Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 4 de dezembro de 2011

BRAZIL URGENTE:“AONDE NOS LEVARÃO AS VOZES ROUCAS DA RUA”?


“AONDE NOS LEVARÃO AS VOZES ROUCAS DA RUA”?
www.google.com.br/images PARTIDO PIRATA


                                                                      Marina da Silva


É o que quer saber Sandra Starling- PT/MG, Tio Sam, capitalistas, socialistas, fundamentalistas, comunistas, enfim, os donos do mundo e esta é uma questão filosófica e científica, diria shakeasperiana, que necessita de uma resposta imediata; sendo essencial, uma conditio sine qua non para a existência dos políticos e da forma de se fazer política (ou seja, administrar, controlar o poder) até então no planeta! Mas é imprescindível saber fazer perguntas inteligíveis e saber o que se quer perguntar científica e filosoficamente falando!
                           
www.google.com.br/images "Com campanha direcionada a público jovem, Partido Pirata conseguiu 10% do parlamento regional. O Partido apostou no público jovem com uma campanha irreverente. Criado em 2006, a organização foi além dos temas usualmente abordados – pirataria, compartilhamento de arquivos e liberdade de expressão – e incluiu questões sociais em sua campanha".


Há uma “nova onda” no ar e novas embarcações singrando os Sete mares e todos os continentes numa alvorada planetária voraz que pretende destruir e/ou destituir do poder ditadores-deuses fundamentalistas e todos os traidores da humanidade,  que enganaram e enganam os cidadãos com falácias de ordem, progresso humano e científico para a raça humana, igualité, fraternité, liberté para todos, democracia do povo, ditadura do proletariado, estado do bem-estar social  nos moldes capitalista, comunista, socialista e da social democracia ( extinto welfare state ou Estado do Bem-estar Social). 
O muro caiu, a internet globalizou, o sonho acabou, a mentira vazou, caiu na rede. Ausente, “o futuro não é mais como era antigamente”. É hoje, here and now!
“Aonde estão as armas químicas”? Querem saber os internautas, facesfriends a cada googada, blogada e twittada. Yahoo! Torpedeiam MSN: eu quero + Google plus!

www.google.com.br/images Foto 1 Occupy Wall Street; demais fotos "Occupy" Belo Horizonte
“Queremos saber, O que vão fazer Com as novas invenções Queremos notícia mais séria Sobre a descoberta da antimatéria e suas implicações Na emancipação do homem Das grandes populações Homens pobres das cidades Das estepes dos sertões”.Cássia Eller
Perdidos tal qual cachorro quando  cai de mudança, mais tontos que baratas tontas, os donos do poder e seus representantes na política/mídia constatam, exclamam, reclamam: “Há um silêncio ensurdecedor”! O que eles querem? É uma nova onda anti-capitalista? Onde, como e por quê começou? Como conseguem levar milhões às praças sem a tutela de partidos políticos,
associações, sindicatos, OG’s, ONG’s? Quem está no comando? O que está acontecendo? Aonde nos levarão as vozes roucas das ruas???
www.google.com.br/images Temos mais de duas dezenas de partidos, uma pequena empresa e um grande negócio que perdeu totalmente o contato com a sociedade para além do período das eleições! VOTO NÃO É EXERCÍCIO DA CIDADANIA, É LEGITIMAR CORRUPTOS NO GOVERNO DAS NAÇÕES, ESTADOS, CIDADES!

Admirável gado novo: “pane no sistema alguém me desconfigurou” e exposta a Matrix abjeta da dominação capitalista flexível todos os Anonymos ocuppy e hasteiam bandeira weacklic no pior tsunami Pirata Partei de todos os tempos! Américas, Europa, Ásia, África, Oceania! 
www.google.com.br/images

Nenhum país está desplugado, todos os corruptos são alvos, nenhum político ou governo está a salvo nem dormirá tranqüilo, porque não apenas parece, mas o mundo chegou e ultrapassou todos os limites de apropriação das potências humanas, de expropriação da riqueza produzida socialmente, de concentração de riquezas monopolistas e pior, engendrou um novo ciclo de escravidão humana intolerável!
www.google.com.br/images. PRECISA DESENHAR PARA OS GOVERNOS ENTENDEREM?? Então tá...


 Nem como paradoxo o silêncio ensurdece e não são as vozes que estão roucas, doentes e sim o sistema político/ECONÔMICO que atingiu níveis baixíssimos de ICP - Índice de Confiança nos partidos/políticos/política e altos  IDARSACF:  Índice de Desconfiança Absoluta, Relativa, Sintética e Analítica  nos Capitalistas Financistas (especuladores)! 
www.google.com.br/images No exterior os cidadãos já desvelaram a falsa representatividade dos partidos políticos, aqui no Brasil sabemos que "Eleição é farsa" e nos relegaram apenas o ato simiesco de apertar o botão verde-confirma!

O Contrato Social entre o Estado e a sociedade vem sendo rompido e corrompido à revelia dos cidadãos que não mais acreditam na competência dos governos para lidar com o cassino do mundo financeiro e não mais querem admitir pagar a conta das jogatinas e negociatas de estado/especuladores! 
www.google.com.br/images No Brasil, o PROER transferiu bilhões aos bancos na operação salvamento FHC (anos 90); em 2008 apesar da crise não ser nossa aqui imperou a falácia da "marolinha"o que permitiu  Lula salvar capitalistas a rodo calando os pobres/miseráveis com  bolsa-esmolas! 

A representatividade política está sendo posta em xeque: Político para quem precisa de políticos? Qual a responsabilidade dos políticos nas crises financeiras? Por que a única forma de lidar com especuladores é o salvamento (bailots) através do uso do Tesouro e de reservas nacionais para sanear dívidas de bancos, seguradoras, imobiliárias e o escambal  e ainda o uso abusivo de PPP's- (jogo ganha-ganha governo/especuladores) e perda total para a sociedade com aumento de impostos, demissões, congelamento salarial, empobrecimento de imensos contingentes populacionais!
www.google.com.br/images. "JUNTO E MISTURADO", "MAIS DO MESMO",TODOS IGUAIS, MAS UNS MAIS IGUAIS QUE OS OUTROS", SÓCIOS-RIVAIS-COMPETIDORES-ALIDADOS E ALINHADOS SEMPRE EIS OS "REPRESENTANTES" DOS CIDADÃOS BRASILEIROS! DE CADA DEZ... ONZE SÃO "SUSPEITOS CORRUPTOS SUSPEITOS"!

A atual crise financeira que abalou as estruturas dos donos do mundo em 2008, vem abatendo a Europa (EUROZOND) desde 2010 chegando ao paroxismo em 2011. No Brasil foi uma marolinha que justificou o repasse de riquezas e muitos outras benesses para todos os seguimentos da produção, com destaque para indústria automobilística, construção civil, agropecuaristas/agroindústrias!  A acumulação capitalista flexível vem abrindo chagas profundas nas populações do mundo inteiro, colocando em xeque os estados que capitalizam especuladores/empresários/oportunistas os players do mundo financeiro, socializando as perdas para os cidadãos impotentes neste jogo eterno de poucos que riem sobre a desgraça e miséria de BILHÕES de seres humanos que “nascem para sofrer”! Occupy Wall Street é a nova tradução para “Trabalhadores do mundo inteiro UNI-VOS”? 
                                   www.google.com.br/images
"Enquanto lideranças econômicas do G20 discutiam saídas para a crise da dívida na zona do euro, manifestantes foram às ruas em várias partes do mundo protestar contra os bancos e as duras medidas de austeridade que vêm sendo adotadas por alguns governos para conter seus déficits orçamentários. Uma onda de protestos inspirada no Occupy Wall Street, dos Estados Unidos, ocorreu neste sábado (15/10) em cidades como Berlim, Roma, Bruxelas e Londres".


O castigo hoje vem...na web! As redes sociais estão a romper e detonar os grilhões e a canga ideológica há quase um  século imposta aos povos pela adesão (voluntária/interesses), tiranias teológicas e ideológicas de partidos políticos, associações, sindicatos e congêneres! Os “heróis morreram de overdose e [os] inimigos estão no poder” numa institucionalidade fraudulenta e corrupta que a sabe ilegítima! 
                                   
                                            http://www.dw-world.de/dw/

A revolução que está mexendo com o mundo tal qual conhecemos não surgiu do meio do nada e nem ontem  e tem pés de Hermes, o deus da velocidade! Todas as ações tem alvo claro e voz  e são endereçadas “aos cegos e surdos que enxergam e ouvem, mas não vêem ou escutam” amparados na  certeza da impunidade, na crença da apatia e letargia política mundial, na subsunção ao mercado financeiro e numa imunidade de ficção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário