Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 23 de outubro de 2016

BRAZIL DEMOCRACIA: FOI GOLPE DE ESTADO! ESTUPRO CONTRA A NAÇÃO!

BRASIL: FOI GOLPE DE ESTADO...PORQUE RATOS É O QUE SÃO!

POR QUE SÃO RATOS?

"É da natureza dos bichos,
Por instinto ou compulsão,
Atuar de forma egoísta;
Veja a cobra, o escorpião.
Os ratos são dessa lista,
Satisfazendo caprichos,
Da exploração, acionistas,

Porque ratos é o que são!"

Sérgio Antunes de Freitas


Mosaico a partir de www.google.com.br/images. Congresso Nacional...dos ratos, profissionais de crimes contra a população!

Marina da Silva


O mais cruel, desonroso e ignominioso golpe de Estado que o Brasil poderia sofrer E SOFREU, não foi a usurpação do poder por Vargas (1935-1945) nem o golpe militar (1964-1984), aonde uma malta sádica de bestas fardadas  massacrou, torturou, assassinou  e sumiu com milhares de  cidadãos brasileiros e brasileiras! A pior desgraça e desonra feita contra toda a população do Brasil foi perpetrada dentro da democracia E PELOS REPRESENTANTES DO POVO: a deposição da presidenta Dilma Rousseff em 21-08-2016, reeleita em 2014 para mais um mandato! Este estupro à Constituição/88 e ao Estado Democrático de Direito foi conduzido pela escória, lixo, criminosos e corruptos do Congresso Nacional; coronéis da política que comandam todos os poderes (Legislativo, Executivo, Judiciário, Ministério Público) e Polícia Federal; principalmente oligarquias dos principais partidos: PMDB, PSDB, PP, DEM, PR, principais interessados em destruir as investigações da Lava jato pelo altíssimo envolvimento nos crimes de corrupção; um campeonato de roubo e desvio de verbas de obras públicas liderado pela Odebrecht, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão, Camargo Correa, a Liga do cimento!

"Eduardo Cunha, por sua vez, convive com claras evidências de corrupção desde seus primeiros passos na vida pública. Nem mesmo o grande serviço que prestou ao País com a decisão de aceitar, como presidente da Câmara, o início da discussão do processo de impeachment de Dilma decorreu de um sentimento de grandeza ou da percepção da gravidade do momento. Foi motivado pelo fato de não ter logrado um acordo com o Planalto para evitar o processo de cassação de seu próprio mandato, que sempre colocou a serviço de seus escusos interesses pessoais", diz editorial do jornal Estado de S. Paulo da família Mesquita; ou seja: como diz a defesa de Dilma, houve desvio de finalidade" http://www.brasil247.com/pt/10-06-2016 Grifo meu

Armações ilimitadas, cambalachos jurídicos, blindagem, escamoteamento e tentativa de enfiar o golpe de Estado, travestido num inconstitucional e fraudulento impeachment foi direito de fabricação do Legislativo e veiculação exclusiva das Organizações Globo, com apoio e participação solidária e voluntária dos grupos Bandeirantes, SBT e Record...porque ratos é o que são!

Mosaico a partir de imagens www.google.com.br. Fabricação de Consenso: PTfobia, Lulafobia, Dilmafobia e criação de paisagens de terror e medo!



A atuação da Globo [Bandeirantes, SBT, Record] está dentro do script da  A Ordem Mundial - EUA, descrita como "a nova diplomacia"  e "Política externa na era digital" por Henry Kissinger:

"A nova diplomacia afirma que, se um número suficientemente grande de pessoas se reúne em público para clamar pela renúncia de um governo e transmite suas reivindicações no plano digital, elas constituem uma expressão democrática, justificando apoio moral e mesmo material por parte do Ocidente. Essa abordagem equivale a uma convocação para que os líderes ocidentais (e sobretudo os americanos) comuniquem imediatamente sua aprovação, em termos menos ambíguos possíveis," Prescreve Kissinger.

wwww.google.com.br/images. FORA DILMA? FICA DILMA? RICOS X POBRES.


A rede Globo cumpriu a ordem geopolítica de Tio Sam, FABRICAR UM CONSENSO contra o Lulismo e suas políticas voltadas para os mais pobres e trabalhadores de baixa renda, pranteada na mídia como Custo Brasil (direitos sociais trabalhistas) e parasitismo social (políticas de distribuição de renda como o Bolsa-família) duramente atacados desde a eleição de Lula em 2003.
A rede Globo transformou em herói dos Coxinhas, um dos mais abjetos políticos: Eduardo Cunha, escondendo seus crimes de desvio, lavagem de dinheiro, cobrança de propinas e outros golpes contra os cofres públicos e fez a nação Coxinha, um estrato da classe média reconhecidamente individualista, egoísta, manipulável por preguiça e conveniência, de baixa densidade crítica devido a educação geral e cidadã em particular atrofiada, vestir camisa de futebol como símbolo de civismo e bater panelas e fofocar falácias, principalmente em redes sociais, a favor do impeachment; deixando assim à mostra o imoral ranço senzala resistente às melhorias trazidas aos pobres pelo governo Lula/Dilma.

www.google.com.br/images. Consenso fabricado: Neoliberalismo, conservadorismo, horror ao pobres e petistas são  a bandeira dos ratos e Coxinhas!

Os coxinhas se aliaram com a ultra direita conservadora, latifundiária, escravagista, autoritária, intolerante, corrupta, concentradora de riquezas e perpetuadora da miséria e pobreza de um enorme contingente da população como forma de garantirem-se no poder pelo cabresto eleitoral! No Brasil o voto é garantia deste status quo desde a fundação da república em 1989, antes era a escravidão negra! Mas alguma coisa deu errado no consenso fabricado...
A geopolítica americana ou o plano  diplomático externo de justiça mundial ao consenso fabricado a favor do FORA DILMA, IMPEACHEMENT JÁ -  grande número de pessoas que  foi  às  ruas pedir a renúncia de um governo legítimo, Dilma Rousseff, eleita por mais de 54 milhões de brasileiros esbarrou  no enorme número de pessoas que invadiu ruas e praças do Brasil pedindo FICA DILMA, FORA GOLPISTAS! 
A GLOBO NÃO MAIS DECIDE NA ERA TECNOLÓGICA! A militância vermelha trocou a foice e enxada pelos celulares, Iphone, Ipad, tablets, computadores, laptops, uma geoestratégia e geopolítica  fenomenal que invadiu as redes sociais, principalmente Facebook, twitter, what'sApp, Instagran, sites, blogs; dominando o ciberespaço político, desbancando o poder absoluto da informação fabricada Globo com a contra-informação global  e desconstrução instantânea de falácias!

www.google.com.br/images. É o Cara! Diz Barack Obama  sobre Lula e, claro, copiou o programa do PT e se elegeu presidente dos Estados Unidos por dois mandatos!


Os governos petistas se tornaram graves ameaças a esta condição parasitária coronelista a partir da ascensão de Lula à presidência e a reorientação clara do governo petista para as classes mais necessitadas! O maior feito do governo petista foi elevar o moral do povo brasileiro sempre tratado como ralé,  povo vira-lata, preguiçoso e parasita social! Lula mostrou e fez nascer na população sofrida o orgulho de ser cidadão e cidadã, de ser brasileiro e brasileira! Mas "O enigma Lula" não para aí:

"O enigma de Lula tem que ser decifrado a partir da capacidade de construir um modelo antineoliberal e uma força política capaz de colocá-lo em prática, mesmo com uma brutal herança recebida dos governos neoliberais e num marco internacional dominado por esse modelo. Lula conseguiu construir uma força dominante, mesmo sem maioria de esquerda, mediante alianças com a hegemonia da esquerda. 

Foi assim que Lula colocou em prática o objetivo histórico do PT de prioridade das políticas sociais como forma de combate à desigualdade, definida como o principal problema da sociedade brasileira. Foi mediante políticas sociais que seu governo se afirmou, se consolidou, construiu maiorias políticas no pais e pôde se impor. 

Foi mediante o resgate do Estado como indutor do crescimento econômico e garantia dos direitos sociais negados historicamente para as grandes maiorias da população que Lula recuperou a legitimidade do Estado, promoveu o período de maior estabilidade e legitimidade de um partido político no governo na história democrática do Brasil. 

Foi promovendo uma política externa centrada na integração regional e nos intercâmbios Sul-Sul que Lula afirmou a soberania até ali abandonada do Brasil no mundo e projetou o nome do país e o seu próprio como estadista de alcance mundial, no combate à fome e pela solução pacífica dos conflitos no mundo." Emir Sader 


Resultado de imagem para somos milhões de cunhas
www.google.com.br/images. Eduardo Cunha é FU...Frank Underwood tupiniquin - versão Netflix de House of Cards para o Brasil Coxinha. 

"Se estão de barriga vazia,
Roem dinheiro, democracia,
Respeito e reputação.
Aos comparsas, o butim
Do desvio, da corrupção.
A honestos, perseguição.
Vão agindo sempre assim.

Porque ratos é o que são!"


Mas a mídia Globo e comparsas, ops, afiliadas realmente tiveram todo este poder de manipulação sobre a classe média Coxinha? Claaaaaaaaaaro...que não! 
Os Coxinhas deixaram seu livre arbítrio, seu senso de justiça, ética, moral, honestidade e respeito à democracia, às leis, à soberania do voto e soberania da Constituição/88 suspensos, escondidos, acobertados...porque ratos é o que são? Claro que não! São preguiçosos, analfabetos políticos, parafraseando Brechet!  É Kissinger que explica a facilidade em manipular pessoas Coxinhas, em qualquer parte do mundo: 

"Num ambiente como este, [Brasil, grave crise de corrupção, crise econômica] os que participam do debate público correm o risco de ser guiados menos por argumentos ponderados do que  pelo que desperta um eco no estado de espirito do momento. O foco imediato é martelado todos os dias na consciência pública [Globo e disseminação de ódio contra governo PT, Lula, Dilma] pelos defensores dessas ideias, cujo status é gerado pela sua capacidade de dramatizar os temas. Participantes de manifestações públicas raramente se reúnem em torno de um programa específico. Muitos procuram, ao contrário, o ímpeto produzido por um momento de exaltação, tratando seu papel no acontecimento prioritariamente como a participação em uma experiência emocional." Claro enigma, parafraseando Carlos Drummond de Andrade!


Resultado de imagem para eduardo cunha preso globo
www.google.com.br/images. Eduardo Cunha preso? "A vida no crime de Eduardo Cunha: função pública em benefício privado. Veja todas as denúncias e casos mal explicados que circundam o deputado afastado.http://politica.estadao.com.br/

Uma vida inteira de crimes? Mas como assim? Eduardo Cunha é o malvado favorito dos Coxinhas! Eduardo Cunha é o cano de esgoto que vai limpar o Brasil tirando o PT, Dilma e Lula do poder! Somos milhões de Cunhas...porque ratos é o que são! Milhões de Cunhas, milhões de Coxinhas! Mas quem é esta gente que veste camisa da seleção brasileira, bate panelas, odeia os petistas, Dilma, Lula e até o número 13 e defendem o indefensável?


 "Resumindo a ópera: pegando aqui e acolá e globalizando o "ser coxinha" chega-se facilmente  à classe: maioria mestiços de pele clara, assalariados, servidores públicos e/ou autônomos, profissionais liberais, formação superior completa/incompleta, cultura clássica deficiente, fashionistas, adoram falsetas de Rolex e Louis Vuiton. Possuem resquícios escravagistas, grande rancor contra pobres, pretos, favelados, periferia. Replicadores de manchetes sensacionalistas, jargões políticos reacionários e discursos conservadores, intervencionistas como: estado-paizão, parasitismo social, populismo econômico, Mensalão PT,  petralhas, A culpa é da Dilma, Somos milhões de Cunhas, vandalismo, a porcaria no poder, Bolsa-bandido, Bolsa-esmola. São contrários aos direitos trabalhistas das trabalhadoras domésticas e odeiam pobres em shoppings ou viajando de avião. Possuem caráter volúvel pendendo para vícios e outras degenerações do caráter. Defendem o indefensável: roubo, corrupção, assassinatos, estupros, etc, desde que os autores sejam  de classe e cor superiores. Racistas, homofóbicos, machistas confundem cidadania com consumo. Desconhecem a História e geografia mundial em geral e do próprio país em particular. O maior reduto coxinhas está dentro das Organizações (Globo, Bandeirantes, SBT, Record). Seguem twitter e Facebook reacionários e da moda: Jair Bolsonaro, pastor Marcos Feliciano, Malafaia, Huck, Alexandre Frota, etc. É um ser sem-noção, amoral, apátrida. "http://marinasdasilva.blogspot.com.br/2016/07/brazil-impeachment-golpe-coxinhas-e-sua.html

www.google.com.br/images

"Mesmo de barriga cheia,
Carcomem por diversão.
Destroem a honra alheia,
A saúde, a educação.
E mascando todo dia,
Arruínam a produção
De toda a cidadania,

Porque ratos é o que são!"


Não adianta mais tentar se esconder atrás das falácias que lhes contaram: não adianta apelar para o famigerado "a história vai mostrar quem teve razão" porque o DNA Coxinha está atrelado à ditadura militar no golpe de Estado em 1964; ao ranço escravagista, ao conservadorismo político, religioso, falácias morais e à intolerância contra minorias; está aliada e apoiando os golpistas, os corruptos e  todos os ratos, principalmente os ratos do PSDB: FHC, Aécio Neves, Anastasia,  José Serra, Romero Jucá, Alckmin, citando alguns ratos que ajudaram na deposição de Dilma Rousseff... porque ratos é o que são! 
São ratos [raras exceções] em 35 legendas  como Eduardo Cunha: profissionais, sofisticados, serial corruptos, corruptores, ladrões da Nação e do povo brasileiro, Coxinhas inclusos!
Não há perdão para a classe média Coxinha! Não se pode conceder piedade, caridade nem complacência com este estrato classe média que abusa do "eu não sabia"; "eu defendo o indefensável", "qualquer corrupto é melhor do que um honesto do PT", "Dilma pedalou", "Dilma causou a grave crise econômica atual","Lula tem um triplex no Guarujá", "O filho do Lula é dono da Friboi", "Lula cobrou milhões por palestras para empresas da Lava jato", "Lula tem um sítio em Atibaia", "Lula cortou o dedo para aposentar como deficiente"!
Vale um importante conselho geoestratégico e geopolítico que Henry Kissinger dá aos políticos, estadistas: estudar, buscar conhecimento [informação não é conhecimento, deve instigar a busca de conhecimento], dominar tecnologias e principalmente estudar e compreender a HISTÓRIA E GEOGRAFIA! Porque ambas servem para fazer e justificar... subjugação dos povos, imperialismo, escravidão, guerras! Booooooooooooora para a sala de aulas? DES-COM-PLI-CA!
www.google.com.br/images. Coxinhas lutando pelo fim da democracia, intervenção já, Cunha é nosso corrupto e outras corruptelas. A classe média [Coxinha] é burra! Dando um Up grade na fala filosófica de Marilena Chauí! DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL: CORRUPÇÃO MARCHANDO CONTRA CORRUPÇÃO! PARADOXO? Não...preguiça intelectual!


"Fazem da justiça e a moral
Um tribunal de exceção.
Sem provas, só convicção.
Usam também o jornal
De maneiras desditosas.
Misturam informação
E manchetes caluniosas,

Porque ratos é o que são!"

Vivemos a era da informática, da informação simultânea e atualizada a cada segundo; a era da internet, das redes sociais, da soberania do Facebook, Google, What'sApp, citando os principais meios usados por bilhões de humanos. E tudo está a disposição de todos o tempo todo instantaneamente: verdades, mentiras, mentiras verdadeiras, verdades mentirosas, consensos fabricados, usando um termo adorável de Noam Chomski!
Coxinha, é Você decide a Regra do jogo na Avenida Brasil Altas horas com Jô 11 e meia no Fantástico JN ou no Encontro com Cunha, "o cano de esgoto" que forjou e conduziu na câmara baixa o golpe de Estado contra a presidenta eleita democraticamente  e a usurpação do poder por Michel Temer e corruptos do PMDB e aliados nos crimes de corrupção da Lava jato [PSDB, PP, DEM, PRB, PR, e mais 21 partidos], agora vindos à tona após  demonstrações mundiais de repúdio ao Golpe! 


"Ruminam seus privilégios,
E aos pobres, em profusão,
Sacrilégios da privação.
Querem fartos pagamentos,
Para exercer os seus ócios,
Fazendo do parlamento
Um mero balcão de negócios,

Porque ratos é o que são!"

A prisão de Eduardo Cunha, "o cano de esgoto", o corrupto que está do lado do Coxinha, o corrupto favorito é apenas o começo da reação brasileira e mundial pela democracia, soberania do voto, soberania da Constituição de 1988, pela volta do Estado Democrático de Direito, pela "limpeza" dos três poderes, do Ministério público, etc e tal também!
E, "aceita que dói menos" (ouvi isto dois anos seguidos por escrever contra o golpe de estado): a possível e não muito improvável volta da PORCARIA NO PODER, leia-se Lula, o nordestino, dono do triplex, do sítio de Atibaia e o poderoso chefão de toda corrupção no Brasil desde o "Descobrimento em 1500; Isto é, Veja, na Época, Lula presidente em 2018! Claaaaaaaaro se Lula não for PRESO OU MORTO! 
O golpe de estado reacendeu os movimentos sociais, as manifestações contrárias ao golpe, contrárias à paralisação da Lava jato;  reanimou os partidos à esquerda, deu uma sacudida nos sindicatos,  centrais sindicais, associações; fortaleceu os movimentos estudantis, GLBtrans, etc e tal e ao contrário das previsões e desejos da mídia golpista, dos direitistas e corruptos, dos Coxinhas, NÃO ENTERROU DE VEZ O PARTIDO DOS TRABALHADORES!

"Comprometem o ambiente
Vendem a nossa bandeira.
Mas não brinquem com a gente,
Pois queremos um povo feliz,
Em uma saudável nação!
Faremos do nosso país
Uma enorme ratoeira,

Porque ratos é o que são!
"Sérgio Antunes de Freitas



Resultado de imagem para michel temer onu
www.google.com.br/images. 20-09-2016

"Em protesto, seis delegações abandonaram discurso de Temer na ONU.O presidente da Costa Rica e representantes das delegações do Equador, Bolívia, Venezuela, Cuba e Nicarágua deixaram a Assembleia Geral da ONU"

José Serra PSDB, ministro golpista de Michel Temer, presidente golpista ameaça países pró-Dilma Rousseff "países como Venezuela, Cuba, Bolívia, Equador e Nicarágua – todos críticos à legitimidade do processo de impeachment de Dilma Rousseff.(...)El Salvador, que criticou o impeachment e decidiu suspender os contatos oficiais com o Brasil". http://www.bbc.com/portuguese/brasil/2016/05/160516_serra_itamaraty_fs


18-10-2016.
"Os deputados Wolfgang Gehrcke, Heike Hänsel, Jan van Aken, Christine Buchholz, Sevim Dagdelen, Dr. Diether Dehm, Annette Groth, Inge Hoger, Andrej Hunko, Katrin Kunert, Stefan Liebich, movassat niema, Dr. Alexander S. Neu, Dr. Petra Sitte, Alexander Ulrich e partido DIE LINKE.
Paz, democracia e justiça social em apoio a América Latina - desaprovam depor o Presidente do Brasilhttp://www.bundestag.de/dokumente/textarchiv/2016/kw42-de-rousseff/472264 Grifo meu


Resultado de imagem para Lula entrevista jornal folha de são paulo 18-10- 2016
www.google.com.br/images LULA PRESO OU MORTO!







Mosaico a partir de www.google.com.br/images. Luto pela liberdade, pela Constituição Federal 1988, pelo Estado Democrático de Direito! Pronto, falei!


 NÃO ACEITO O GOLPE DE ESTADO! ESTE CONGRESSO NÃO ME REPRESENTA!, NÃO ACEITO DOER MENOS E PODEM ME  F* COM FORÇA EM 50 TONS DE CINZA QUE EU NÃO TRAIO MEU POVO NEM MEU PAÍS! SOMOS MAIS DE 200 MILHÕES DE BRASILEIROS, COXINHAS INCLUSOS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário