Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 5 de agosto de 2012

BRAZIL: SER CIDADÃO É MUITO MAIS QUE APERTAR BOTÃO CONFIRMA POLÍTICOS CORRUPTOS, LADRÕES!


VOTO


www.google.com.br/images
Marina da Silva.

Novamente eleição, um turno ou dois...
Tomara que tudo se resolva no primeiro: menores gastos, menor a perda de tempo, fim da chatice do horário político, da sujeira na cidade, das terríveis musiquetas horrorosas e suas rimas pobres, fim da xingação na televisão.
Voto nulo, tenho dezoito e só de sacanagem, porque me tiram da cama cedo num feriado. Vou lá e anulo; se desse para pichar, escreveria um punhado de palavrão cabeludo no meu voto.
Voto em todos, não quero ninguém com raiva de mim e qualquer um que entrar lá é ladrão mesmo, vai roubar!
Voto legenda, qualquer uma, só escolho o presidente!
Voto Lula! Voto no picolé de chuchu e até na dona de uma roupa só!
Voto nulo: não pensei nisso não, voto sempre, acho importante, a única forma de tentar mudar as coisas. Não desperdiço meu voto não!
Vou anular, acho... Não todos, não consegui ainda escolher, nunca votei nulo, é a primeira vez, não me sinto bem sem votar.
Voto porque é obrigado, senão eles prendem meu salário.
Voto sempre, nunca em branco, voto em trânsito se deixarem ou justifico, sou cidadão, nunca perdi uma eleição!
Não voto! Não saio de casa, não justifico e nem a multa pago! F*... a política e a eleição!

www.google.com.br/images
Voto nos mesmos, em todas as eleições, facilita, dá menos trabalho e nunca muda nada para os pobres mesmo!
Voto em todos os que me pedem, escrevo no papelzinho, não esqueço nenhum candidato, eu gosto é de votar!
Voto sempre. Vou votar. Voto consciente, escolho os candidatos, acompanho na TV os debates, quero ajudar o país a mudar!
Voto branco, se tudo está decidido nas pesquisas, para quê votar? Meu voto não faz falta, mas não acho bom anular.
Voto! Para ajudar a tirar essa corja de lá!
Votar? Para que? Os cargos passam de pai para filho de avô para neto. Não muda nada nunca e são sempre os mesmos ladrões!


www.google.com.br/images  Sarney foi presidente do Brasil "de 1985 a 1990, Governador do estado do Maranhão de 1966 a 1971, e Presidente do Senado Federal de 1995 a 1997, 2003 a 2005, e de 2009 até a atualidade."; Sarney Filho "Nascido em uma família estritamente ligada à política, José Sarney Filho é filho de José Sarney e de Marly Sarney. Seu pai exerce atualmente o quinto mandato de senador e foi presidente da República entre 1985 e 1990. É também irmão da atual governadora do MaranhãoRoseana Sarney, e do empresário Fernando Sarney."; Roseana Sarney "É a atual Governadora do Maranhão desde 17 de abril de 2009, e candidata reeleita com 50,08 % dos votos para exercer mais 4 anos,[2] de 1º de janeiro de 2011 até 31 de dezembro de 2014.;"Fernando Sarney é o filho do atual presidente do SenadoJosé Sarney (PMDB-AP), e de sua esposa, Marly Macieira Sarney. Tem dois irmãos: os políticos Roseana Sarney e José Sarney Filho."

O pastor já me avisou em quem eu devo votar.
Votar é escolher os representantes do país democraticamente, o Brasil é tão bom quanto meu voto!
Penso e voto! Em quem liderar as pesquisas, em quem estiver na frente, naqueles que vão ganhar!
Voto nulo, nem pensar, o Brasil está em minhas mãos e o que der errado será culpa minha, então melhor é votar!
Voto nulo? Não! Porque tenho os meus candidatos; para deputado aceitei uma sugestão.
Voto nulo, voto branco são a mesma coisa, vai para quem for mais votado, pode ser para quem eu não escolhi.
Eu não sei o que é voto nulo, como anular?
Voto não, para que? Nada muda e só ganha quem é ladrão!
Voto é cidadania, o exercício da democracia. O voto não discrimina ninguém. Todos podem votar: o preto, o branco, o vermelho, o amarelo, o G, L B e o Trans, o novo e o velho, eu, tu, eles, nós, vós, elas!
www.google.com.br/images

Voto no candidato do meu pai.
Voto no candidato da minha mãe.
Voto em quem meu filho mandar!
 Penso pouco em política, só escolho o presidente, para os outros peço ajuda a meu irmão, voto sempre com indicação!
Voto certo, voto errado, voto branco, voto legenda, voto nulo, justificado, voto neste ou naquele, voto sim, voto não!
www.google.com.br/images. Eleição  não é campeonato, partido não é time de futebol, vestir camisa só dos interesses da população (no Brazil é mera ficção). POUCO IMPORTA A SIGLA, LEGENDA, PARTIDO. PARA MÁFIA, CORRUPTOS, FICHA SUJA...DIGA NÃO!




Um comentário:

  1. Você contemplou, se não todos, quase todos os tipos de analfabetismo e alienação eleitoral de que sofremos no patropi. Fico torcendo para que a maioria vote NULO, mas penso que ainda estamos longe disso. Infelizmente. Mas você, incansável, continua a dar sua contribuição. Parabéns pela persistência, amiga. Beijocas, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com
    Em tempo: você me perguntou sobre a semente de chia. Na postagem tem uma receitinha - ou talvez no material que o Juca lhe enviou. Pelo que entendi, são duas colheres de sopa em um copo e água para cobrir. Vira uma gelatina. Aí a gente coloca um suco de fruta saboroso, açúcar ou adoçante, e manda ver!

    ResponderExcluir