A Queiroz Galvão é a última? E a Andrade Gutierrez, empresa mineira que fez inúmeras obras no Estado de Minas Gerais como por exemplo, a Cidade Administrativa, em companhia da Odebrechet, Queiroz Galvão, OAS, Barbosa Melo ao preço módico de $1.260 bilhão de reais? Achei muito estranha e esquisita esta fala sem falar no nome da operação, RESTA UM, ser muito sugestivo, parafraseando um doutor em Rimas primas, José Zokner, "passível de mal entendido"!
A repórter Camila continuou a leitura: 
"23 mandatos de busca e apreensão; 02 prisões preventivas de executivos da Queiroz Galvão; 01 prisão temporária não efetivada pois o "suspeito" está no exterior; 01 condução coercitiva."
Fiquei encafifada com o nome da operação: Resta um! Se fosse Resta uma, eu engoliria tranquilamente que a PF- polícia federal estava se referindo à construtora, à empreiteira, à empresa.

www.google.com.br/images  Lula só não será candidato nas eleições de 2018 se estiver preso ou morto, vaticinou frei Betto para o jornal espanhol El país! Um retorno triunfal que corre sério risco de se realizar.

A repórter continuou:
"Resta Um tem duas frentes". 
Uma ligada à formação de cartel, o tal campeonato da distribuição e superfaturamento de obras públicas da Liga do cimento ou As quatro irmãs do concreto: Odebrechet, Camargo Correa, Andrade Gutierrez e Queiroz Galvão. A outra frente é política, isto é, veja, há muitas época a Liga do cimento vem corrompendo, ops, pagando pixuleco [propinas] a políticos de vários partidos, os destacados PMDB, PP, PR, PTB, PSDB, PT, DEMO's e mais 21 legendas tanto para faturar as obras públicas, superfaturar as contas e roubo dos cofres públicos como interferir nas investigações da CPI-Comissão parlamentar de inquérito da Petrobras no senado em 2009. Vinte milhões de reais em caras corruptos roubando o Brasil e os brasileiros! 
Resultado de imagem para pato fiesp manifestação são paulo fora dilma
www.google.com.br/images. O presidente do pato, ops, Fiesp.


Jesus, Maria, José! RESTA UM. Que trem é este?
A PF adora dar nomes exóticos, estou sendo boazinha, às suas operações usando grego, latim e outras línguas mortas assim como fazer piadinhas antecipadas com os detidos. 
"O nome do caso, “Lava Jato”, decorre do do uso de uma rede de postos de combustíveis e lava a jato de automóveis para movimentar recursos ilícitos pertencentes a uma das organizações criminosas inicialmente investigadas.(...)o nome inicial se consagrou. A operação Lava Jato é a maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro que o Brasil já teve. Estima-se que o volume de recursos desviados dos cofres da Petrobras, maior estatal do país, esteja na casa de bilhões de reais. Soma-se a isso a expressão econômica e política dos suspeitos de participar do esquema de corrupção que envolve a companhia.(...) Nesse esquema, que dura pelo menos dez anos, grandes empreiteiras organizadas em cartel pagavam propina para altos executivos da estatal e outros agentes públicos." http://lavajato.mpf.mp.br/entenda-o-caso
Resultado de imagem para lula e dilma sabia do roubo da petrobras
wwww.google.com.br/images. 205 milhões de brasileiros sabiam, exceto coxinhas...são brasileiros?
Desde a deflagração em 17-03-2014, primeira fase, a Lava jato vem  de fase em fase buscando imputar somente ao PT toda a culpa de crimes contra o Erário cometidos por estes mesmos "agentes" da Liga do cimento, antes mesmo do nascimento do Partido dos Trabalhadores em 10 de fevereiro 1980.  Em ano de eleição...Vale tudo! O que o jornal Folha de São Paulo e tucanos chamam de Petrolão (sacanagem com o PT), o Ministério Público Federal e a PF chamam de operação Lava jato. O poder da PF cresce a cada fase e nominação das operações: 
7ª fase (14-11-2015): Juízo Final para busca e apreensão nas empresas OAS, UTC, Odebrechet, Queiroz Galvão, Engevix, Galvão Engenharia, Mendes Júnior e Camargo Correa;
10ª fase: Que país é esse? O mesmo que "Você sabe com quem está falando?" Frase de Renato Duque ex-diretor de serviços da Petrobras;
11ª fase(10-05-2015): A Origem que ligou os crimes de corrupção ao PT. A PF prende o ex-deputado Andre Vargas, ex-PT e ex-PR e em 14-05-2015, João Vaccari Neto, tesoureiro do PT.

"14ª fase (19/6/2015) - "Erga omnes". 

A Polícia Federal prende os presidentes da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, e da Andrade Gutierrez, Otávio Marques de Azevedo. (...)expressão em latim que significa "vale para todos"

17ª fase (3/8/2015) - "Pixuleco". 

"O nome faz referência ao termo usado por João Vaccari Neto para falar sobre o dinheiro cobrado de empreiteiras do cartel que atuava na Petrobras. Foram presos o ex-ministro José Dirceu e seu irmão, Luiz Eduardo de Oliveira e Silva." 
Agente da PF, Newton Ishii está em todas prisões da Operação Lava Jato
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2015-11-27/japones-da-lava-jato."Agora já não é normal o que dá de malandro regular, profissional. Salve Chico Buarque! Eitcha "japonês" contrabandista federal!


"Chefe do Núcleo de Operações da Polícia Federal em Curitiba, o agente Newton Ishii esteve presente em importantes prisões, como a do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, do empresário Marcelo Odebrecht, do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, e do pecuarista José Carlos Bumlai."
Pixuleco e Pixuleco 2: Lula ganha boneco vestido de presidiário e de nome Pixuleco que tem até loja oficial na internet; é levado a cada manifestação dos "revoltados online e Movimento Brasil Livre ambos com suspeito amparo financeiro -a Bolsa.fora PT- por partidos políticos (DEMO's, PP, PSDB, PMDB)  e a poderosa FIESP-Federação das Indústrias do estado de São Paulo, a dona do pato. 
2015 foi o ano que bombou e implodiu o PT, petistas e principalmente Lula e Dilma. Para Moro, proclama o jornal Folha de São Paulo, Lava Jato é "a voz pregando no deserto" contra a corrupção. Super Sérgio Moro agora é mais que um super herói, é João Batista anunciando o novo Evangelho. Conta a Bíblia e a História que ele teve a cabeça entregue em uma bandeja! Só lembrando.
www.google.com.br/ DESTAQUE veja, isto é, PT!
Mas voltando ao RESTA UM, lembrei das operações Sathiagrara, Zelotes, Catilinárias, Nessun dorma, Crátons, Triplo X (não o filme, mas o apê  triplex que Lula comprou financiando "minha casa minha dívida" em Guarujá/SP; Aletheia que significa oculto, verdade, realidade e levou Lula preso, ops, conduziu o homem coercitivamente, quase na madrugada, para depor num aeroporto e quase deu merda! Esta prisão foi a redenção para o PT e Lula, o defensor dos fracos, pobres, descamisados, oprimidos e um tiro no pé dos detratores de Lula. Lula chorou!
www.google.com.br/images. Lula após condução coercitiva, ops, prisão, chorou...de alegria! Comoção nacional!

Se a maioria dos políticos corruptos investigados, denunciados, delatados, presos pela PF, envolvidos em crimes da Lava Jato e outros é do PP-Partido Progressista (Paulo Maluf, só para lembrar a figura) a Folha de São Paulo não deveria chamar a Lava Jato de PePelão? Ou PMDBelão(PMDB) e somente em último caso e enquanto não sair a lista completa do PSDB de PeTrolão?
www.google.com.br/images. Última fila, primeiroà direita, político investigado na Lava Jato, Antônio Anastasia, senador que acolheu em 02-08-2016 o golpe, ops, impeachment contra Dilma Rousseff no senado, que, até o momento em que escrevo, NUNCA apareceu em lista, delação ou foi citada pela Polícia Federal.
Senador suspeito de crimes na Operação Lava Jato,Anastasia é relator de golpe contra Dilma, acatou pedido de impeachment de outro corrupto, Eduardo Cunha, o Intocável e afirma categoricamente que a presidenta "cometeu atentado à Constituição" pedalando e assinando decretos não autorizados por um Congresso Nacional corrupto, corruptor e corrompido! Agora só RESTA UM...
Terminei o café e fui trabalhar "rumorejando" o RESTA UM: o que a PF acha que vai descobrir com as prisões e apreensões da 33ª fase com os executivos da Queiroz Galvão? Por que não me sai da cabeça que a denominação Resta um não encaixa com a descrição da operação? Por que a repórter Camila reinterou, repetiu que: "Apesar deste nome, Resta um ser a última grande construtora a ser alvo de uma operação da Lava jato, mas a Lava Jato tem muito a investigar, este não é o fim da operação" me deixou encafifada? 
Tem um trem muito esquisito nesta fala! Por que eu relaciono com "ato falho" ou "gozo precoce" a frase "é a última grande empresa e este não é o fim da Lava Jato"? Contaminação Freudiana e Foucaultiana, só pode!


LULA LIDERA INTENÇÕES DE VOTO  2018: Data Folha alerta para índice de 46% de rejeição e não fala da aprovação 54%, noves fora, LULA PRESIDENTE 2018!
 "a pesquisa mostrou que, em um eventual segundo turno, o petista perderia em qualquer dos cenários apresentados. A maior derrota seria para Marina: ela teria 44% e ele, 32%. O Datafolha montou um cenário da disputa presidencial que incluía o juiz Sérgio Moro, responsável pela operação Lava Jato. Neste caso, Lula ficaria com 22% dos votos, Marina com 14%, e o senador Aécio Neves (PSDB) e Moro com 10% cada."

RESTA UM poderia até passar despercebido se uma ligação direta com Lula não fosse a primeira coisa a passar na cabeça da gente que rumoreja muito! Lula só não disputará as eleições, disse frei Betto ao jornal espanhol El país, se estiver preso ou morto! Com  os principais líderes do PT presos ou achincalhados, Dilma fora pelo golpe de Estado aplicado pelo PMDB com ajuda do PSDB que sonha com novas eleições ainda em 2016. Tucano não teme Michel Temer...Realmente só RESTA UM petista: o nordestino, pobre, sem dedo, fala errado, analfabeto, metalúrgico, sindicalista, pobrália,o Lula!

"O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou hoje (28) uma petição ao Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) afirmando ser vítima de violação de direitos humanos em razão das ações da Operação Lava Jato. Segundo a petição, Lula se diz perseguido pelo juiz Sergio Moro, responsável pela operação na primeira instância, a quem acusa de abuso de poder."
www.google.com.br/images.

Lula é realmente UM a temer! Afirmam as intenções de votos para as eleições 2018. Preso, o problema estaria resolvido, morto, melhor ainda!  Mas fala sério! Não está na agenda de ninguém morrer  muito menos se ninguém atende pelo nome Luiz Inácio Lula da Silva, o sindicalista, metalúrgico, burro, sapo barbudo,  morubixaba, cachaceiro, duro na queda desde as eleições de 1989!

"Mas que enigma é esse? É o da capacidade de construir alternativa ao neoliberalismo em tempos de absoluta hegemonia neoliberal, em escala mundial, regional e local. Lula soube traduzir a posição histórica do PT – a prioridade do social -, em políticas concretas, para o que teve que construir o esquema político que viabilizasse um governo com essa prioridade, em condições em que não tinha maioria no Congresso e a esquerda não era maioria no país. Soube construir uma aliança com setores do empresariado, para possibilitar a superação da longa e profunda recessão herdada do governo de FHC." http://cartamaior.com.br/?/Blog/Blog-do-Emir/O-enigma-chamado-Lula/2/34423
www.google.com.br/images. Lula e o "Enigma chamado Lula".


Resta um, ainda rumorejando, li algo no www.1.folha.uol.com.br que realmente me deu a impressão que a 33ª fase, caso  se consiga ocultar muita coisa contra os corruptos do PSDB, talvez seja mesmo o fim da OPERAÇÃO LAVA JATO: 
"Andrade Gutierrez tenta se antecipar à Lava jato com auditoria de obras" e a obra citada é a Cidade Administrativa do governo de Minas Gerais que consumiu mais de um bilhão de reais durante administração dos políticos do PSDB Aécio Neves e Anastasia!