Postagens populares

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de abril de 2017

BRAZIL. ELEIÇÕES 2018: "ESTAMOS VENDO ALGUMA COISA ACONTECER..."

LULA 2018: ALGUMA COISA ESTÁ ACONTECENDO...O QUÊ?
Resultado de imagem para a bela e a fera filme
www.google.com.br/images. "Estamos vendo alguma coisa acontecer" é uma frase da obra A Bela e a Fera sobre um impossível relacionamento de amor entre a pureza e simplicidade de Bela aprisionada no castelo da Fera, um individuo mesquinho, egoísta, intratável, desprezível que foi punido com a desfiguração  física retratando seu verdadeiro ser, uma besta, a Fera que realmente era,  de alma corrompida,  o espírito e o caráter humano distorcido.
Marina da Silva



31 DE MARÇO DE 2017: três anos da Operação Lava jato e de uma marcação cerrada, intensa, com jogadas sujas, chutes abaixo da linha do Equador, voadoras na cabeça, socos na cara, chutes no escroto e carrinhos assassinos; faltas para cartão vermelho e mesmo um B.O- Boletim de Ocorrência e prisão.
"E aí Galvão? O que é que só você viu?" 
"Foi desleal Márcio Rezende?"
Esta foi a vida pública e privada de Lula, ex-presidente do Brasil por dois mandatos consecutivos [2003-2009] e de Dilma Rousseff, presidenta eleita por dois mandatos [2010-2013; 2014-2018] deposta do último em 31-08-2016 por um Congresso Nacional "Safadão", onde mais de 62% dos políticos são corruptos e estão envolvidos em algum tipo de crime e cujo principais caciques dos partidos PMDB, PP, PSDB, DEM, PR, PRB e mais duas dezenas de legendas nanicas estão envolvidos no "maior crime de corrupção de todos os tempos"!  A partir de março de 2014, ano eleitoral, quando veio a público a Operação Lava jato e os crimes de corrupção e roubo do dinheiro público envolvendo políticos, tesoureiros de partidos, lobistas, marqueteiros, doleiros, diretores da Petrobras em conluio com as quatro maiores empreiteiras do país, o Brasil, a Bela nação brasileira estava dominada pela corrosão, deturpação, prostituição do Estado democrático de Direito, imerso na corrupção, roubalheira e ilegalidade, nas mãos de proxenetas capitalistas, os verdadeiros donos do poder no país.


www.google.com.br/images. O cartel do concreto, proxenetas que dominam o Brasil há décadas e que após a descoberta do pré-sal  em meados de 2007 entrou numa espiral de ganância assumindo literalmente o governo do país sob o domínio da ODEBRECHT!

Odebrechet,  Cabeça de chave e líder de um campeonato espúrio de roubos e superfaturamento de obras públicas formava uma liga de corrupção e pagamento de propinas, compra de políticos, licitações e outros crimes contra a nação juntamente com Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão e Camargo Correia. A "Liga do cimento ou As quatro irmãs do concreto"! Juntas, estas empresas roubaram bilhões de dólares em obras públicas superfaturadas controlando o Congresso Nacional, o Orçamento da União e as tomadas de decisões sobre quais obras deveriam ser realizadas no país, sempre envolvendo atos ilícitos e muito concreto e cimento! Brasil, sil sil sil! Foi assim nas obras dos PAC's- Programa de Aceleração do crescimento a partir de 2007, nas obras para a Copa Mundial Fifa 2014 e Olimpíadas 2016. Mas a história de apropriação do Estado brasileiro vem de longas datas, especificamente no século XX e a partir de Getúlio Vargas!

"As empreiteiras - Em um cenário normal, empreiteiras concorreriam entre si, em licitações, para conseguir os contratos da Petrobras, e a estatal contrataria a empresa que aceitasse fazer a obra pelo menor preço. Neste caso, as empreiteiras se cartelizaram em um “clube” para substituir uma concorrência real por uma concorrência aparente. Os preços oferecidos à Petrobras eram calculados e ajustados em reuniões secretas nas quais se definia quem ganharia o contrato e qual seria o preço, inflado em benefício privado e em prejuízo dos cofres da estatal. O cartel tinha até um regulamento, que simulava regras de um campeonato de futebol, para definir como as obras seriam distribuídas. Para disfarçar o crime, o registro escrito da distribuição de obras era feito, por vezes, como se fosse a distribuição de prêmios de um bingo (veja aqui documentos)."1


A BELA
Montagem a partir de www.google.com.br/images. "Brasil, mostra tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim. Brasil qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? confia em mim. (...) Grande Pátria desimportante em nenhum momento eu vou te trair." Salve Cazuza!

A BELA, Também conhecida como República Federativa do Brasil é habitada pelo povo brasileiro, cerca de 205 milhões de cidadãos e cidadãs que trabalham, pagam seus impostos e constroem uma das dez potências capitalistas do planeta, que desde o governo petista até o golpe de estado em 31-08-2016 era uma super potência BRIC's2, PIB acima do trilhão de dólares.  
Imagem relacionada
www.google.com.br/images. 31-08-2016. Foto histórica do julgamento do impeachment: "Estamos vendo alguma coisa acontecer." Será uma concertação entre os pares envolvidos na corrupção? SIM.


A verdade por trás do "impeachment" de Dilma Rousseff era estancar a sangria dos crimes da Lava jato, usando o PT- Partido dos Trabalhadores como o único vilão dos roubos contra os cofres públicos, enquanto o poder judiciário em peso blindava os verdadeiros "tubarões", políticos corruptos de alto cacife como Sarney e família, Renan Calheiros e família, Edson Lobão e família, Sérgio Cabral e família, Serra e família, Aécio e família, citados aqui como recurso didático; a lista de corruptos dos ministros Janot e Fachin é composta de dezenas de ladrões e familiares. Mas alguma coisa deu errada: o PMDB assumiu o Executivo, manda no Legislativo e tem nas mãos o Supremo Judiciário;  o PT saiu fortalecido, a militância retomou os brios e foi para as ruas, Lula passou a dominar todos os cenários políticos para as eleições 2018 ganhando, inclusive dele mesmo, se a eleição fosse hoje! O PSDB, segundo maior partido na partilha do poder no Brasil se...F*.com.br!


A FERA
Mosaico a partir de www.google.com.br/images. A FERA dona da República Federativa ODEBRECHT do Brazil!


A corrupção no Brasil é endêmica, fisiológica, patrimonialista3, o mesmo que todas as riquezas, o patrimônio público é apropriado e dividido entre famílias, verdadeiras máfias oligárquicas, cada qual com seu feudo, vassalos e servos, ou povo, gado eleitoral, nos 26 estados brasileiros e no DF- Distrito Federal, Brasília. Roberto Campos, que o  inferno o tenha, dizia que a estupidez do povo era achar que a coisa pública no Brasil era coisa do povo. E sim, o povo não só acha como tem certeza disto, tanto que a partir do fim da ditadura vive sonhando com a prisão de políticos e/ou empresários corruptos e a devolução do roubo aos cofres públicos. São estes grupos políticos, estas famílias que concentram a riqueza do país e mantem um pobreza e miséria material e espiritual salutar à sua dominação, formando um país de mendigos vivendo como gado, um bando de vira-latas sempre esperando as benesses do padrinho, patrão e dos nossos políticos da Odebrecht e irmãs da corrupção: Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez e Queiroz Galvão!



www.google.com.br/images. Um histórico da roubalheira no Brasil em verso e prosa, infográficos, vídeos, memes, etc. Uma Odisseia de canalhices sem fim. Aqui tudo termina em pizza...é o que esta canalha almeja controlando o PODER JUDICIÁRIO! 




Brasil República: no século XX, todo o "esforço" de desenvolvimento e crescimento econômico do país, centrado na industrialização e urbanização e o avanço da CORRUPÇÃO tem fortes ligações com empreiteiras4: principalmente com as "QUATRO IRMÃS": ODEBRECHT, ANDRADE GUTIERREZ, QUEIROZ GALVÃO, CAMARGO CORRÊA! No início, era Vargas até Juscelino Kubitschek a "divisão das obras" e destinação do Orçamento era direcionado pelos políticos representantes destas empresas nos seus nichos ou regiões brasileiras, uma ação regionalizada de roubo dos cofres públicos e obras inacabadas, os "elefantes brancos" cuja existência visava apenas a eleição [promessas eleitoreiras e roubo] e a perpetuação de famílias no poder público, principalmente no LEGISLATIVO. Citando um exemplo: em Minas Gerais na época da ditadura, Eliseu Rezende era ovacionado pelos mineiros como "o nosso deputado da Odebrecht; o nosso senador da Odebrecht"! 
A  partir de meados dos anos Sessenta, durante a ditadura militar, o caráter regional foi substituído pela divisão de tarefas em todo o território brasileiro entre AS QUATRO IRMÃS através de consórcios! A dominação do país estava completamente cimentada e concretada e na era globalizada...A liga do cimento expandiu seus tentáculos para o exterior! Em 1990 a Odebrechtchega aos Estados Unidos da América - USA!

Mosaico a partir de www.odebrechet.com FERA!


OPERAÇÃO LAVA JATO(2014-2017)
A Lava jato, conduzida pelo delegado juiz federal Sérgio Moro ( servidor público federal incompetente, antiético, "suspeito" pela perseguição atroz a Lula e petistas, blindagem e encontros escusos com investigados, sabidamente políticos corruptos denunciados nas delações premiadas)  fez fama tanto pelos envolvidos, caciques da política brasileira como pelo número de fases e prisões quanto pelo gosto da tribuna de mídia compactuando e servindo de garoto propaganda para a mídia, que no Brasil é controlada por cinco famílias, destaque para família Marinho, envolvida na fase Panamá paper6. A "condução coercitiva de Lula foi um verdadeiro desastre midiático e provocou um revés no apoio amplo que a Lava jato vinha obtendo. Ainda RESTA UM, ops, Lula!
Mosaico a partir de www.google.com.br/images. "Hoje você é quem manda, falou tá falado, não tem discussão" porque em Moro está a verdade, bradam raivosos os coxinhas em 2015 e 2016. ELES VENCERAM, foi o que se pensou quando Sérgio Moro descuidadamente foi ao baile dos obreiros da FERA! A História do golpe de 1964 se repete?



Sérgio Moro, gosto pelos holofotes, mero peão e árbitro da caixa-preta que é a Lava jato cheia de vazamentos seletivos, blindagem de corruptos, delações premiadas e brinquedinho de Marcelo Odebrecht. Usável e descartável Moro está sendo cogitado como o melhor antagonista a Lula nas eleições 2018. Não conseguiu, ainda (Lula será ouvido por Sérgio Moro em 03-05-2017) prender Lula, abrir processo e inviabilizar a candidatura deste ao pleito de 2018. A outra opção para barrar Lula, disse frei Beto ao jornal El país, seria Lula morto. Só que Lula não decide morrer...para desencanto dos Coxinhas, também.
Em dezembro de 2016 foi realizado um teste para ver a "força Moromania". Uma manifestação convocada nas redes sociais para o dia 04-12 deu em nada! Motivo: denúncias de recebimento de propina, ops, doações de políticos e federações de indústrias para os principais grupos do "Fora Dilma e leve Lula e PT junto", "Impeachment já", "Moro me representa" - MBL e Vemprarua.net. Foi um verdadeiro fiasco! 
Enquanto isto Lula se afirma cada vez mais nas pesquisas como presidente em 2018 e com ajuda de outro fracasso, mesmo antes da estreia: o filme encomendado sobre a operação Lava jato, focando apenas em Lula, o comandante supremo da corrupção no Brasil para o MPF- Ministério Público Federal e Polícia Federal: PF: A lei é PT!
Resultado de imagem para FILME PF A LEI É PARA TODOS
www.google.com.br/images. Se a LEI É PARA TODOS...cadeia para todos que estão na lista do Janot- MPF  e de Fachin- STF (98 políticos. Delações dos criminosos da Odebrecht). Lula e Dilma não estão nas listas, apenas citados por Emílio Odebrecht que assume o seu "modus operandi" de corrupção e apropriação do país de Sarney à  Michel Temer.


O governo interino (pós golpe de Estado) de Michel Temer banhado na corrupção abate a fé geral dos Coxinhas, defensores do indefensável: Cunha é corrupto, mas é o malvado favorito; só que hoje está na prisão!
Não dá para ficar pior do que está? Dá. Acuados, os corruptos buscam agradar os empresários empurrando a toque de caixa reformas contra direitos sociais trabalhistas conseguidos ao longo do século XX e XXI através de greves, confrontos e mortes: os alvos são a reforma da Previdência, a reforma Trabalhista, a aprovação da terceirização irrestrita e tudo com desprezo e desrespeito aos trabalhadores e especialmente às trabalhadoras. Michel Temer-PMDB e Rodrigo Maia-DEM caem em desgraça ofendendo e deixando explícito o asco por mulheres, no mês  e dia mulher, 08-03-2017:
"Se elas querem  igualdade" toma 49 anos de contribuição e 65 anos de idade para se  aposentarem como homens"; e "a Justiça do Trabalho nem deveria existir", resumindo a fala do presidente da Câmara baixa, Rodrigo Maia. Em seguida coloca em votação o projeto de lei da terceirização de 1998 que é aprovado no plenário e sancionado por Michel Temer!

16-03-2017. "Mexeu com uma? Mexeu com todos os brasileiros! Nenhum direito a menos, Fora Temer e leva Rodrigo Maia" um movimento que tomou as ruas com direito a canto Lula lá lá brilha uma estrela(1989) nas principais metrópoles brasileiras e até no mega show Lulapalooza, ops, Loolapalooza!
31-03-2017: outra mega manifestação contra as reformas e Fora Temer, reuniu milhares de manifestantes pelo país! A esquerda, partidos políticos, sindicatos, centrais sindicais, MST e congêneres ganham força, apropriam-se da "luta" contra a corrupção e reformas Previdenciária e Trabalhista e a popularidade de Lula vai às alturas! Lula presidente em 2018 no primeiro turno!

Mas...Alguma coisa aconteceu neste intermezzo! Algo aconteceu ou estava acontecendo...desde a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavaski. Estamos vendo alguma coisa acontecer... Mas o quê?


A LISTA DOS DELATORES ODEBRECHT,  SIGILO E VAZAMENTO NO STF. 

"E quem está na lista? Estão na lista de Fachin as pessoas que serão alvos de investigação no STF, por terem prerrogativa de foro nesta corte ou por serem acusados de crimes relacionados aos supostamente praticados por quem tem foro no STF. No total, a lista tem oito ministros do governo de Michel Temer, 24 senadores, 39 deputados federais – (incluindo os presidente da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Eunício Oliveira (PMDB-CE) – um ministro do Tribunal de Contas da União, três governadores e 23 outros políticos e autoridades. Os campeões de inquéritos no STF são o senador Aécio Neves (MG), presidente do PSDB, e o líder do governo Michel Temer no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR). Cada um deles responderá a cinco ações."7
www.google.com.br. OBREIROS DA LIGA DO CIMENTO! Ajudam a concretar cada vez mais o fosso entre o 1% bilionários e 99% povo trabalhador! Todos citados várias vezes nas listas de Teori/Fachin e Janot.


DEZEMBRO 2016. As tentativas de levar os Coxinhas às ruas  contra os corruptos e para apoiar Sérgio Moro foi um fiasco! Os Coxinhas já haviam conseguido tirar Dilma e Lula do cenário e os demais assuntos referentes à nação como um todo: Reforma da Previdência, fim da Justiça do Trabalho, fim da CLT- Consolidação das Leis Trabalhistas; reforma eleitoral, congelamento dos gastos sociais por vinte anos nem cócegas no cérebro lhes fazem. Movidos pela máquina de ódio das Organizações Globo contra petistas (Lulafobia, Dilmafobia, PTfobia) deram-se por satisfeitos com o impeachment pouco se importando que o país agora está literalmente nas mãos de bandidos!
Ao contrário dos Coxinhas, milhares de indivíduos se indignaram tanto contra as "reformas" movidas  à Lava jato e os ataques aos direitos das mulheres, trabalhadores rurais, etc. As manifestações de março "Nenhum direito a menos, contra reforma da Previdência, terceirização, reforma política e fim da Justiça do Trabalho ganharam nas ruas, corpo, cara e voz de...LULA 2018!

***
É preciso um exercício intelectual sério e comprometido para ligar os liames, os pontos soltos jogados na mídia a partir do impeachment e os movimentos no Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público Federal, Polícia Federal para achar o "traço de união" entre as delações da Odebrecht e as apostas políticas para as eleições 2018!
O que mitou e viralizou, usando linguagem atual, nas redes sociais além das manifestações contra a reforma da Previdência que deixou de ser um ministério e virou um mero apêndice da Receita Federal foi: a  aprovação e sanção da terceirização irrestrita por Rodrigo Maia e Michel Temer; a iminência do fim do sigilo das delações da Odebrecht (que vazou dentro do STF e a Globo espraiou pelo globo); o ataque frontal ao ninho tucano, ops, PSDB, donos dos maiores currais eleitorais (São Paulo, Minas Gerais); o chilique de Paulo Paim (PT) contra Rodrigo Maia (DEM) no caso da votação do PL 4330 da terceirização; a briga e rompimento de Renan Calheiros (PMDB-nordeste) contra Michel Temer (PMDB-sudeste) inclusive no Facebook [grande armação ilimitada]; a Globo sendo obrigada a falar da corrupção dos tucanos presidenciáveis: Aécio Neves, Anastasia (palpite meu), José Serra, Geraldo Alckmin e as "falas" de Emílio Odebrecht admitindo ser dono de todos os presidentes desde a transição democrática aos dias atuais...
Não dá para jogar isto tudo no liquidificador e booom resposta pronta!
www.google.com.br/images. Todos os presidentes da FERA, ops, ODEBRECHT! Claro que estamos falando de Noberto Odebrecht, Emílio Odebrecht. Marcelo Odebrecht ainda está usando fralda e chupeta na escolinha de corrupção.



É preciso astúcia, esperteza e muita inteligência para fugir da doutrinação das Organizações Globo, imiscuída na corrupção, queimar neurônios na História e Geografia da política e economia a partir da eleição de Lula e Dilma, destrinchar várias fases da Lava jato desde 2014 e seus desdobramentos focando na destruição do PT, Lula, Dilma, blindando empresas envolvidas e seus políticos e auxiliares no governo; o papel da Globo na criação de uma máquina de ódio ao PT, Lula, Dilma; a tentativa de governança PMDB/PSDB.
E ainda, o papel designado a Sérgio Moro na PF; o papel do Ministério Público Federal que no site, desde então só aponta como partidos envolvidos o PT, PMDB e PP; o papel de Gilmar Mendes no supremo tribunal eleitoral, a defesa da Reforma Política por Vicente do PT (lista fechada e roubo da soberania do voto democrático popular pelo voto distrital), a designação de Alexandre de Morais, ex advogado do PCC (narcotráfico) para Supremo Tribunal Federal,  a força de Eduardo Cunha, Renan Calheiros e Michel Temer; a traição de SÉRGIO MACHADO que desvelou o golpe impeachment tramado pelos caciques PMDB e quase resultou na prisão de Sarney, Renan Calheiros e Romero Jucá acompanhando os passos na mídia e rumorejar, filosofar, metabolizar partículas das negociatas de então [março 2014] e que estão em franco processo de construção desde o pós-golpe de Estado na manutenção dos mesmos grupos no poder e para, talvez se permitir eleições em 2018! Hã?
http://lavajato.mpf.mp.br/entenda-o-caso. Três anos se passaram desde que veio a público as investigações e crimes da Operação Lava jato e o infográfico do MPF, apesar de saber todos os partidos envolvidos permanece (17-04-2017) desatualizado? Por quê?



Por que não haveria eleições em 2018?
Primeiro porque Lula vence em todas as simulações feitas até agora. Segundo, isto é, veja, porque Dilma Rousseff continua como a presidenta eleita democraticamente e deposta por um Congresso corrupto e ilegítimo e é presidenciável, um dos "golpes" do impeachment e leva multidões às ruas. Lula é o queridinho do Brasil, está em alta, escorrega mais que quiabo da acusações e as possibilidades de não ser candidato continuam sendo prisão por Sérgio Moro sem fatos e provas concretas além do "achismo" ou morte (Lula venceu o câncer, só para constar)! O PMDB e PSDB principais partidos que dominam o país não tem um candidato viável, isto é, caciques e barões da política que não estejam imiscuídos nos crimes da Lava jato. A diferença entre eles é que o PMDB pouco se importa com quem seja presidente, seus coronéis vão estar dirigindo o país e atendendo empreiteiros e banqueiros; já o PSDB, além de relutante (estou sendo boazinha) vive imerso em picuinhas entre tucanos, principalmente a eterna disputa paulistas X mineiros o que permite o avanço pemedebista! O PP, partido de Paulo Maluf é o líder da corrupção e cobrança de propinas na Lava jato e embora Maluf dê testemunhos no Twitter de que não está na lista, ele é corrupto de várias eras e procurado pela Interpol. É dono de frases históricas como: "rouba mas faz, relaxa e rouba, ops, goza".

http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/03/maluf-diz-nao-estar-na-lava-jato-na-lista-do-janot-nem-no-mensalao.html

REARRANJO POLÍTICO, CONCERTAÇÃO E GOVERNANÇA: MEXER EM TUDO PARA DEIXAR DO JEITO QUE SEMPRE FOI:  já está em curso a mudança dos corruptos...em busca de outra legenda. Ate ontem eram 35 partidos registrados no Supremo Tribunal Eleitoral.

Tendo dito tudo isto é mister juntar os fatos, pedacinho por pedacinho e compor o quadro político  real pós golpe de Estado e tornar claro o enigma do campeonato de roubos, propinoduto, corrupção ativa e passiva, os crimes lesa-pátria, o retrocesso social a partir de 2014, a dominância Odebrecht, os desdobramentos da lista Fachin, o ataque da mídia oficial e contra-ataques no ciberespaço e claro, fazer tudo isto em outro texto! 

***
EU SOU BRASILEIRA COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR!
ESPERO QUE "GASTON" MATE A FERA E QUE AS TRÊS IRMÃS MAIS OS OBREIROS POLÍTICOS NO PODER JUDICIÁRIO NÃO SALVEM A FERA E A LIGA DO CIMENTO NO FINAL!

w
www.google.com.br/imagem.  A BELA E A FERA: Gaston, interpretado por Luke Evans, matador de FERAS. EU ACREDITO!







Fonte
1.BRASIL. MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. OPERAÇÃO LAVA JATO. http://lavajato.mpf.mp.br/entenda-o-caso

2. BRIC's.http://www.infoescola.com/geografia/brics-brasil-russia-india-china-e-africa-do-sul/ "BRICS é um acrônimo que representa os cincos países emergentes que possuem elevado potencial econômico e rápido crescimento mundial: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Estes países possuem diversas características semelhantes como: países com maior extensão territorial, riqueza de matéria prima, disponibilidade de mão de obra barata (destaque para a Índia), concentram 42% da população mundial, potencial militar (Rússia e China) e grande mercado interno."


3. Sobre "patrimonialismo" ler FAORO, Raymundo. Os donos do poder: sobre a forma~ção do patronato político brasileiro.


4.CAMPOS, Pedro. A história das empreiteiras no Brasil.https://www.youtube.com/watch?v=LsIwmZZsyTg; mais sobre empreiteiras no Brasil e modus operandi ver:https://www.youtube.com/watch?v=gmKEhUkUseM; 

5.ODEBRECHT GLOBALIZADA.http://www.odebrecht.com/; http://www.odebrechtexportacao.com.br/; http://www.odebrecht.com/pt-br/organizacao-odebrecht; http://www.odebrecht.com/pt-br/projetos-no-exterior

6.PANAMÁ PAPERS.https://www.cartacapital.com.br/blogs/direto-de-sao-paulo/as-relacoes-entre-a-lava-jato-a-globo-e-a-mossack-fonseca

7. DELAÇÕES DA ODEBRECHT. https://www.cartacapital.com.br/politica/lista-de-fachin-entenda-o-que-vem-pela-frente