Postagens populares

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

BRAZIL LAVA JATO: MINAS GERAIS- CORRUPÇÃO, SUPERFATURAMENTO E MALVERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO


CIDADE ADMINISTRATIVA - MINAS GERAIS


Resultado de imagem para cidade administrativa de minas gerais
www.google.com.br/images. Confins. Qualquer semelhança com qualquer outra mega obra de Niemeyer não é mera coincidência de gastos públicos questionáveis!

Marina da Silva
PODERIA SE PENSAR QUE MUDAR A SEDE ADMINISTRATIVA DO ESTADO DA PRAÇA DA LIBERDADE LÁ PARA OS CONFINS SURGIU DO MEIO DO NADA E DE LUGAR NENHUM, MAS...
NÃO! ELA FOI PENSADA, RACIONALIZADA, IDEALIZADA, OTIMIZADA, CUSTOMIZADA DENTRO DE UM PLANO MAIOR DE SUSTENTABILIDADE, EFICIÊNCIA, RESPONSABILIDADE  FISCAL, SOCIAL E POLITICAMENTE CORRETA E BLÁ, BLÁ, BLÁ QUE RECEBEU O NOME DE CHOQUE DE GESTÃO; governo Aécio Neves/Anastasia/Márcio Lacerda (2003-2013).
"A inauguração da Cidade Administrativa reafirma o retorno de Belo Horizonte à sua vocação original de cidade planejada e será, sem dúvida, um dos mais importantes indutores do desenvolvimento econômico e social no Vetor Norte da RMBH - Região Metropolitana de Belo Horizonte -, e municípios vizinhos."
Fotos Marina da Silva. TANCREDOLÂNDIA:   DESCOMUNALMENTE GRANDE, ESPETACULOSA, MEGA HIPER GIGANTESCA E...PRESTES A SER DESATIVADA!

DAÍ TODOS OS TERMOS DA MODA GLOBALIZADA: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MISSÃO,  META, GESTÃO DE CHOQUE, EQUIPES OU TEAM, JUST-IN-TIME, REENGENHARIA, REESTRUTURAÇÃO, GESTÃO ESTRATÉGICA, QUALIDADE TOTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, COMPROMISSO AMBIENTAL E O ESCAMBAL DE PALAVRAS VAZIAS, CLONADAS DO DICIONÁRIO DAS CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS, E POVOARAM OS DISCURSOS POLÍTICOS DESDE QUE AÉCIO/ANASTASIA [PSDB] CHEGARAM AO PODER, PRECISAMENTE EM (2002-2006 ; 2006-2011; 2010 A 2014). O AUTOR DA OBRA, NADA MENOS QUE OSCAR NIEMEYER, A LENDA DA ARQUITETURA MUNDIAL!
BATIZADA CIDADE ADMINISTRATIVA TANCREDO NEVES, ATENDE TAMBÉM PELO NOME "TANCREDOLÂNDIA"; FICA AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL TANCREDO NEVES E DO HOSPITAL DE PRONTO SOCORRO RISOLETA NEVES, AVÓS DE AÉCIO NEVES!
É UM TREM DE DOIDO, MAIS ENORME DE GRANDE, UM PLANO MEGALOMANÍACO NOS MOLDES DAS OBRAS EM VÃO! SÓ É POSSÍVEL TORNAR TAIS OBRAS VIÁVEIS E FUNCIONÁVEIS COM O USO INTENSIVO DE "DIVISÓRIAS".  EI-LA:

Resultado de imagem para cidade administrativa de minas gerais
                                     www.google.com.br/images. TANCREDOLÂNDIA:   DESCOMUNALMENTE GRANDE, ESPETACULOSA, MEGA HIPER GIGANTESCA!


FOI INAUGURADA EM 4 DE MARÇO DE 2010, INACABADA, MARCA REGISTRADA DOS POLÍTICOS DAS ALTEROSAS JÁ HÁ ALGUM TEMPO, CUSTOU 1 (HUM) BILHÃO DE REAIS (DECLARADO)."Toda a Cidade soma mais de 265 mil metros quadrados de área construída e 804 mil metros quadrados de área total."

Fotos Marina da Silva.
ENTRE HOMENS E MÁQUINAS  OS SERVIDORES COMEÇARAM, EM FEVEREIRO DE 2010, A TRABALHAR NUM CANTEIRO DE OBRAS! "Até o final de outubro, 16 mil servidores espalhados atualmente em 53 endereços de Belo Horizonte estarão na Cidade Administrativa."
Fotos Marina da Silva

AS PRIMEIRAS IRREGULARIDADES COMEÇARAM COM A "SUSPEITA" NA COMPRA DO MOBILIÁRIO, DESCAMBOU PARA "A OBRA QUE FOI CONSTRUÍDA NUM BREJO E ESTÁ INDO PARA O BURACO", ATÉ AS  RECENTES FRATURAS (VISÍVEIS) NO PISO! É ISTO QUE DÁ CONSTRUIR PRÉDIOS EM VÃO!
AGORA OBSERVE QUE COISAS INTERESSANTES MEU OLHAR CAPTA:

Foto Marina da Silva
ESTE PRÉDIO ME LEMBRA UM MINHOCUÇU, uma espécie de minhoca grande usada em pescaria, E SANGUESSUGAS!
Foto Marina da Silva. O PRÉDIO DA FRENTE É A CARA DA IGREJA DA PAMPULHA E O OUTRO PARECE UM TREM COM A RAMPA DO PLANALTO!
www.google.com.br/images. Campeonato de corrupção e desvio de dinheiro público, superfaturamento de obras.


ULTIMAMENTE AS OBRAS NAS ALTEROSAS (CONDUZIDAS PELO ESTADO E PBH) TEM  A MARCA "PAVÊ" (SÓ PARA OLHAR). NENHUMA DELAS RESISTE A UMA FISCALIZAÇÃO HONESTA, AO OLHAR DO CIDADÃO ATENTO,  NÃO PASSAM EM NENHUM TESTE DE QUALIDADE E JÁ VEM COM DATA DE VALIDADE VENCIDA (ESPECIALMENTE AS QUE ENVOLVEM VIADUTOS, ASFALTO)  AS EMPREITEIRAS ENVOLVIDAS EM SUPERFATURAMENTO DE OBRAS PÚBLICAS, COMO OS CRIMES DA LAVA JATO (Deflagrados em março de 2014 pela polícia federal).


Resultado de imagem para AS QUATRO IRMÃS DO CONCRETO
www.google.com.br/images. "As quatro irmãs do concreto", empreiteiras que comandam o orçamento da União, as obras a serem realizadas, a distribuição de obras, propinas, superfaturamento num campeonato abjeto de corrupção e roubo dos cofres públicos em conluio com políticos de 28 legendas e presidentes, diretores e altos funcionários públicos das estatais. Vide Crimes Lava jato.

"Sede bilionária do governo de MG faz 1 ano já em reforma. Principal obra da gestão de Aécio tem rachaduras em pisos e é alvo de 4 investigações do Ministério Público. " Aécio Neves e Antônio Anastasia também foram denunciados nas delações premiadas dos crimes da Lava jato.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po0904201117.htm .LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA.

"Audiência Pública vai apurar denúncias contra Cidade Administrativa"
"Os problemas que afligem os servidores da Cidade Administrativa do Estado serão discutidos oficialmente em audiência pública na Assembleia Legislativa. O objetivo é apurar denúncias apresentadas pelos trabalhadores da Cidade Administrativa que incluem problemas relacionados à infraestrutura dos prédios, à alimentação, ao transporte ineficiente, à falta de creches e estacionamento e tantos outros que atentam contra a dignidade humana."

"LAVA JATO" 25-06-2016

"Delator vai relatar propina em obra da Cidade Administrativa  

Segundo Léo Pinheiro, da OAS, suborno chegou a 3% do custo total do serviço da empreiteira"http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/delator-vai-relatar-propina-em-obra-da-cidade-administrativa-1.1329086


"O trono de Aécio é monumento à corrupção".01-08-2016
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/leaoserva/2016/08/1797373-o-trono-de-aecio-e-monumento-a-corrupcao.shtml

HÁ ALGO DE MUITO PODRE NO REINO DAS MINAS GERAIS:

Agora em Minas Gerais, além de obras superfaturadas, meia-boca, políticos corruptos podem INAUGURAR OBRAS INACABADAS?
"Nós, do bloco de oposição, fomos pegos de surpresa quando do veto do governador a esse projeto. É um projeto simpático, que acho que vai ao encontro dos anseios da população. No momento em que a classe política, deputado Iran Barbosa, encontra-se, mais do que nunca, questionada, é de se lamentar o veto do governador, que não permite que se proíba a inauguração de obras públicas inacabadas. O que queria o legislador, no caso o deputado Inácio Franco, era que não se pudesse fazer inauguração de obras públicas sem que elas estivessem concluídas. Votamos todos da Assembleia pela aprovação do projeto, que foi, por unanimidade, encaminhado ao chefe do Executivo para que ele o sancionasse. Ele não só não o sancionou como o vetou. Qual o recado que ele trouxe? “Quero inaugurar obras inacabadas.”http://www.jusbrasil.com.br/diarios/113619982/al-mg-20-04-2016-pg-60

Nenhum comentário:

Postar um comentário