Postagens populares

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

BRAZIL: COMPLICADA E PERFEITINHA

Mulheres, mulheres

www.google.com.br/images
Zé Pí

E lá vou eu de caniço e samburá, pescar alguma coisa da cabeça delas. É igual pescaria, você escolhe todos os neurônios mais competentes e lança a isca para elas.
Elas não caem fácil não, tipo assim faz de conta que não é com elas. Especificando... Sinal fechou parei ao lado e displicente girei o periscópio para todos os lados apreciando a paisagem, BH é linda e tirando tudo que tá ruim tudo tá bão.
Ela abriu o vidro e disse que meu chapéu é bonito... Mentira pura, é horroroso, mas eu gosto, faz lembrar Jacaraípe; eu tonto pechinchando com um cara do Piauí que pediu 20 paus e eu acabei pagando 10 merréis por dois peixes e um deles eu dei prá mana Marrekona.
www.google.com.br/images
Voltando, sinal abriu e deixei sair e sem dar seta rachou na frente. Taí, acho que entendi que na cabeça dela estava a lógica de que estabelecido o elogio ao chapéu feioso, estava dispensada de observar as regras do tráfego.
É isso, elas pensam mais ou menos assim, a lógica da vida é delas!
Sabia que estão certas?
Sem elas e naturalmente falando, sem um tal de ovócito maduro não tem óvulo fertilizado por nós machos que lutamos, vencemos ou morremos buscando o tal de ovócito para enfiar nele um “espertozóide” e dar sequência ao mando do Criador: Multiplicai-vos!
Não vou me meter a entender as mulheres e fazer de contas que entendo, tem muito mais charme e é um desafio gostoso. Tome tento!
Quando dizem sim é só para ver sua reação de bobão afobado e logo em seguida ela diz não e fecha as per... Digo portas ou dá na mesma. Não insista, troque a isca ou tomarás uma joelhada na região sul e dói pra caralho, no dito cujo.
www.google.com.br/images
Se disserem não, fique de prontidão, prepare o guerreiro, capacete nele ou deixe rolar até que o exame pregnosticon vai te notificar da proeza e teve o seu dito espertãozóide implantado no pedacinho que a cegonha gosta. Sinal fechou de novo! Entrou na minha frente e nem ligou a seta!
-Olha, olha, olha, mexeu no cabelo... Tô dentro!
Gente leva a sério não, escrevi tonto de Oliveira e Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário