Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

COPINHO MENSTRUAL


“Copo menstrual é alternativa ecológica ao absorvente”. 21/11/2011


                                            http://semfrescuraesemcensura.blogspot.com

Marina da Silva
“A ciência daquilo que não merece ser sabido”- diria mais ou menos isso Humberto Eco, vivo fosse e tomasse conhecimento da super hiper mega plus invenção - o copinho menstrual! O copo menstrual  ecologicamente correto e politicamente verde é um invento que, substituindo as “toalhinhas daqueles dias”, os absorventes íntimos internos e/ou externos (as vezes é necessário usar os dois simultaneamente quando o fluxo abunda)  irá salvar o planeta Azul, mais conhecido como Terra, dos Modess Sempre livres c/ou sem abas e gel e tampões ob’s da vida nossa de cada dia!


“Reutilizável, cada copo menstrual substitui centenas de absorventes que, descartados, levam um século para se decompor na natureza”. USOU LAVOU SECOU GUARDOU!

Não é a invenção do século porque foi precedida pelo fantástico, inusitado, insólito e arrebatador pênis, ops, piru, ops ops, o Bráulio de silicone reutilizável que permite as mulheres fazerem xixi em pé tal  e qual os homens! Além de mijar, as "fêmeas" podem agora ter as sensações masculinas de chacoalhar a “estrovenga” (salve Jorge Amado), detonar o vaso sanitário numa mangueirada e até dar aquela coçadinha básica. Mijou, lavou, secou, guardou para a próxima urinada. Lavar e secar logicamente... é opcional! Agora é a vez do “copo menstrual”! Hã?

www..google.com.br/images Parece o copinho menstrual, mas é o nosso conhecidíssimo...desentupidor de pia.
 “O copinho de silicone fica preso pela ação do vácuo e pelos músculos vaginais. Dessa forma, retém o fluxo menstrual, sem causar incômodo ou vazamentos. “Para removê-lo, puxa-se delicadamente a extremidade inferior do copo com uma das mãos, e com a outra mão, com a ponta do dedo, busca-se a borda do copo e com uma pressão desfaz-se o vácuo, permitindo a sua retirada”. Imagine a cena você em pé , deitada, agachada, de cócoras!kkkkkkkkkkkk

Qualquer semelhança entre “ambos os dois” (copo/desentupidor de pia) pode não ser mera coincidência! Claro que o inventor do fenomenal e estrambótico copo menstrual gastou pestanas e queimou neurônios para inventar um novo uso para o desentupidor,  um artefato barroco medieval quase renascentista!
www.google.com.br/images  Para todos os gostos em vários formatos e cores! 

 Uma ideia simples, de custo/benefício satisfatório que mata dois coelhos com uma só cajadada, melhor, copada: põe fim a produção e comércio dos absorventes higiênicos e de quebra pode corroer a SAÚDE das mulheres e tudo embasado, fundamentado, ecologicamente consciente dando sustentabilidade verde a uma falácia!
www.google.com.br/images A ideia é simples, barata, ecológica e blá. Mas fique atenta ao uso e limpeza do copinho porque o aparelho reprodutor feminino é interno...então são necessários cuidados básicos de biossegurança para evitar infecções!

E não é só isso! Imagine quanto uso se pode fazer com o copinho-desentupidor, naqueles dias não vermelhos da folhinha, da menstruação vá! Absorvente, desentupidor, copo menstrual  é  o mesmo que Bombril... tem sempre mil e uma utildades!
                                                        www.google.com.br/images Assim como o OB* e Tampax o copo menstrual tem mil e uma utilidade! Invente a sua bem fashion!

Talvez surjam alguns problemas do tipo:
_ Esqueci meu copinho me empresta o seu até amanhã!
_Cumé qui enfio isso aqui?
_ Será que já tá cheio? 
_ Qual o intervalo para o esvaziamento, limpeza e desinfecção do copo?
_ Quem fica no meu caixa para eu ir ao banheiro dar uma checada no meu copo menstrual?
_ Tá osso...me dá uma mãozinha que o negócio foi para o espaço, ops, cavidade abdominal.
_ Será que funciona como diafragma, um anti-concepcional?
_ Dá pra transar com o copinho dentro?


  www.google.com.br/images Pequeno teste para meninos.Adivinhe o que é desentupidor, toalhinha, arma elétrica, mochila, fralda, absorventes interno e externo, Ipad, pendrive, copo menstrual e o que um homem está fazendo na foto com um absorvente?    

      
QUEM SE PREOCUPA COM O PLANETA, O AQUECIMENTO GLOBAL E O ESCAMBAL USA O COPO MENSTRUAL! RIMOU!
www.google.com.br/images"Comedores de lixo no centro do Rio de Janeiro"

Claaaaaaaaaro que existem vazamentos que causam danos ambientais graves, mas nada que se compare ao absorvente higiênico! O poder nocivo e danoso da menstruação, aliás, conhecida entre as mulheres como monstruação é uma monstruosidade não só com o meio ambiente ambiental global, uma vez que traz para a mulher - além da culpa abissal DO DESCASO com a Terra - transtornos hormonais que lhes altera o peso, apetite por chocolates, o humor (mau humor), choro, angústia, síndrome do espelho da bruxa (deixa a mulher nesta fase sempre feia) e inspira-lhe instintos assassinos, principalmente quanto ao uso de um trem no meio das pernas e/ou dentro do canal vaginal!
                                                

http://geekchic.com.br/2007/05/pink-stinger-absorvente-interno-parece-mas-nao-e.htmlO Pink Stinger é um gadget de auto-defesa que cabe em qualquer bolsa e parece com um absorvente interno, capaz de descarregar até 50.000 volts de energia fazendo com que o assaltante/molestador/etc voe até 4.267m. “Absorvente” neles….
  EM DEFESA DA TERRA E DO COPO MENSTRUAL:

Chevron é multada por poluição no Equador. Petrolífera é acusada pelo derramamento de materiais tóxicos em áreas amazônicas; empresa vai recorrer.14 de fevereiro de 2011 http://www.estadao.com.br/

"A Amazônia e seus habitantes vítimas da poluição da Chevron serão ressarcidos"


"A Petrobras poderá ser obrigada a arcar com 30% do total de multas e indenizaç}es que a americana
Chevron tiver que pagar por causa do vazamento de 2.400 barris de petróleo no campo de Frade, na bacia
de Campos."

"Brasil é o líder em desmatamento mundial, aponta levantamento Entre 2000 e 2005 foram desmatados 165 mil quilômetros quadrados de floresta, 3,6% das perdas no mundo"

"Viver do lixão ainda é realidade para milhares de mineiros"

"Mais lixo vindo da Inglaterra foi encontrado no Porto de Santos"

"Despejo de lixo vindo da Europa nos portos do Brasil"

4 comentários:

  1. Brincadeira, não acha? Parece piada. E não é ecologicamente correto coisíssima nenhuma. A higienização requer desperdício de água potável e, talvez, produtos que irão contaminar o lençol freático. Além de nada anatômico e um vetor de contaminação. Eca! Que nojo! Enfim... Beijos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso coletor menstrual há 6 meses.
    Quando li a primeira vez sobre isso também torci o nariz...
    Mas são outros quinhentos... Não consigo em imaginar usando absorvente de novo. O meu se chama Misscup. É maravilhoso.
    è muito mais simples de usar do que parece. Além de tudo é higiênico.
    Recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que homens, quando estão com hemorróidas, usam absorventes. Estou apavorado com a novidade! He! He! He!

    ResponderExcluir