Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2016

BRAZIL: LULA LAVA JATO REPÚBLICA ODEBRECHET

LAVA JATO: GOLPE ALETHEIA LULA PIXULECO

Foto Marina da Silva. Manifestação Fora Dilma, fora PT, fora Lula. Brasília. 13-03-2016. Ao fundo boneco Pixuleco, nome dado a 18ª fase da operação Lava jato [prisão de José Dirceu-PT]; assim como Aletheia, 24ª que levou Lula para depor sob condução coercitiva e colocou fogo nas duas torcidas! Repare que o pixuleco tomou a cara de Lula, uniformizado como bandido, um petralha (alusão aos irmãos metralhas, bandidos do cartoon W. Disney).

Marina da Silva
MARÇO 2016.
Para entender o que acontece neste momento histórico na Pátria amada Brasil é necessário silêncio, reflexão, fugir do mega  Maracanã em que foi transformado o país e matutar, rumorejar, como prega José Zokner, que chega a Constatações límpidas, leves, humoradas, em rimas primas, um elogio da bela Língua Portuguesa!
Então...
Qualquer indivíduo, mesmo desavisado, sabe que é perigoso cutucar onça com vara curta e nada inteligente mexer com cobra venenosa.  No caso da Jararaca, o jeito é matar o ofídio, ter o atestado de óbito em mãos e só depois correr para o abraço, dar volta olímpica no estádio, Isto é, Veja: mostrar o pau!
Março de 2016 - data escolhida a dedo - golpe militar de março de 1964 e prazo final para registro de candidaturas para eleições municipais 2016, pisaram no rabo da mais amada e logo, a mais temida Jararaca da política brasileira: Lula, o metalúrgico analfabeto, duas vezes presidente da República, dono do PT, de Dilma, atual presidenta, dos pobres, fracos, oprimidos. Santo milagreiro da Nova Classe Média Brasil Cde, Lula, para muitos, é a eminência parda que comanda o país debaixo das saias da presidenta, duas vezes eleita, conhecida como jararaquinha filhote de Lula e garantia do reinado PT/PMDB (?) para sempre! Para Obama, Lula é “o Cara”!
http://www.pixulecooficial.com.br/"AQUI VOCÊ PODE ADQUIRIR OS PRODUTOS AUTÊNTICOS DOS BONECOS QUE VIRARAM FENÔMENO NACIONAL"Única loja autorizada pelos criadores, o Movimento Brasil e a União dos Movimentos de Brasília - UMBCamisetas, adesivos, miniaturas infláveis e outros itens, na certeza de estar colaborando para pagar esses projetos e incentivando as novas realizações em breve, além de combater a pirataria."


Ao contrário de Lula, Dilma foi “gestada” para levar as pauladas, golpes baixos, governar montada no mais louco touro mecânico do planeta, cujo controle está nas mãos do PSDB/PP/DEMO’s, a força Katrina do sudeste!
No Brasil, tudo é dualístico, sem meio termo ou qualquer termo: é sempre nós e eles, nós contra eles! Um legado político da Era Vargas, que tinha expertise em abusar do carisma e uso geopolítico do futebol para dominar a economia e o povo  quando assumiu em 1930, e de tudo e todos após golpe em 1935. Vargas usava o futebol para manietar, manipular, conduzir e controlar as massas, que só podiam se aglomerar em campos de futebol, datas marcadas e permitidas ou em festas religiosas! Na República Velha [1889-1930] os clubes eram todos republicanos: PRSP, PRMG, PRRJ, PRPB, PRPE...PRPR  e o poder político só “café com leite”! O “mando de campo” ficava a cargo dos partidos republicanos de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Com Vargas, a política velha ganhou Estado Novo, no rearranjo das mesmas equipes republicanas, comandas a partir de então por engenheiros, mas sob o olhar geopolítico e geoestratégico de Tio Sam que, potência capitalista solo, assumiu o século XX enfrentando um oponente de peso: a potência socialista russa, dona da URSS - União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. É Guerra...Fria!
Foto Marina da Silva.Getúlio Vargas e Camargo Correa, amizade de concreto!

BRASIL: Nascem nesta fase e partilham o território brasileiro e as obras públicas, times, clubes, associações e sindicatos das maiores construtoras/empreiteiras envolvidas no maior “crime de corrupção de todos os tempos”: Operação Lava jato, PF- Polícia Federal, deflagrada, em sua 12ª fase, 14 de março de 2014!
www.google.com.br/images.   As Quatro irmãs na verdade são cinco: acrescente a OAS  que "inclui a Construtora OAS, OAS S.A., OAS Imóveis S.A., SPE Gestão e Exploração de Arenas Multiuso, OAS Empreendimentos S.A., OAS Infraestrutura S.A., OAS Investments Ltd., OAS Investments GmbH e OAS Finance Ltd." http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2015/03/investigada-pela-lava-jato-oas-pede-recuperacao-judicial.html
Quer saber a estória e o tamanho do negócio destas empresas? Visite o site de cada uma e cada qual e faça o percurso histórico de dominação do Brasil! 



O desenvolvimento capitalista via industrialização do Brasil a partir de então, dar-se-á atrelado ao poder dos engenheiros/construtoras/empreiteiros, inicialmente cada qual no seu quadrado, a construção civil, e nas suas unidades da Federação; mas logo espraiando seu cimento, areia e brita em grandes diversificações empresariais e para além de sua região primária. De pequenas empresas com grandes negócios, transformaram-se em mega empresas, atividades diversificadas, conglomerados monopolistas, formando trustes e cartéis! Regionais nos primórdios, cresceram “50 anos em 5” no desenvolvimentismo de Juscelino Kubitschek, o JK e atingiram um “Estado Maior” com forças armadas na ditadura militar do golpe de 31 de Março de 1964! Em pouco mais de duas décadas, o poder das empreiteiras, aliadas a banqueiros, usineiros, ruralistas, industriais, comerciantes estava concretado, selado, sacramentado dentro de toda a estrutura e organização social/política/administrativa do Estado Brasileiro! 
Foto Marina da Silva. Odebrecht: Página Inicial odebrecht.com/


"A Odebrecht é uma Organização global de origem brasileira. Atua nos setores de Engenharia, Infraestrutura, Indústria, Energia, Transportes e Meio Ambiente."

"Enfronhando" os três poderes, harmônicos sob a batuta do poder Executivo, cabeça-de-chave nos campeonatos autoritários [ditadura Vargas-1930-1945 e ditadura militar 1964-1984] a Liga de cimento armaram sua Ordem e Progresso: Todos juntos vamos, pra frente Brasil, salve a Seleção!

Todo o “esforço de guerra” - revolução tecno/científica do século XX - no enfrentamento de duas Grandes Guerras mundiais, Revolução russa 1917, Crise financeira mundial 1929, reconstrução da Europa e Japão, Guerra Fria, etc, floresceu e frutificou a chamada “Terceira revolução tecnológica”. E com ela a reestruturação e reengenharia de empresas, processos produtivos, gerência, relações de trabalho, retorno ao neoliberalismo econômico, desterritorialização da produção, de trabalhadores, de empresas, destruição de fronteiras, abertura do mercado mundial, etc, etc, enfim, a “Globalização” atual!
O país do “Milagre econômico” nos anos de chumbo vai para rua pedindo “Diretas já” em 1984, a volta da democracia, nova Constituição (1988) e representantes do povo no poder (pluripartidarismo)!
1985-1989: período de transição democrática, conduzida por José Sarney, PMDB/Maranhão, uma das piores espécies de político brasileiro. Peso pesado do nordeste, administrou o Brasil com a máxima Toma-lá, dá cá, ou seja, através de compra/venda de votos, emendas, atos secretos, grupos políticos, medidas provisórias, fazendo o dever de casa ditado pelas empreiteiras e demais donos do poder, colaborando com a transição das Quatro irmãs para apropriação do Legislativo, através de lobby, o mesmo que comprar políticos e partidos financiando suas campanhas eleitorais! 
Foto Marina da Silva.Confira no site a Queiroz Galvão no mundo!


Todo o poder político do povo, agora no Legislativo, é mantido no mesmo status quo de Vargas a Dilma Rousseff: são as mesmas empreiteiras que decidem o Orçamento da União, as obras públicas a serem executadas e por quais empresas,  o superfaturamento  obras, as indicações políticas para cargos chaves, ministérios, presidentes e diretores de estatais, bancos, etc e tal também!
A Constituição de 1988 mudou a forma de governo: república autoritária militarista com amplos poderes do Executivo para república democrática, um estado soberano de Direito, da força do povo concentrada no Legislativo, legítimo representante...do Clube de empreiteiros! Dinheiro que compra militares, Executivo e o judiciário compra  o Legislativo, qualquer político na dança de cadeira dos governos municipais, estaduais, federal a cada dois anos! Muda-se os peões a cada eleição, sobre o mesmo tabuleiro e o mesmo jogo. Dividido em bancadas: vereadores, prefeitos, governadores, deputados estaduais e federais, senadores, presidentes, defendem o lobby de quem lhes “molha a mão”, deposita em contas bancárias “o faz-me rir”, mandam para paraísos fiscais o “pixuleco”, polpudas propinas frutos dos roubos descarados no país. 
Globalizadas, o Clube faz a festa da “transição à eleição de Lula em 2003”. Compram empresas estatais privatizadas, concedem-se Concessões, criam a própria lei de (I)licitações, projetam-se no exterior usando políticos e/ou empresários brasileiros como lobistas, usando o  BNDs-Brasil, como garantia de legalidade e avalista de empreiteiros. 
Resultado de imagem para favela retirada por obra de olimpiada
http://brasil.elpais.com/brasil/2015. OLIMPÍADAS RIO 2016Remoções na Vila Autódromo expõem o lado B das Olimpíadas do Rio.

Um grupo que enriquece com a pobreza, miséria, fome, mortes de milhões de brasileiros, roubando dinheiro de obras públicas: infraestrutura de transporte, educação, previdência social, habitação, alimentação, segurança! Superfaturam e roubam as verbas de metrô, duplicação e construção de rodovias, asfaltamento, portos, aeroportos, ferrovias, construção de hospitais, escolas, viadutos. Roubam as verbas emergenciais a cada enchente de verão, secas no nordeste, créditos da merenda escolar, pirulito das criancinhas! 
O povo vive da fé,  das promessas políticas,  e os políticos das propinas, do “pixuleco” de empreiteiras! As obras públicas no Brasil sob o comando de empresas criminosas servem para roubar o dinheiro público e ao mesmo tempo "limpar os pobres" de áreas nobres.  Com os mega eventos (Copa 2014 e Olimpíadas 2016) e a intromissão da FIFA, o futebol passou de controlador das massas para co-operador de esquemas de corrupção com empreiteiras. Só na World Cup Fifa 2014 no Brasil, mais de 8 bilhões foram desviados para construção de 12 estádios de futebol!
Vasta literatura e documentação de crimes dos Honoráveis bandidos em Dez dos maiores crimes de corrupção no Brasil solapam o poder geoestratégico/econômico/político do país na Privataria tucana governando por Atos secretos, Mensalões, propinoduto!
A esquerda brasileira, PSDB exclusa, mas principalmente o PT- Partido dos Trabalhadores chegou a meter medo no “Sistema”. Lula e PT/aliados eram o Risco Brasil de vir abaixo o Campeonato de corrupção das empreiteiras e  a Liga do concreto cair mãos da polícia (pensou comunismo?). 
Poder consolidado na compra de políticos, o PT e petistas, seguindo a mesma Cartilha do Consenso de Washington” dada a Collor/FHC caíram no canto das sereias, aceitaram doações de campanhas políticas, venderam-se e jogaram o mesmo jogo: mensalão para compra de votos para interesses do “governo das Quatro irmãs”, medidas provisórias  e propinoduto! 
Dentro do esquema, mas fora dos holofotes os derrotados políticos adotaram a estratégia de inviabilizar o país no governo PMDB de Lula! A crise política não impediu o Brasil de avançar, reeleger Lula que “cortou na própria carne” - caciques petistas do Mensalão, presos e condenados - fez Dilma Rousseff duas vezes presidenta, resistindo amparada pela veneração a São Lula, aos ataques orquestrados pelos adversários PSDB/PP/DEMO’s e acredite, dos aliados e alinhados PMDB E do próprio PT.  
Foto Marina da Silva.13-03-2016. Os derrotados fora do "poder" ( ser empregados da Liga do Concreto) desde a eleição de Lula/Dilma exigem renúncia, impeachement e prisão atropelando o Judiciário, que politizado se comporta como torcida. Vale lembrar que mesmo recebendo o mesmo tratamento dado ao time adversário pelas empreiteiras, os corruptos do PSDB/PP/DEMO's e a toda poderosa rede Globo não engolem "A porcaria no poder", leia-se PT, petistas, principalmente Dilma e o pixuleco, ops, Lula.

A chance de retomada do poder de servir "As Quatro irmãs" pelo PSDB veio com a Operação Lava Jato da PF: apelidada em outubro de 2014, pelo candidato derrotado, Aécio Neves, de Petrolão!

GOLPE.
www.google.com.br/images. 13-03-2016. Torcedores vão às ruas em todo Brasil cumprir "A ordem do dia" da Liga do Cimento comandadas pela Globo network!

Em campo, sem entender chongas do que está por trás do Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT, cidadãos e cidadãs alienados e manipulados no Campeonato da corrupção, vai para as ruas torcer...contra si próprio, contra 205 milhões de brasileiros, cantando hino, vestindo camisa da seleção e abduzidos eo conduzidos pelas empresas Globo.com empreiteiras! Advinha quem paga o pato?
Se as empreiteiras investiam e investem em todas as siglas partidárias, 28 delas  são investigadas na Lava Jato, por que cargas d’água só lulistas/Dilma/Lula estariam pagando o pato da Fiesp, ops, corrupção?

Resposta: estratégia geopolítica, geoeconômica de entregar a cabeça do Batista e manter o “Império”, ops, Brasil nas mãos! Muito Dart Vader? Néh!

Tudo acaba bem quando termina bem, bem Shakeaspeare: Mas "no meio caminho" das empreitadas das empreiteiras havia...a terceirização!
Com o boom de crescimento do primeiro governo Lula e a descoberta dos mega campos petrolíferos e de gás natural da camada Pré-sal, a possibilidade de altíssimos lucros, apropriação e expropriação da Petrobras, elevou a ganância ao infinito e o controle que antes era verticalizado no roubo aos cofres públicos, horizontalizou-se! O plano: ganhar a licitação no superfaturamento das obras públicas do PAC - Programa Aceleração do Crescimento [Pac 2007, Pac World Cup Fifa, Pac Olimpíadas, Pac Logística, Pac Infraestrutura] e terceirizar  a execução das obras. E  como a terceirização não é privilégio das grandes empresas...explosão de terceirização, quarteirização, quinterização do negócio...a plataforma de roubo caiu nas mãos da PF- Polícia Federal!


Foto Marina da Silva. Cine Brasil, praça Sete de Setembro. Belo Horizonte. Minas Gerais. Quantas empresas são necessárias para realizar uma reforma básica de um antigo cinema?
Foto Marina da Silva. É assim que se forma quadrilhas!


Março de 2014: vem a público a Operação Lava jato e os crimes lesa-pátria, antes apresentados dispersos, individualizados, caem na rede da polícia federal que investigava evasão fiscal, lavagem de dinheiro, operações de doleiros e...
Serviço de inteligência, muita diligência, a PF acabou por desvendar crimes contra o Brasil e desenhou o traço de união da corrupção endêmica e o papel das empreiteiras nos roubos aos cofres públicos da União completando a HISTÓRIA para o Brasil!


OPERAÇÃO LAVA JATO: A operação Lava Jato é a maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro que o Brasil já teve. Estima-se que o volume de recursos desviados dos cofres da Petrobras, maior estatal do país, esteja na casa de bilhões de reais. Soma-se a isso a expressão econômica e política dos suspeitos de participar do esquema de corrupção que envolve a companhia. Nesse esquema, que dura pelo menos dez anos, grandes empreiteiras organizadas em cartel pagavam propina para altos executivos da estatal e outros agentes públicos. O valor da propina variava de 1% a 5% do montante total de contratos bilionários superfaturados. Esse suborno era distribuído por meio de operadores financeiros do esquema, incluindo doleiros investigados na primeira etapa.”http://lavajato.mpf.mp.br/entenda-o-caso


infografico-geral
http://lavajato.mpf.mp.br/entenda-o-caso 



O PT não é o partido mais antigo e MAIS forte do país [mais fortes e antigos são PMDB, PSDB, PP, DEMO's] nem é o mais corrupto [PP é o que tem mais corruptos investigados na lava jato e lidera a corrupção endêmica com PMDB, PSDB, DEMO'S todos com DNA na República velha] e muito menos é o partido que tem mais corruptos investigados, indiciados, etc. POR QUE FORA PT, FORA DILMA E LULA?
AS MESMAS empresas financiam todos os partidos e seus políticos sem distinção, privilégios e pouco ou  não  se importa  com quem  está ou estará no poder [se do centro, direita, esquerda ou qual das 32 siglas], pois o objetivo é CONTINUAR MANDANDO NO PAÍS. Por que o PT está sendo obrigado a pagar o pato? 
COMEÇANDO A RUMOREJAR:
*Porque  o PT é dos pobres e o campeonato é dos ricos é resposta chula!  A CHAVE É LIGA DE CIMENTO!
*Porque Lula é analfabeto e não tem papas na língua e o seu governo é o que mais fez pelo povo descamisado é resposta simplória. O PT conseguiu fazer mais pelo povo com parcas áreas de manobras. Teve que pedalar sobre o Orçamento da União das Quatro irmãs (na verdade a família cresceu muito), para fazer progressos nas áreas sociais, infelizmente, o "possível". 
*Porque há muita liberdade, democracia, internet para todos e força tarefa investigativa  Law & Order, Criminals minds na seleção House of cards...no país do futebol, carnaval e novelas com final feliz e pizza PRECISA SER PARALISADA, BARRADA NO BAILE! Ao vazar INTENCIONALMENTE a comunicação de Lula/Dilma a rede Globo, grupo Marinho, tinha como alvo DESACREDITAR e DESAUTORIZAR Sérgio Moro e toda a INVESTIGAÇÃO Lava jato e de quebra F* com a Polícia Federal! Um golpe contra o povo brasileiro! Lembre-se que a rede Globo nasceu como Concessão na ditadura militar em 1965! Logo, não pode estar a serviço do povo e sim do Campeonato da corrupção das "Quatro irmãs"!


Tema para os próximos capítulos: Como dar um golpe no país das empreiteiras usando a mídia global e apoio massivo do Judiciário ligado ao time atualmente chamado "A oposição"! Com quantas ações e agravos E MANIPULAÇÕES judiciais se pode dar um golpe no ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO BRASIL? Por que PMDB E PSDB estão abrindo negociações sobre o mando de campo no Brasil da Odebrechet? Por que o PMDB ESTÁ SE DESLIGANDO DE LULA E DO PT? POR QUE O PRAZO DO PMDB/PSDB É 31 DE MARÇO, COINCIDENTEMENTE O DIA DO GOLPE DE ESTADO 31 DE MARÇO DE 1964?

Precisamos desconfigurar nossa mente: votar não é cidadania; atuar como torcedor é jogar contra o BRASIL E 205 milhões de brasileiros e brasileiras; precisamos TOMAR PARTIDO do Brasil e não adotar siglas para defender; partidos políticos são pequenas empresas e grandes negócios com empreiteiras  corruptas e congêneres; pegue seu voto de volta e guarde-o como tesouro. A mente, a razão, a cabeça, o livre arbítrio é a única arma que temos para conseguir diminuir o grau elevado de poder e corrupção destes grupos e conseguir alguma punição e fiscalização antes que o nome do país mude para REPÚBLICA ODEBRECHET!

http://www.revistaforum.com.br/2016/03/19/globo-news-discurso-lula-seguranca/  Globo news cobriu "Eles" dia 13-03-2016 49 horas seguidas, MAS nem deu confiança para "Nós" reclamam apoiadores, defensores do Brasil e Lulistas. E claro que é...fato e não versões!


"Lula jogou para as duas plateias, a vermelha, que estava lá, e a verde e amarela, que o quer preso. Pregou a convivência “civilizada, harmônica e sem ódio”, mas reafirmou o “eles e nós”, que tanto marcou sua retórica na Presidência. “Eles vestem roupa amarela e verde para dizer que são mais brasileiros que nós. Corte uma veia deles para ver se o sangue deles é verde e amarelo. É vermelho como o nosso, é vermelho como se fosse o sangue de Jesus Cristo. E eles não são mais brasileiros do que nós. Na verdade, eles são o tipo de brasileiro que gostaria de ir para Miami fazer compra todo dia, e nós compramos na 25 de março.”questões da política IGUAL, MAS DIFERENTE. NO CAMINHÃO DE SOM COM LULA. POR JULIA DUAILIBI. 19/03/2016 14:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário