Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 3 de outubro de 2021

BRAZIL. CÂNCER DE MAMA: AUTO-EXAME SALVA VIDAS


OUTUBRO ROSA
Deibe Aparecida de Jesus
Outubro rosa, mês de conscientização da importância, do autoexame das mamas durante o banho, ou deitado de barriga pra cima e dos exames preventivos ( mamografia) anuais...
Há 09 anos, durante o autoexame, esse que fazia todos os meses, descobri um nódulo na mama direita. Não fiquei esperando, mesmo amamentando fui ao medico, e depois de todos os exames eis a notícia: Câncer de mama.
Passei por uma mastectomia no dia 23 de outubro. Fiz quimioterapia, radioterapia, herceptien, reconstrução mamária, mais reconstrução mamária.
Nunca perdi a minha fé, a alias se concretizou ainda mais. Tive o apoio total de meu marido, que nunca mediu esforços pra me apoiar, minhas filhinhas sempre foram a alavanca que fazia eu suportar os momentos difíceis. Nunca deixei de sorrir, por que tenho comigo, que felicidade também contagia. Me perguntam por que me exponho ou exponho minha família, Deus não nos deu uma nova chance por nada, então vamos mostrar que câncer de mama tem cura. E que Deus nos criou pra sermos felizes sempre!!!
A vida seguindo em frente e eu continuo fazendo uma caipirinha do limão que a vida vai me apresentando.
@perolasmg
Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário