Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 9 de dezembro de 2012

BRAZIL: PAPO "TERESSANTE"...



“Teressante, Zé”
Zé Pi
www.google.com.br/images A QUEM  OS 27 PARTIDOS POLÍTICOS DO BRAZIL REPRESENTAM?  QUANDO O ASSUNTO É CORRUPÇÃO... "TODOS IGUAIS, MAIS UNS MAIS IGUAIS QUE OS OUTROS"!

                Se candidatos fossem denunciados e suas candidaturas impedidas por crime eleitoral por prometer e não cumprir... De todas as bandas ideológicas ou não haveria criminosos cercados pela justiça eleitoral; aliás, mesmo um criminoso mandante de assassinato foi eleito prefeito e tomou posse lá pras bandas do oeste das Gerais. O nosso TRT perdeu fiscais e motorista na tocaia do Grande Sertão.
É... Prometer legislar ou pelo menos apoiar aprovação de leis determinantes de investimento em educação, saúde e segurança é só discurso bonitinho e frases de efeito nos santinhos. A cada legislatura nas paróquias, chegam aos legislativos os piores dos piores em matéria de ética e respeito ao dinheiro dos impostos e a vida alheia. Tentam e conseguem, isso sim, em reuniões secretas, aumentar os próprios vencimentos e vantagens pessoais e quando questionados em plenário pelos eleitores, eles fogem ou mandam seguranças responder às cobranças e se necessário partem para agressão física àquelas minorias que ainda não se conspurcaram  no exercício do mandato. 
O espaço de debate político se transformou em malocas de bandidos de colarinhos de todas as cores e Pês.
                Minas paga caro pelas negociatas do ex-governador vindo do Leblon. Com a mortalha do digno avô montou uma barraca de trocas com a nata dos corruptos de plantão em Minas: Banqueiros, empreiteiros e o dinheiro do povo mineiro, levaram o candidato Pópular para o senado, enganando criminosamente um eleitorado na maioria jovem imatura, vitimas do descaso para com a educação cidadã.
                À olho nu, não se vê os ratos roendo o nosso queijo até que algum descuidado dê um passo em falso e deixe o rabo a vista; mesmo assim, sossegadamente, contam com o tempo e a lerdeza dos tramites da justiça.
www.google.com.br/images SARNEY "presidente do Brasil, de 1985 a 1990, governador do estado do Maranhão de 1966 a 1971, e Presidente do Senado Federal de 1995 a 1997, 2003 a 2005, de 2009 a 2011 e de 2011 até a atualidade." 


Na próxima eleição, eles vão aparecer sem carimbo de corrupto na testa ou o guizo no pescoço!
As urnas eletrônicas modernas e incorruptíveis deveriam ter um alarme e numa tela mostrasse além do número do criminoso, o número do processo transitado e julgado!
Acorda Sô Zé!
Jovem vota em jovem!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário