Postagens populares

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

BRAZIL. WORLD CUP..DÈJA VU!

FUTEBOL

Marina da Silva

Se o assunto é a seleção...
Não há quem não torça o nariz e feche a cara ao relembrar o fracasso geral e humilhante na copa mundial na Alemanha em 2006. Como esquecer o pasmo após a derrota para a França?  Que futebol é esse? O Brasil não chegou nem as quartas de final!! Tínhamos uma das melhores seleções do mundo, penta campeã, gorda, cheia de intergalácticos, estrelas banhadas por luzes de marcas e grifes famosas e comandados por um et _ eqüino tapado _ burro mesmo! E retranqueiro. E tivemos que engolir?
www.google.com.br/images. A seleção de Bufon é a campeã de 2006. Salve Itália!
Não sei não, mas a mim me parece que o limite de tolerância da torcida anda meio estreito, que o diga o Galvão, presenteado com o simpático e sintomático site: Eu odeio o Galvão!
 E 2010 vem aí, África do Sul e teremos que engolir a cria da união Zagalo e Parreira? Será que sobreviveremos ao Dunga?
www.google.com.br/images. Galvão? Affffff

Se a seleção anda desapontando até em jogo amistoso onde tudo é festa e sempre se espera um show verde amarelo, talvez fosse melhor em termos técnicos termos um técnico de futebol com mais experiência de técnico do que de jogador da seleção. Tipo assim, Luxemburgo, Felipão, Zico, Autuori ou até mesmo Levi Cuppi, um técnico de primeira, ressuscitador de time em segundona e carinhosamente conhecido como burro...com sorte!
www.google.com.br/images. "Brasil zero a zero campeão"! Seleção sem tesão. Weisfurder dinovo!

Ou será que o Dunga está(?) só esquentando o lugar para a volta dos que não foram _ os dinossauros ZP,  Zagalo e Parreira, que conseguiram algo impensável, em relação ao brasileiro: apatia, ódio e até mesmo torcer contra o futebol da nossa seleção canarinho.
 Fev/2007


COPA DO MUNDO PADRÃO FIFA 2014: VENCE A ALEMANHA!

www.google.com.br/images. A cara da derrota ao lado direito de Felipão!

www.google.com.br/images. Salve Maradona! Euu já sabia em...2006!





Nenhum comentário:

Postar um comentário