Postagens populares

Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 4 de julho de 2016

BRAZIL IMPEACHMENT-GOLPE: COXINHAS INDIGNAÇÃO INDIGNA LULA DILMA AÉCIO

INDIGNAÇÃO INDIGNA: A GLOBO "MANIPULOU" OS "COXINHAS" NO GOLPE CONTRA A PRESIDENTA ELEITA?

www.google.com.br/images. Seleção da corrupção: PTfobia.


Marina da Silva
"Desde que inventaram a palavra "desculpa"...

12-05-2016: No minuto seguinte à deposição de Dilma Rousseff e ascensão de Michel Temer à presidência, o PMDB e sua ala mais corrupta e totalmente enlameada nos esquemas de propinas dos crimes investigados na Operação Lava Jato da Polícia Federal, envolvendo as quatro maiores empreiteiras do país [Odebrechet, Camargo Correa, Andrade Gutierrez e Queiroz Galvão], diretores da Petrobras, políticos do PP, PMDB, PSDB, PR, PT, mais 22 legendas, lobistas, tesoureiros dos partidos  ganhou a mídia e o "ministério interino do PMDB" começou a esfacelar-se. Entramos no "estado" bandido, INSEGURANÇA JURÍDICA!

"Sete ministros de Temer são citados na Lava Jato. Romero Jucá é o mais enrolado e Geddel Vieira Lima e Henrique Alves ganharão foro privilegiado; outros quatro constam na lista da Odebrecht".http://www.cartacapital.com.br/politica/alem-de-temer-sete-ministros-estao-envolvidos-na-lava-jato

www.google.com.br/images. GOLPISTAS, Michel Temer recebe a faixa presidencial das mãos de Eduardo Cunha. O PMDB dono do Legislativo apossa-se do Executivo e planeja encerrar as investigações e prisões da Lava Jato. Mas no meio do caminho... Sérgio Machado!


A classe "coxinhas", embora dotada de inteligência se nega a admitir que voluntariamente participou de um crime contra a Constituição Federal de 1988 sujando e colocando para sempre rebaixada a soberania do povo na escolha de seus representantes. Dilma foi eleita em 2014 por mais de 54.5 milhões de eleitores. Insistir na teoria do "domínio do fato" [Dilma sabia, Lula sabia] só para justificar o ódio histórico "coxinhas" a uma extensa camada do povo brasileiro, trabalhadores baixa renda, pretos, "morenos", pobres, miseráveis e a dominante Nova Classe Média Brasil, classes Cde é estultícia, mediocridade e ignomínia.
Os "coxinhas" batem a mão no peito: limpamos o Brasil da porcaria do PT e se recusam a aceitar os fatos de que seu ranço senzala,  seu ódio e ojeriza ao Partido dos Trabalhadores,  o anti-petismo, sua fobia aos nordestinos; e ainda sua aversão aos mais pobres e miseráveis (parasitas sociais do Bolsa-família) e birra contra Lula e petistas, banhado num estúpido conservadorismo radical não só destituíram uma presidenta legítima como não serviu aos propósitos da disputa PSDB x PT e pior, colocou o país nas mãos das piores aves de rapinas, corruptos locupletadores que parasitam o país há décadas seguidas: José Sarney, Michel, Temer, Edson Lobão, Fernando Collor, Renan Calheiros, Eduardo Cunha e congêneres.
www.google.com.br/images. "SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM!"

Qual o papel das Organizações Globo no golpe travestido de impeachment? Midiatizar, direcionar, culpar somente os petistas por toda a corrupção histórica e endêmica do Brasil. A Globo é uma concessão pública, tem constitucionalmente, como qualquer empresa, uma função social. Como ela cumpre este papel é questionável, mas cumpre.
Quem "concede" poder a Globo?  
Quem assiste a rede Globo e compra os serviços oferecidos pelas Organizações Globo [revistas, jornais, filmes, seriados, BBB's, produtos diversos, etc] concede à Globo ibope alto pela audiência e dinheiro pelas compras, merchandising e espera em troca receber produtos de qualidade que vai de um par de sapatos à conhecimento, informação de qualidade e tal! 
Quem permite a ingerência da Globo nas "coisas" do Estado Democrático de Direito? Quem lhe dá este poder? 
Claro que não é a classe média [que no Brasil vai de A a Z] nem  os "coxinhas" e sim o poder do dinheiro, conchavos, conluios, tratos políticos com políticos nos três poderes e com grupos economicamente poderosos, nativos e/ou estrangeiros.
O poder de manipulação das mentes brasileiras conferido à Globo, parece trama de novela e literatura barata, faz pensar em "conspiração a la Hitchcock"; abdução alienígena, hipnotismo, armas ultratecnológicas de controle e dominação Star Wars e outras tolices. Poder sempre esteve e está ligado a dinheiro. As organizações Globo são poderosas porque são endinheiradas: ganham e fazem dinheiro o tempo inteiro!
Mas claro que a Globo busca manipular, pacificar, abduzir e conduzir mentes orientando as escolhas dos indivíduos e até das massas:  da escolha de refrigerante, sabão em pó  e até pó mágico que tira manchas invisíveis toda a programação busca "orientar e envolver"  as escolhas  dos consumidores  24 horas por dia! CON-SU-MI-DO-RES!
O saber, o discernimento para tomar decisões, atitudes,  comportamentos, posicionamentos e enfrentamentos do "Viver a vida" é uma "Escalada" solitária, de cada pessoa singular e particular: "Você decide"! Cidadania, vida em sociedade, participação nas coisas públicas, na política é ato de cidadãos e cidadãs e não de consumidores!
Se o indivíduo, cidadã ou cidadão, deixa seu julgamento suspenso e opta, escolhe as respostas prontas que a Organização lhe dá como "A regra do jogo", a Globo ou qualquer outra rede de comunicação não tem nada a ver com isto! O livre arbítrio, a decisão final, para o bem, o mal e mais além pertence a cada um e cada qual! A Globo não é "O anjo mal"!


www.google.com.br/images. Era para ser sério, mas transformou-se numa trágica palhaçada verde - amarela. Um fenômeno futebolesco!

12-05-2016. Um determinado seguimento da sociedade brasileira denominado "coxinhas" comemorou a deposição da presidenta eleita Dilma Rousseff, sabendo que tanto os que armaram o "impeachment" quanto os sucessores interinos do PMDB (Michel Temer, Renan Calheiros, Eduardo Cunha) dominarão o país até a votação final do golpe e provavelmente até 2018 - caso haja eleições presidenciais novamente - são corruptos, criminosos investigados na Lava jato e receberam propinas das empreiteiras investigadas com amplo apoio e divulgação das Organizações Globo, SBT, Bandeirantes, Record! Os "coxinhas" escolheram e ampararam corruptos com uma única justificativa: qualquer corrupto, ladrão é melhor do que qualquer um, inclusive honesto, do PT, Partido dos Trabalhadores!

"Frei Betto: “Lula só não se candidatará em 2018 se estiver preso ou morto”http://brasil.elpais.com/

Todos os interesses espúrios, tramoias, detrações e futricas - do Mensalão em 2005 até o golpe em 12-05-2016 - foram veiculados e discutidos diariamente na mídia, principalmente na poderosa Globo! Nada foi escondido da população em geral e dos "coxinhas" em particular. 
Mesmo enviesada, sem esconder muita coisa ou nada esconder, mas repetidamente enfatizando a participação de petistas e culpabilizando Lula e Dilma por todos os males do país, principalmente corrupção, as fases do golpe vieram e vem a público diariamente.


Resultado de imagem para somos milhares de cunha
www.google.com.br/images. O cartaz traz toda a filosofia política e de cidadania do fenômeno "coxinhas": inversão descabida dos valores humanos, éticos, morais e até religiosos  pela bestialidade e pelos vícios!


"Pense na estrutura de uma rede de esgoto -ouvia-se nas disputas dos apoiadores  de Dilma e apoiadores do impeachment- o Cunha é o cano do esgoto que vai jogar para fora do governo a merda do PT, Lula e Dilma!"
Defender o indefensável, justificar o injustificável! Eis a posição e filosofia (i)moral de vida de "coxinhas". Somos todos Cunhas! Propalaram aos berros e bateria de panelas abafando e calando o próprio discernimento e sabedoria, não aceitando discutir que Eduardo Cunha, o tal cano de esgoto, é um abjeto corrupto que mesmo  em processo de cassação é intocável e dita as regras dentro do Congresso Nacional!
A culpa é da Dilma! Bradavam. Dilma sabia! Fora Dilma!
Hoje, líderes da desonestidade, roubo, propinas, corrupção e outros crimes administram o país no Legislativo, Executivo e Judiciário! A culpa é da Globo?
Claro que não! As "Organizações Globo" tiveram papel relevante, mas este foi conferido a ela a partir do momento em que os indivíduos assumiram abertamente a defesa da corrupção, desonestidade, traição, crimes e roubos lesa-pátria e demais vícios desestabilizadores e destruidores da nação tratando assunto tão sério, momento relevante para um Basta de corrupção, que começou nas manifestações de Junho de 2013, e optaram pela pequenez e mesquinharia do revanchismo de torcida perdedora nos quatro últimos campeonatos, ops, eleições presidenciais que colocaram "A porcaria no poder", leia-se, governo PT.
www.google.com.br/images. O pior mal dos coxinhas é a preguiça...intelectual. Adoram respostas prontas e a Globo colabora!

Então como foi possível às organizações  Globo manipular e conduzir milhares de indivíduos a cometer atos tão grosseiramente corrompidos?
Simples: havia uma insatisfação geral na nação contra a corrupção e desvios do dinheiro público nas obras do PAC 2007, PAC infraestrutura, PAC Copa Fifa e que eclodiu na "Revolta do busão" em Junho de 2013. Em 2014 ao clima anti-corrupção, vem a público em Março os crimes e prisões da operação Lava jato que juntaram-se à derrota da seleção brasileira da Fifa (corrupta) para a Alemanha. O caldeirão estava cheio e fervendo banhando tudo com o clima futebolístico das eleições que dividiu o país, de forma estúpida e rasteira em duas torcidas: ricos PSDB-Aécio Neves x pobres PT Dilma/Lula. Tinha tudo para dar merda e deu merda! A torcida vermelha venceu a torcida azul/amarela; Dilma levou a faixa, mas não governa; grupos derrotados, especialmente PSDB, PP, Demo's e aliados do PMDB passam a convocar a torcida para o impedimento de Dilma. Empreiteiros corruptos veem no impeachment a possibilidade de sair ilesos e de bolsos cheios então...FORA DILMA, FORA PT, FORA LULA! A Globo , que também tem o  rabo preso" abocanhou a "luta"!

Resultado de imagem para quem lucrou com as manifestações fora dilma 
www.google.com.br/images. Suicídio? Sugestão do criminoso que gravou Renan Calheiros e José Sarney, o PSDB-PMDB Sérgio Machado. Não ficou claro se eles "suicidariam" a presidenta!

Não somente a Globo, mas grupos políticos, federações empresariais como a FIESP e outros aproveitaram o clima de guerra, o ressentimento dos eleitores tucanos e seus líderes e canalizaram tudo elevando a revolta ao extremo nas programações diárias, na internet, na mídia global! Aditivado o ódio, ressentimento com "paisagens de medo" do comunismo, desemprego, inflação, risco Brasil, custo Brasil, parasitas sociais e corruptos do PT no poder ficou fácil demais conduzir o gado, ops, "coxinhas" às ruas vestidos de verde-amarelo! 
Em nome do Brasil sem corrupção, grupos corruptos usaram e usam de atitudes criminosas, anti-constitucionais, radicais sob a alegação de que "Estamos defendendo o país e a população brasileira que não apóia o Lulismo, A porcaria no poder, as "pedaladas" de Dilma Rousseff". 

www.google.com.br/images.  INDIGNAÇÃO INDIGNA!


"São Paulo - O Movimento Brasil Livre (MBL), fundado para fazer protestos contra a corrupção, recebeu apoio financeiro de partidos políticos para a impressão de panfletos e uso de carros de som, em manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, segundo uma reportagem publicada hoje pelo portal de notícias UOL."http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/mbl-teve-financiamento-de-partidos-em-atos-mostram-audios

www.google.com.br/images. Ao centro, Mendonça Filho, DEM, ministro citado na Lava jato, laureado com propostas para a Educação  no Brasil, pelo ex-ator pornô decadente Alexandre Frota (esquerda) e ex-pastor fascista Revoltado online Marcelo Reis (direita).

Temer deve ajudar Estados com ‘elefantes brancos’ herdados da Copa. Governo interino discute renegociação de dívida de sedes da Copa de 2014 com o BNDES. http://brasil.elpais.com/


Um golpe de Estado foi aplicado, os coxinhas enfiaram-se nas suas conchinhas e o país está nas mãos de quadrilhas, criminosos perigosos que querem a todo custo calar as investigações e prisões do "maior crime de corrupção de todos os tempos" - bradado na mídia para destruir o PT- que não deixou de ser o maior, mas não é única e exclusivamente de criminosos do PT. E NUNCA CITOU  O NOME DA PRESIDENTA AFASTADA DILMA ROUSSEFF. 
Mas quem disse que "coxinhas" se importam com isto? O PT está fora do poder, Dilma está fora, Lula está fora! Estão vivos, mas correm o risco de "suicídio"! Como? Coxinhas do estado anti-PT começaram ataques com coktail Molotov e apedrejamento de sedes do partido dos Trabalhadores! Já vivemos o "estado de terror", basta a Organização dá as ordens de ataques e eis o terrorismo anti-petismo!

30/06/2016 17h12 - Atualizado em 30/06/2016 21h22

Sede nacional do PT sofre segundo ataque em menos de 24h

PT diz que homem soltou bomba caseira no local na tarde desta quinta.
Na madrugada, o mesmo suspeito tentou arrombar porta de prédio.

Lívia MachadoDo G1 São Paulo
A sede nacional do PT em São Paulo, no Centro da cidade, foi atacada pela segunda vez em menos de 24 horas na tarde desta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, o mesmo homem cometeu os dois ataques, que não deixaram feridos.


O que é coxinha?

Resultado de imagem para coxinha
www.google.com.br/images 

"Significado de Coxinha

s.f. Salgadinho que se assemelha com uma coxa de galinha, sendo empanado, frito e, normalmente, acompanhado por um recheio de frango.
P.ext. A menor coxa da galinha.
Pej. Gíria. Pessoa conservadora, contrária a mudanças, politicamente correta que, normalmente, se identifica com os ideais burgueses ou tem uma preocupação exagerada com sua própria aparência.
(Etm. coxa + inha)
Definição de Coxinha. Classe gramatical: Substantivo feminino. Separação das sílabas: co-xi-nha"

Mas quem são os coxinhas? 
www.google.com.br/images

Pesquisa google "coxinha" dá a imagem de Luciano Huck como modelo de coxinha com pretensões políticas: levar vantagens associando-se com políticos ou eleger-se para cargo político. Foi cogitado para presidência da república por Abílio Diniz e Eike Batista, ambos perdedores no jargão capitalista!
A mídia oficial "Coxinhas"  apropriou para si uma definição  cheia de glamour e acreditam piamente neste sacrossanto significado sem atentar para a mensagem capitalista e discurso neoliberal nele contida!
www.google.com.br/images

www.google.com.br/images


Filosofia coxinha: CADA UM NO SEU QUADRADO
www.google.com.br/images. 

www.google.com.br/images.



Resumindo a ópera: pegando aqui e acolá e globalizando o "ser coxinha" chega-se facilmente  à classe: maioria mestiços de pele clara, assalariados, servidores públicos e/ou autônomos, profissionais liberais, formação superior completa/incompleta, cultura clássica deficiente, fashionistas, adoram falsetas de Rolex e Louis Vuiton. Possuem resquícios escravagistas, grande rancor contra pobres, pretos, favelados, periferia. Replicadores de manchetes sensacionalistas, jargões políticos reacionários e discursos conservadores, intervencionistas como: estado-paizão, parasitismo social, populismo econômico, Mensalão PT,  petralhas, A culpa é da Dilma, Somos milhões de Cunhas, vandalismo, a porcaria no poder, Bolsa-bandido, Bolsa-esmola. São contrários aos direitos trabalhistas das trabalhadoras domésticas e odeiam pobres em shoppings ou viajando de avião. Possuem caráter volúvel pendendo para vícios e outras degenerações do caráter. Defendem o indefensável: roubo, corrupção, assassinatos, estupros, etc, desde que os autores sejam  de classe e cor superiores. Racistas, homofóbicos, machistas confundem cidadania com consumo. Desconhecem a História e geografia mundial em geral e do próprio país em particular. O maior reduto coxinhas está dentro das Organizações (Globo, Bandeirantes, SBT, Record). Seguem twitter e Facebook reacionários e da moda: Jair Bolsonaro, pastor Marcos Feliciano, Malafaia, Huck, Alexandre Frota, etc. É um ser sem-noção, amoral, apátrida. 
www.google.com.br/images