Postagens populares

Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

BRAZIL: CONTRAVENÇÃO DE FICÇÃO...É O BICHO!

JOGO LIMPO

WWW.GOOGLE.COM.BR/IMAGES Novela, futebol, mania de acreditar em políticos e jogo do bicho: eis algumas "manias" nacionais!
Marina da Silva

Pode-se acusar o "jogo do bicho" e os bicheiros de tudo o que se quiser nesse mundo, menos de que não "jogam limpo", que não cumprem a palavra, que fazem maracutaias com o apostador.
Embora ilegal, o bicho é o jogo de que se pode esperar a maior legalidade e honestidade do país! O indivíduo joga sabendo de cara o prêmio que receberá, caso ganhe, calculado pelo valor da aposta e no tipo de jogo.
São vinte e cinco bichos e um jogo que mais se assemelha a uma brincadeira infantil, formando pares, ternos e até a invertida, onde se ganha um pouco mais quando se acerta os cinco bichos.
 per-127-jogo-do-bicho
http://mundoestranho.abril.com.br/materia/como-funciona-o-jogo-do-bicho. Ninguém "joga" no bicho, a gente faz uma "fezinha"! kkkkk
"Com o sorteio de cinco pares de dezenas entre 00 e 99, associadas a 25 animais diferentes. Se você escolheu essas dezenas, leva o prêmio. A brincadeira foi criada, há exatos 120 anos, para evitar que o zoológico do Rio de Janeiro fechasse as portas. Na compra do ingresso, os visitantes recebiam um cupom com a estampa de um entre 25 animais. Caso o bicho fosse sorteado no fim do dia, a pessoa era premiada com até 20 vezes o valor do bilhete. Em 1894, tornou-se possível comprar vários bilhetes – motivando o surgimento do bicheiro, que os vendia pela cidade. Assim, o sorteio virou jogo de azar. No ano seguinte, foi proibido, mas aí já tinha virado febre."



O par ou passo é formado por dois bichos, o terno por três e joga-se do primeiro ao quinto prêmio, números também sorteados pelas loterias oficiais.
Um é o avestruz que começa a seleção, dois é a águia, três é o burro um bichinho muito” bão”, quatro a borboleta a princesa do sertão...
Quem  faz ou joga no bicho geralmente conhece essa musiqueta e sabe de cor e salteado o número do gato, coelho, jacaré, onça, camelo, cavalo, urso.

                             
www.google.com.br/images Brasília "Jogo do Bicho é descoberto em frente ao Palácio do Planalto. Pela lei, o jogo do bicho é considerado contravenção, com pena de prisão que varia entre quatro meses e um ano, além de multa." COM TANTO POLÍTICO CORRUPTO, fé mesmo só no bicho!

Minha mãe jogava e fazia o bicho e acompanhava o seu passo da sorte: 18-25 ou porco e vaca. Eu sempre jogo, ali pertinho do serviço, 7-9, carneiro e cobra ou 2 e 7, águia e carneiro. Já ganhei algumas vezes ao longo dos meus quarenta e tantos anos.
_ Moço, põe “dois real” no 2 e 7!
Ele pega o bloquinho, escreve em duas vias [carbono no meio], carimba a minha e me entrega e fala se o resultado sai na Mineira, Federal ou Alvorada, Preferida, Salvação. De segunda a sábado é alvorada, preferida, Salvação (corre o sorteio da Banca, manhã, tarde), quarta e sábado corre pela loteria federal, sexta-feira é pela estadual, que aqui em Minas, é a loteria mineira.
Se ganho, volto lá, apresento meu jogo, recebo meu dinheiro contadinho, trezentos reais,  tudo limpo, na maior honestidade, porque todos sabem que podem confiar na palavra do bicheiro.
                    
www.google.com.br/images O bicheiro Carlinhos Cachoeira em lua de mel.
11/12/2012 20h55 - "Ao deixar prisão em Goiás, Carlinhos Cachoeira promete fazer revelações.'Sou o Garganta Profunda do PT', disse contraventor nesta terça-feira (11).
Ele foi beneficiado por um habeas corpus que garantiu sua liberdade."


O mesmo não se pode dizer das loterias oficiais, legais, cheia de falcatruas, roubos e trapaças. Desde a sacanagem e roubalheira dos “anões do orçamento” nos anos noventa, em que se descobriu que um deputado safado lavava dinheiro ilícito fraudando as loterias loto, sena, mega sena, parei de jogar legalmente para não ser passada para trás.
                                                   
ww.google.com.br/images "Os "Anões do Orçamento" foram descobertos em outubro de 1993,... As revelações levaram à realização de uma CPI no Congresso Nacional que durante três meses esmiuçou o esquema de propinas montado por deputados que atuavam na comissão. Foram 18 acusados. Seis foram cassados, oito absolvidos e quatro preferiram renunciar para fugir da punição e da inelegibilidade. O rastreamento das contas bancárias acabou derrubando o presidente da Câmara, Ibsen Pinheiro (PMDB), o líder do PMDB, deputado Genebaldo Corrêa (BA) e o deputado baiano João Alves de Almeida (falecido em 2004), suposto chefe do esquema. Alves lavava o dinheiro comprando cartões de loteria premiados."


Ano passado acumulou alto, 52 milhões de reais, uma tentação, não resisti e joguei na mega-sena. Aí saíram mais dois prêmios altos e para um mesmo estado...
Fiquei com a pulga atrás da orelha e ambas as orelhas de pé! Se um matemático como o Oswald de Souza, acharia, estatisticamente falando, quase impossível de ocorrer tal fato, num estado onde o número de apostas é relativamente baixo, estava na cara que ali tinha...sujeira da grossa!
Comentei com algumas pessoas minha desconfiança, mas mesmo assim apostei de novo agora em março, doida para papar os 33 milhões acumulados. Então pimba! A polícia prendeu uns safados que ganharam mais de quinhentas vezes nas loterias, 127 vezes em apenas um dia! Fantástico!
Os ratos foram descobertos! Está novamente em funcionamento, e a todo vapor, a lavanderia do dinheiro sujo, ilícito, roubado.
Sinceramente, eu fico mesmo é com o bicho, pois não se pode mesmo confiar no jogo legalizado!
                                            
www.google.com.br/images: Jogos de azar que dão muita fraude, ops, sorte!

"Denúncia de fraude na Mega da Virada causa polêmica nas redes sociais." 2012