Postagens populares

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

BRAZIL: FICA COMIGO?

Namore comigo?
 
Zé Pi

À moda antiguinha, década de 50... 60 e até 70. Eu te flerto de longe, da janela lá de casa ou na praçinha em frente à igreja, depois da missa.

Depois comentarei com amigo comum, da mesma escola ou da nossa rua e descreverei o conteúdo de minha admiração até você ficar sabendo e daí, sempre que me vir você mexerá o cabelo, consertará o arquinho cheio de margaridas enquanto eu sonso, olharei para o alto procurando estrelas e sininhos como em Candelabro italiano.
www.google.com.br/images. E a inesquecível canção Al di la...

Um dia cheio de temores e tremores te ensinarei orações subordinadas objetivas diretas até que numa sexta feira das 8:00 às 22:00h te olharei no bailinho, mas não ousarei tirá-la prá dançar. Preferirei reunir mais forças! Vai ser um olá!

-Gosta de “Love letters in the sand”?

-Que voz grossa tem esse Pat Boone!
 

Amanhã não aprenderei nada de terceira lei de Newton muito menos oxi-redução, pois, meu pescoço não vai parar de girar para trás para te olhar sutilmente até que uma bolina de papel, cheia de coraçõesinhos pousará na minha carteira!Entendi... Entendi!
www.google.com.br/images Filme Bony e Clyde

Então, porque “é sábado”, iremos à matinê ver Bonnie e Clyde e te roubarei um beijo imprevisível e sem arte. Soltarei sua mão na hora marcada no portão do seu castelo.

Trocarei de moda copiando James Dean, Richie Valens e a botinha do Walter, guitarrista dos bons. Treinarei uns acordes de sol maior no meu violão cúmplice e confidente e te encantarei em serenata ao céu de lua bem grandona!
 
Parece ser impossível burlar a atual ordem mundial do progresso das coisas, sentimentos e dos comportamentos; nos dias de hoje namorar é outra coisa; devemos deixar lá no passado o que é passado e, se o tempo é a moeda corrente, daremos a César o que é de César.
 
...E então, namore comigo?
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário