Postagens populares

Pesquisar este blog

sábado, 21 de janeiro de 2017

BRAZIL: MORTO TEORI ZAVASKI É HORA DE CONSOLIDAR DE VEZ O GOLPE?

RUMOREJANDO COM O SÁBIO JUCA ZOKNER: morre Teori, relator dos crimes da Lava jato. É O FIM DA LAVA JATO E A CONSOLIDAÇÃO DO GOLPE DE ESTADO NO BRASIL?



Minha foto

http://www.rimasprimas.blogspot.com.br/Saudades meu querido amigo! Gadol Chibuk!




PEQUENAS CONSTATAÇÕES, NA FALTA DE MAIORES.
Constatação I
"Alguém aí conhece algum remédio salvífico*, ou reza, ou mandiga, 
ou seja lá o que seja, para o nosso país? Quem conhece, por favor, 
divulgue na mídia que, talvez, chegue a quem de direito. Vige!
*Salvífico = Adjetivo.
1 Que traz ou produz salvação (Aurélio)."


INFELIZMENTE querido amigo Juca Zokner, aqui embaixo, digo, Terra, não conheço nenhum remédio ou mandiga ou reza brava nem o seja lá o que seja para salvar o nosso amado Brasil da mãos da canalha, criminosos e corruptos,  do banditismo que tomaram o poder de assalto, ops, golpe de Estado em 31-08-2016; usurpando o governo legítimo e democraticamente eleito, com mais de 54 milhões de votos de cidadãos e cidadãs, brasileiros que elegeram em 2014 à presidência da República Dilma Rousseff para o mandato 2015-2018! 


Mosaico a partir de www.google.com.br/images.  CACIQUES DO PMDB, PSDB, DEM, PP, PR, PRB E LEGENDAS DIREITISTAS CORRUPTAS CITADAS E INVESTIGADAS NA LAVA JATO FAZEM ALIANÇA DE "GOVERNANÇA" PÓS GOLPE DE ESTADO E DOMINAM O PAÍS!


Michel Temer, PMDB, citado mais de 40 vezes na Lava jato de Sérgio Moro, delegado "daqueles que tem poder econômico-político-social "[PMDB, PSDB, PP, PR, PRB, PSB, DEM  e caciques corruptos de partidos direitistas nanicos]  é o presidente golpista do Brasil; Renan Calheiros PMDB, presidente do senado, corrupto investigado na lava jato é o dono do Legislativo e Judiciário. Eduardo Cunha (criminoso que aceitou o "impeachment-golpe" contra Dilma Rousseff, está preso e parece que o crime foi roubar e não repassar à assembléia...de deus o dízimo das propinas cobradas das empreiteiras Odebrechet, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão e Camargo Correa, conhecidas como as QUATRO IRMÃS DO CIMENTO OU LIGA DO CONCRETO. O presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia-DEM, corrupto denunciado na revista Veja, infográfico da corrupção é o atual presidente da Câmara Federal e acredite, terá apoio do PC do B, isto mesmo, para permanecer presidente! Lula é caçado como o "comandante e chefe maior dos crimes da Lava jato" sem provas e fatos concretos, mas a partir de intuições e indícios e achismo do Ministério Público Federal, STF e Sérgio Moro e seu destino está traçado: até 2018, com ajuda da máfia Globo, Bandeirantes, Record, Rede TV e SBT e claro, dos Coxinhas, deverá ser preso ou inelegível com alteração da Constituição Federal com Emenda que proíbe a eleição de presidente reeleito [FHC também fica de fora] ou morto, não necessariamente nesta ORDEM! Como Lula não tem intenção de morrer, corre risco sério de assassinato IMININTE!
Mosaico a partir de www.google.com.br/images. Dilma Rousseff, HONESTA, RECATADA, DO LAR E PRESIDENTA DEPOSTA SEM CRIME. Enquanto isto... Sérgio Moro, funcionário público federal repulsivo, parcial, imiscuído com criminosos por ele investigado, vem sendo forjado como herói nacional, ganhou saga na tela quente da Rede Globo, mas sua estrela pode brilhar antes da estreia do filme!


Há quem crer, e eu estou plenamente de acordo com eles, que o OBJETIVO DA OPERAÇÃO LAVA JATO É E SEMPRE FOI SOMENTE DESTRUIR O GOVERNO PETISTA, O  PARTIDO DOS TRABALHADORES, DILMA E LULA E O NÚMERO 13!
Feito ainda não consolidado tanto por falta de provas e fatos concretos que envolvam tanto Lula quanto Dilma nos crimes investigados na Operação Lava jato desde a deflagração em março de 2014 quanto pelo carisma de Lula e pelo amor da maioria da população por ele. 
Sérgio Moro, ex filiado do PSDB, é o agente escolhido para esta árdua tarefa que deveria ter finalizado em dezembro de 2016, INDICAÇÃO DE TIO SAM. Aliás, para desgraça geral dos americanos, os delegados republicanos escolheram O APRENDIZ, especulador repulsivo Donald Trump, não apenas como o porta-voz para a nova onda ultra liberal contra a regulação de qualquer tipo por parte do Estado aos negócios capitalistas no mercado interno e interno e principalmente nas grandes apostas nas bolsas de valores, mas também como presidente dos EUA!
Mosaico a partir de www.google.com.br/images. Na foto à esquerda Nigel Farade, o pai do BREXIT - UK (saída do Reino Unido da União Europeia); Marine Le Pen (ultra direita, neoliberal- França). À direita: Putin, ditador russo acusado de influenciar as eleições norte-americanas através de  hackers contra a democrata Hillary Cliton e apoiando Trump; e Donald Trump, O APRENDIZ, eleito presidente dos Estados Unidos com ajuda do russo, do FBI e dos Republicanos.


A onda  ULTRA LIBERAL contra a regulação estatal das jogatinas financeiras, contra o estado Providência ou Welfare State,  chamado de POPULISMO ECONÔMICO (isto é, veja, repassar uma miséria de esmola aos 99% da população classe média, remediados, os baixa-renda, pobres, miseráveis  através de seguridade social, políticas públicas econômicas e sociais) ganhou força com a eleição de Donald Trump nos EUA  e promete um super ataque na União europeia com a HATE MACHINE fascista do discurso de ódio aos imigrantes, aos atuais governantes e o discurso politicamente incorreto, agressivo encobrindo a culpa dos verdadeiros culpados da crise e falência de empresas, famílias e países: especuladores financeiros, bancos, seguradoras, imobiliárias, corretoras de valores e imóveis, pela crise de desemprego, miséria, falência de economias, a exemplo, Portugal, Espanha, Irlanda, Grécia, Itália. Os principais alvos são a Alemanha e a França! 
Parafraseando Chico Buarque na voz de Elis Regina: depois que você se foi caro Juca, "a coisa aqui tá preta"! E por "preta" entenda-se os crimes de corrupção envolvendo empreiteiras, Petrobras, diretores corruptos da mesma, políticos criminosos, empresários, doleiros, lavagem de dinheiro e muitos etceteras investigados na operação Lava jato por um delegado federal, o tal Sérgio Moro, Coxinha de carteirinha, que descaradamente além de mostrar a cara banqueteando e rindo do povo brasileiro, sai em Caras e Bundas ao lado de corruptos, citados na operação que ele mesmo, o herói às avessas, Sérgio Moro, comanda! Tucagem geral contra o povo! Sei que você não ficaria passado, bege nem oco aqui na Terra como no céu, nem eu! Você diria: Viva nóis!
Foto Marina da Silva:Coxinhas apoiando o golpe de estado, contra a democracia, liberdade e dando suporte, amparo e voz ao poder dos corruptos no LEGISLATIVO, EXECUTIVO, JUDICIÁRIO. INOCENTES? CLAAAAARO...QUE NÃO!



Depois que você se foi Juca Zokner, "a casa caiu" de vez nas mãos dos bandidos e ladrões dos cofres públicos com apoio incondicional e consciente da classe Coxinha! Os Coxinhas ajudaram no golpe de estado contra o governo de Dilma Rousseff, vestindo verde amarelo, gritando Fora Dilma, Fora Lula e leve o PT junto e "SOMOS TODOS CUNHA", que hoje está preso por corrupção, cobranças de propinas, lavagem de dinheiro e contas secretas na Suíça! Coxinha é uma classe universal que defende o indefensável: crimes, roubos, assassinatos, desvios do Erário, golpe de estado forjado como impeachment, alia-se com o que há de mais abjeto, corrupto e corrosivo na política votando sempre em políticos corruptos, ladrões do dinheiro público como Collor, Sarney e filhos, Maluf, FHC, Aécio Neves, Eduardo Azeredo, Newton Cardoso e filho, Antônio Anastasia, Rodrigo Maia, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Ronaldo Caiado, Sérgio Cabral, Jair Bolsonaro, pastores Marcos Feliciano, suspeito de  estupro e inventor da cura gay e Silas Malafaia, um dos pastores mais bilionários do Brasil, deputado federal da bancada evangélica corrupta e outros políticos repulsivos e criminosos!
Mosaico a partir de www.google.com.br/images. Movidos por sentimentos de ódio ao PT, LULA E DILMA inoculados pelas Organizações Globo e replicadoras BANDEIRANTES, SBT, RECORD, REDE TV Coxinhas deram legalidade ao golpe de estado tanto em 31-03-1964 como no golpe contra Dilma Rousseff em 31-08-2016 pedindo o fim da LIBERDADE, DEMOCRACIA, INTERVENÇÃO ESTRANGEIRA E MORTE AOS POBRES, BANDIDOS, SEM DEVIDO PROCESSO LEGAL E AMPLA DEFESA!

"(...)O maior medo Coxinha na atualidade é do Comunismo o que justifica seu posicionamento apático aos ataques à Liberdade, Democracia, Fraternidade, Diplomacia, Solidariedade, respeito à soberania dos e entre os povos e até defesa de autoritarismo, ditaduras, golpes militares, assassinatos de pobres, mulheres, negros, homofobia, matanças nas cadeias brasileiras, invasões e guerras injustificáveis como atualmente sofrem os sírios.(...)É esta ignorância e insistência voluntária e consciente na imbecilidade da classe Coxinha a qualidade essencial para os ataques às economias perpetrados por aquele 1% que controla a riqueza mundial e detem e mantem o poder econômico-geopolítico e geoestratégico planetário! É o gosto por respostas prontas e a anemia política, humanística, humanitária que tem a classe Coxinha que tanto agrada os liberais ou atualmente os neoliberais e ultra liberais! 
Os grandes culpados por todas as desgraças e crises econômicas, principalmente a partir de 2008 SÃO os especuladores financeiros nas bolsas de valores! Mas como os Coxinhas não entendem de nada e menos ainda de economia e geopolítica e geoestratégia do capital global, são facilmente CONVENCIDOS que a culpa é dos imigrantes legais e/ou ilegais; dos homossexuais, das mulheres que tomaram os empregos dos homens; dos judeus, dos negros, dos muçulmanos, dos pobres, dos favelados, dos comunistas, dos anti-patriotas, anti-nacionalistas, dos cidadãos de segunda classe; dos blocos econômicos que se aliaram para competir pelo mercado, dos africanos e sírios que invadem a Europa fugindo de guerras ou em busca de melhores oportunidades e até dos extra-terrestres! Enfim dos fracassados, párias da humanidade! E claro que os Coxinhas não se incluem nesta turma!"2
Foto Marina da Silva. Jornal Metro: LULA é o comande máximo da corrupção nos crimes Lava jato, afirma Ministério Público através de Delagnol. VERDADE OU MENTIRA espalhada nas redes sociais e na mídia oficial Globo, SBT, Record, Bandeirantes, Rede TV? 


Três anos de investigação da Operação Lava jato, deflagrada em março de 2014 e não existe sequer um fato, uma ação, um crime cometido por Lula ou Dilma, mas o JUDICIÁRIO EM PESO: Polícia Federal de Sérgio Moro; Ministério Público de  Rodrigo Janot, Supremo Tribunal Federal e Supremo Tribunal Eleitoral de Gilmar Mendes declaram a culpa, acusam, sentenciam e perseguem Lula, o presidente "populista" que tirou mais de 40 milhões de  brasileiros e brasileiras da pobreza e miséria, com políticas sociais de distribuição de renda e foco na Saúde, Educação, Infraestrutura, combate à corrupção, etc,  como o único culpado dos crimes da Lava jato com bases em FORTES...INDÍCIOS!
Resultado de imagem para el agnol e o powerpoint contra lula
www.google.com.br/images. Ministério Público Federal não possui fatos e provas reais contra Lula, mas ACUSA o petista  fundamentado  a DENÚNCIA em INDÍCIOS, fofocas, mentiras e maledicências ESPALHADAS NAS REDES SOCIAIS E NA MÍDIA CORROMPIDA DA MÁFIA GLOBO e replicadoras!


 Procurador do Ministério Público Federal Deltan Dallagnol criou um "power point" para apresentar a DENÚNCIA CONTRA LULA e declará-lo COMANDANTE MÁXIMO DA CORRUPÇÃO através DE INDÍCIOS E TEORIA CORROMPIDA DO DOMÍNIO DOS FATOS: LULA SABIA!  Esta denúncia viralizou no ciberespaço   e ganhou memes memoráveis!
Resultado de imagem para POWER POINT LULA MEMES
www.google.com.br/images. Isto é o Lulismo ou governo Petista!

Três anos se passaram e Lula insiste em viver e desafiar a PF, MPF e STF:
15-09-2016. "O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva rechaçou nesta quinta-feira as acusações dos procuradores da Operação Lava Jato, feitas no dia anterior, de que ele seria o comandante do esquema de desvios na Petrobras. "Provem uma corrupção minha que irei a pé até a delegacia", disse o petista."3 Grifo meu

Consultar a população em plebiscito sobre novas eleições está fora de questão para os golpistas; esperar que  Michel temer e Renan Calheiros- PMDB convoquem e antecipem a eleição para 2017 é utopia, pois o país está nas mãos destes grupos mais corruptos do Brasil!  Eleições indiretas? Nem pensar, o PMDB/PSDB continuam firmes e fiéis no poder!
Resultado de imagem para lula moro stf
https://www.youtube.com/watch?v=RNZ7c9HSrYo 31-03-2016. Ministro Teori Zavaski, relator da Lava jato. STF por 8 votos a 2, decidiu que as investigações da Lava jato sobre Luis Inácio Lula da Silva, permanecerá no STF e não na primeira instância com Sérgio Moro.



Se está difícil pegar Lula em crime de corrupção, desvio de dinheiro público, recebimento de propina e como chefe de todos  os crimes de corrupção do Brasil e mesmo participação em "rinha de galos" a saída encontrada pode ser  Projeto de Emenda à Constituição Federal/1988, impedindo a eleição de quem  já foi reeleito; mas o exército vermelho, a militância petista já avisou: pode ser uma ameba candidata à presidência 2018, se for indicado por Lula, eu voto na ameba!
Como vencer tal dificuldade? Ainda mais depois que a Odebrecht fez acordo de delação premiada4 envolvendo principais políticos dos partidos golpistas e ao contrário do que se esperava, até o momento nem Lula nem Dilma estão na lista dos denunciados! Michel Temer, PMDB, é citado mais de 40 vezes; e o ministro Teori Zavaski, Supremo Tribunal Federal, relator da Lava Jato que retirou de Sérgio Moro o poder de investigar e prender Lula  decidiu homologar as delações até março de 2017?
Resultado de imagem para delação premiada da odebrecht
www.google.com.br/images. Família Odebrecht, empresa que lidera o campeonato de corrupção e desvios do dinheiro das obras públicas no Brasil. 

DEZEMBRO 2016. "A delação mais temida pelo mundo político está cada vez mais próxima. A Odebrecht assinou, [01-12-2016], o acordo de leniência, uma colaboração premiada para empresas e ainda vai pagar uma multa de quase R$ 7 bilhões. Os executivos e ex-executivos já começaram a assinar as delações individuais. Depois, vão ser feitas as gravações dos depoimentos de cada um."5


UM IMPEACHMENT COM CORPO E ALMA DE GOLPE DE ESTADO.
Resultado de imagem para impeach no brasil
www.google.com.br/images. Coxinhas criam dança do impeachment para comemorar o golpe de estado contra Dilma Rousseff em 31-08-2016. E petistas pedem a Corte Internacional e a OEA - Organização dos Estados Americanos que analisem o impeachment.
Resultado de imagem para michel temer  recebe faixa de cunha
www.google.com.br/images.
 Eduardo Cunha, ex- presidente da Câmara federal, político corrupto que recebeu e conduziu o impeachment contra Dilma Rousseff, colocando a faixa presidencial em Michel Temer( corrupto investigado e citado mais de 40 vezes na Lava jato) está preso por corrupção, desvio de dinheiro público, cobrança de propinas e contas secretas na Suíça. Como sair desta enrascada? Como bloquear e finalizar as investigações dos crimes da Lava Jato? Como salvar os maiores corruptos dos partidos mais envolvidos DEM, PMDB, PSDB, PR, PRB? Só Jesus na causa?
Resultado de imagem para cai avião do relator da lava jato teori zavascki
www.google.com.br/images. 19-01-2017. Paraty, Rio de Janeiro. Cai avião em que viajava o ministro Teori Zavaski, relator da Lava jato.
A solução caiu do céu literalmente em 19 de janeiro de 2017 quando o avião em que viajava o relator da Lava jato, ministro Teori Zavaski, indicado por Dilma Rousseff e acusado de ser honrado e honesto nas escutas feitas por Sérgio Machado contra Sarney e Renan Calheiros, caiu e vitimou todos os passageiros, entre eles, o relator da Lava jato. Teori Zavaski não só retirou todas as investigações contra o ex-presidente Lula das mãos e ego do delegado Sérgio Moro, como marcou para Março de 2017 a homologação das delações premiadas da Odebrecht envolvendo mais de uma centena de políticos. O cerco aos corruptos, golpistas estava se fechando rápido e a morte do ministro Teori aparece aos olhos de muitos como uma providência armada e maquinada e executada pelos bandidos que estão governando o país, MAS pode ter sido apenas um "azar geoestratégico e político na guerra contra a corrupção! 
Mosaico a partir de www.google.com.br/images. Delação premiada de Sérgio Machado cita políticos importantes como Sarney, Renan Calheiros, Romero Jucá, Edson Lobão e outros criminosos. Em gravação de Sérgio Machado fica claro como o PMDB tramou o golpe de estado contra Dilma Rousseff, mas estas provas não foram acolhidas pelo relator do impeachment Antônio Anastasia, PSDB, citado nas investigações da Lava jato juntamente com Aécio Neves, José Serra e outros políticos do PSDB


TEORIzando a queda do avião que matou Teori Zavaski

Assassinato: é o que pensa cerca de 80% de participantes numa pesquisa de opinião sobre a morte do ministro Teori Zavaski, o restante tem certeza que foi "conspiração" para consolidar e perpetuar o golpe de Estado e proteger corruptos do PMDB, DEM, PSDB e outras 25 legendas citadas nas delações premiadas da Lava jato. Os políticos brasileiros são adeptos a golpes de estado, crimes de corrupção, uso e abuso, em causa própria, do dinheiro público. Foi com um golpe que republicanos destronaram o imperador Dom Pedro II; foi com outro golpe que a República Nova suplantou a República velha; Getúlio Vargas com um golpe criou o Estado Novo; mais um golpe de estado e os militares chegaram ao poder, ditadura cruel, sanguinária, assassina de 1964 a 1985; foi com a "morte inesperada" e suspeita de Tancredo Neves que Sarney virou presidente de 1985 a 1989, comprando mandato esticado de 5 anos; foi com compra de votos que Fernando Henrique Cardoso conseguiu alterar a Constituição e criar a reeleição; foi com um golpe que a presidente eleita Dilma Rousseff foi deposta do cargo em 31-08-2016. 
Por que então, com um passado de golpes, corrupção, autoritarismo e com o cerco fechando sobre a cúpula PMDB, PSDB, DEM, PR, PRB na delação premiada da Odebrecht à polícia federal, recepcionada no Supremo Tribunal Federal e com a homologação da delação prevista por Teori Zavaski para março de 2017 não se pode pensar em mais uma "misteriosa"  queda do avião vitimando o relator da Lava jato a poucos mais de um mês da homologação?
Resultado de imagem para temer e sarney em portugal mario soares
http://www.unicanews.com.br/volta-ao-mundo/temer-e-sarney-se-reunem-com-presidente-de-portugal-em-lisboa/10-01-2017. "Temer e Sarney se reúnem com presidente de Portugal em Lisboa. Do Palácio de Belém, onde foram recebidos, eles seguirão para homenagens a Mário Soares no Mosteiro dos Jerônimos; delegação brasileira retorna a Brasília ainda nesta terça.


Mas como isto pode ser tramado e decidido sem ninguém se dar conta? Eu suspeito da viagem de Sarney e Michel Temer ao velório e enterro, em Portugal do presidente socialista Mário Soares  como a ocasião perfeita da trama! Temer e Sarney, PMDB, num enterro de um socialista? Por que então não foram ao enterro do comunista Fidel Castro com Dilma e Lula? Mistério.
Oito dias após este encontro em Portugal, morre tragicamente o relator da Lava Jato Teori Zavaski na queda do avião em que estava, na cidade de Paraty-  Rio de Janeiro.
VOCÊ COXINHA, PODE ATÉ GRITAR QUE É SÓ TEORIA DA CONSPIRAÇÃO DE ESQUERDOPATAS, MAS...
Resultado de imagem para MICHEL TEMER, SERRA, GEDEL, MOREIRA FRANCO KASSAB CITADO NAS DELAÇÕES ODEBRECHET
www.google.com.br/images. Políticos corruptos do PMDB citados nas delações Odebrecht que seriam homologadas em MARÇO 2017  se Teori Zavaski, vivo estivesse: Michel Temer (presidente), Eliseu Padilha (ministro Casa Civil);  Geddel Vieira Lima (PMDB), ex-titular da Secretaria de Governo, aparece 67 vezes na delação de Melo Filho.), Moreira Franco (secretário-executivo de Parcerias de Investimentos de Temer), Bruno Araújo (ministro das Cidades)  Gilberto Kassab (Ex-prefeito de São Paulo, atual ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações de Temer); Jose Serra, PSDB (ministro das Relações Exteriores).6


20-01-2017. Rádio CBN, aquela que só toca notícias coloca no ar as possíveis ações que serão tomadas para a substituição do  ministro Teori e a escolha do novo relator da Lava jato. Interessante e até parece "ato falho"  de um gozo antecipado de uma ejaculação, ops, elucubração precoce dos jornalistas CBN analisando os possíveis desdobramentos no STF. Acaso, infortúnio ou "acidente providencial", a morte de Teori Zavaski traz fortes indícios de paralisação das investigações da Lava Jato e isto porque, os jornalistas CBN, com uma certeza tenebrosa sobre a impunidade e consolidação do golpe acreditam que Michel Temer pode indicar para ministro e relador da Lava jato, vaga de Teori, o  atual ministro da Justiça, Alexandre de Moraes (advogado de narcotraficantes do PCC- primeiro comando da capital) ou ainda, indicar Sérgio Moro para ministro da Justiça ou ministro do STF. Cargos importantes para a cooperação com os golpistas! Você me contestaria dizendo que  a escolha  de  novo relator da Lava Jato cabe aos ministros do STF e não a Michel Temer, mas todo o Brasil sabe quem manda no STF: Renan Calheiros, Sarney e Temer!

* QUEM NOMEIA OS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DE ACORDO COM A CONSTITUIÇÃO FEDERAL 1988? O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, NO CASO, MICHEL TEMER, CITADO MAIS DE 40 VEZES NOS CRIMES DA LAVA JATO.

* QUEM ESCOLHE O NOVO RELATOR DA HOMOLOGAÇÃO DA DELAÇÃO PREMIADA ODEBRECHT QUE APONTA TODO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO MICHEL TEMER NOS CRIMES DA LAVA JATO?  O relator pode ser o ministro indicado por Michel Temer e poderia segurar a homologação ad eternum mantendo os golpistas até a eleição 2018, caso ocorra uma eleição no Brasil em 2018. MAS O RELATOR PODE SER ESCOLHIDO EM SORTEIO, PELOS MINISTROS DO SUPREMO, SEM QUALQUER INTERVENÇÃO DO EXECUTIVO (Michel Temer) ou LEGISLATIVO (Renan Calheiros) ou de José Sarney, o IMORTAL e tudo com muita lisura, transparência, honestidade, hombridade, respeito à soberania do povo brasileiro e bláh.
MAS QUEM FICARÁ COM A RELATORIA DO PROCESSOS DA LAVA JATO? ALEXANDRE DE MORAES, SÉRGIO MORO? O QUE SE SABE É QUE NÃO IMPORTANDO O NOME ESCOLHIDO POR MICHEL TEMER, A LAVA JATO VAI PARAR, OU COMO ESTÃO DIZENDO OS PRINCIPAIS JORNAIS: IRÁ SOFRER MUITO ATRASO!7




1. WELFARE STATE. "Estado do Bem-estar também é conhecido por sua denominação em inglês, Welfare State. Os termos servem basicamente para designar o Estado assistencial que garante padrões mínimos de educação, saúde, habitação, renda e seguridade social a todos os cidadãos."

2.Sobre a classe universal Coxinhas ler artigo http://marinasdasilva.blogspot.com.br/2017/01/brazil-estados-unidos-europa-coxinhas-e.html


3.https://noticias.terra.com.br/brasil/politica/lava-jato/lula-provem-minha-culpa-e-irei-a-pe-a-delegacia

4. http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/veja-apelidos-que-politicos-tinham-dentro-da-odebrecht-segundo-delator.ghtml

5.http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/12/odebrecht-comeca-assinar-acordos-de-delacao-premiada.html; 

6.Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2016-12-12/temer.html,

7 LEIA SOBRE O ASSUNTO:.https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/01/20/o-que-acontece-com-os-processos-da-lava-jato-no-stf-duvidas-e-respostas.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário