Postagens populares

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

BRASIL: "A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR"

 QUESTÃO DE FÉ 

Marina da Silva

No princípio não havia nada e do meio do nada

Deus fez a luz

Foi Deus quem fez o céu, o mar, o universo e tudo que nele há

Deus fez as estrelas, a lua e a poesia e todas as criaturas visíveis e invisíveis

Fez o sol, o buraco negro, o planeta Marte 

E a vontade de ir até a lua e plantar uma bandeira: é minha!

E Deus fez o vento, as placas tectônicas, vulcões, terremotos, tsunamis

E o verbo  transitivo se fez carne

Deus  fez o homem e a mulher e a serpente

Da costela do homem adormecido

Deus fez a mulher, sua igual e ambos iguais e semelhantes a Ele

E Deus disse: Amai-vos e  multiplicai-vos

E a espécie cresceu, multiplicou-se

Verbo transitivo fez-se verbo de ligação

Estado de graça, divino encontro no processo de humanização

Deus é amor, potência, o Tudo e Nada também e as paralelas dos pneus na estrada nua

Jesus Cristo é o Senhor, o Meio, o Fim do Início

Abençoado seja o alemão que inventou a cerveja na China

A paz que habita em mim saúda 

Namastê, Deus te ama

A paz que habita em você invadiu o meu coração de paz

Irmão sol e irmã lua noite e dia sem parar o crepúsculo

A verdade vos libertará 

Ser ou não ser eis a questão Enem

Tal e qual, escravo, doce veneno, sabor de pecado

Ser humano querendo ser Deus 

Deus me livre Deus lhe pague eu não sei mais rezar

Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa

Vão arder no mármore do inferno, o mito #elenão

A gente do bem que pratica mal há neutralidade

Só Jesus na causa, positivo, operante, sem alterações

Paz e Bem meu bem, meu mal é você

Até que a vida nos separe

Ano passado morri - pandemia coronavírus, mas este ano não morro

Mais fortes são os poderes de Deus

Alá, meu bom Alá, há amor lá e cá mande embora

Sete pragas do Egito mande água para ioiô e iaiá

Secou o mar morto e o Cristo Redentor sempre de braços abertos

Deus é brasileiro. Mas o diabo venceu, ô diabo

Onde houver desespero que eu leve a  esperança

Para nossa alegria, vacina, eu tenho carteirinha de vacina INPS

Oxalá é meu rei, Xangô é meu pai ajudai-me nesta empreitada

Carpinteiro do universo inteiro eu sou

Meu Cristo, Deus me livre e guarde

Na casa do Senhor não existe satanás

Axé, axé, ave Maria cheia de Graça

Meus amigos são amigos de ninguém

Ó Deus perdoe este pobre coitado gente humilde que vontade de chorar

Anjinho da guia não me desampare nem de noite nem de dia

Deus ó Deus onde estais que não me ouves?

Quero lhe contar o que eu vivi e tudo o que aconteceu comigo

A paz invadiu o meu coração

O diabo é o pai do rock, Damaris é a mãe do diabo

Pai nosso que estais no céu, assim na Terra como no céu

Deus acima de tudo, Jesus acima de todos

Eu acima do peso

Deus está no meio de nós, entre nós, junto de nós

Santo anjo do Senhor meu zeloso guardador

Deus está vendo, ouça minha prece Senhor meu Deus

Vai vendo! 

Virgem Maria, Mãe de Deus, Nossa Senhora

Como posso ser Deus se sou humano

Satanás está em todo lugar e nas coisas, principalmente no álcool, cerveja

Crescei e prosperai! Crescei e multiplicai-vos

Dízimo no cartão de crédito ou cartão de débito

Faça um Pix para o Senhor, é o Rap do Senhor

O Senhor é o meu pastor, gado eleitoral, capital político

Universal cura-gay, cura-cloroquina, mamadeira de piroca

Quem dá aos pobres empresta a Deus e dá adeus

Maria passa na frente, cubra-me com teu manto sagrado, pisa na cabeça de satanás

Minha alma tem sede de Deus, Ainda que eu andasse pelo vale da morte

Em nome do Pai

Haverá choro e ranger de dentes e eleições para presidente?

Iemanjá,  Iemanjá, rainha do mar a tristeza do mundo nasceu na Bahia

E espero o Cristo chegar no escuro do quarto quente

Sou judeu, sou ateu,  sinto falta da mesquita, meu tapete para Alá

Pede a Mãe que o Filho atende; vá a Meca

Afasta de mim este cálice

Emanuel, Deus conosco

Trago o seu amor de volta em trinta dias

Pátria amada assembleia de Deus desfaz feitiços politicamente com erro-Ex

Levanta-te e come e anda, Deus vem vindo na carruagem de Apolo

Unção dos empresários e benção de prosperidade

Deus sabe o quanto você pode doar

Deus me vele e guarde

Salve Jorge, salve Jorge, salve Xangô meu pai Ogum

Deus me fez um cara magro, desdentado e feio

Ainda que eu falasse a língua dos anjos pelo vale da morte

Deus está comigo, sua presença me consola, estou no colo de Deus

Pandemia de ódio, Meio milhão de mortos e subindo

Messias, a boa nova, endireitai as vossas veredas Vacinai-vos

Deixai vir a mim as criancinhas

Deus não dá asas a cobra que espalha fakenews

Livrai-nos Deus dos nossos inimigos

Evangelho segundo Marcos, João, Lucas

Prosperai, prosperai; quando pensares em parar de prosperar

Prosperai mais uma vez e voltes a prosperar e pague o dízimo

Sou filha de Iansã, Oxalá é meu rei

Deus fala nas coisas pequenas e simples

Amai-vos uns aos outros

Axé, Shalom Adonai, paz e bem, vá com Deus

A boca fala do que o coração está cheio

Mito, mito, mito, minto que acredito 

Deus acima de tudo, pátria armada, salve salve

É só uma gripezinha, tá com medinho

Cura gay em nome do pai, filho, espírito santo

Jesus me abana, o pastor me açoita e estupra meu ser

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco

Xô satanás, sou satanás

A família em primeiro lugar, amante não usa vestido branco e véu

Eu era um bêbado e vivia drogado, o nome do filme Jesus Cristo é o Senhor

Hoje todo mundo só morre de Covid-19, seissentas e uma mil vidas perdidas

Levou um tiro morreu o coronavírus, CPI PIZZA, 601 mil cadáveres

Receba Senhor este sacrifício em vão, neutro

Vai vendo Brasil falta oxigênio para responder e-mails da vacina Pfeizer

kit anti-gay: metralhadora

E Deus fez a mulher e viu que era bom

Em sérgio moro a verdade dependência ou golpe

Gabinete do ódio, gabinete paralelo, Brasil  paralelo

Creio em Deus pai

Se Deus é por mim quem poderá contra mim

Amai-vos uns aos outros como eu vos amo

Agora é a  oportunidade de passar a boiada, um terço

Crise na Amazônia, pulmão do mundo, falta oxigênio

Milhares de vidas perdidas e a prevenção... kit cloroquina, Ivermectina

Eu não sou coveiro, cada um cuide dos seus idosos

Se eu quiser falar com Deus uso Twitter ou What'sApp

Deus no controle, Deus no Comando, Jesus Cristo eu estou aqui

Use kit prevenção Covid-19: cloroquina, azitromicina, ivermectina, ozônio, vitaminas, tubaína

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro rogai-por nós!

Sou neutro, pessoa do bem, verde-amarelo, salve a seleção

Padre comunista, cuidando de parasitas sociais, 

Parasita melhor filme estrangeiro Oscar coreano

Partido de Cristo, capetalismo em  Seis rounds

Não dê peixe, dê a vara e um rio para pescar

Para Janaína Paschoal parasita da Câmara Federal

God bless the queen, salim mattar e o véio da Havan

Passeata, carreata, motociata, aglomerar, aglomerar, aglomerar

Chega de mimimi, está com medinho, máscara é para fracos

FODA-SE STF! GOLPE MILITAR JÁ

E Jesus chorou

Cálice, cale-se, cálice, você me deixa louuuuuco

Muita gente vai morrer, tem um plano, vai ter milhões de caixões

Terceira guerra mundial, olavo de carvalho previu, o guru

Seiscentas mil vidas perdidas, mais de 601.000 mortos por Covid-19

CPI dá pandemônio na pandemia, ninguém é preso, vagabundos

Não há vagas, não há vagas, morto é vaga

70%  do pulmão comprometido e fisioterapia para andar

Não há vagas, não tem respiradores, cloroquina destrói Ciência

Socorro emergencial de R$600,00 é dar peixe Pactual, offshore paulo guedes

Sério Deus? Você está de brincadeira? Panamá Papers abriu caixa de Pandora

Fila na cata de ossos, criançada se alimenta de lixo, doe Criança Esperança

Da China, vachina,  você vira jacaré comunista, os chineses são amarelos

Só Deus na causa

Deus é A Universal

Mamadeira de piroca

Misericórdia!

Axé, axé, salamaleiko que a paz caia sobre vós

Glória a Deus, anjos do céu cantam seu louvor

Aleluia, aleluia, aleluia Funk do Senhor

O termômetro digital implanta um chips comunista na sua cabeça

Deus é pai não é padrasto

Deus te abençoe

Deus é fiel fiéis

Nossa Senhora te acompanhe

Jesus vive, encarnado em Brasília, Álvaro Inri Cristo

Vá com Deus!

Fé em Deus e pé na tábua

Vendi minha alma para Jesus, tá ligado!

Eu não sei cantar, oro a Deus

Tenho fé nas eleições do ano que vem

Pra vida melhorar uma vida elegante







Nenhum comentário:

Postar um comentário