Postagens populares

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2021

BRAZIL: QUE SE PUBLIQUE... EM MUROS, PORTÕES E BLOG

 SUMIU!!!

Por Denise Paiva

Boa tarde pessoal.

Sei que muitas pessoas torcem por mim , então resolvi compartilhar com vocês o resultado da primeira tomografia pós a primeira etapa da quimioterapia.
É muito cansativo, toda semana e quando estou melhorando, já vêm outra.
Mas valeu a pena.🙏
Ontem peguei resultado e a médica disse que foi maravilhoso o resultado da primeira etapa da quimioterapia 🙏
Onde tinha o tumor,que era metástase da mama,no pescoço,(coloquei as fotos a seguir) sumiuuuuu,ficou só no osso esterno AINDA porque tenho fé que vai sumir.
Vocês não imaginam a felicidade e gratidão que estou.
Vontade de aglomerar para comemorar,mas não podemos ainda rsrs
Seguimos a quimioterapia,com previsão de acabar em outubro,mas fazendo exames e torcendo para sumir tudo.
Obrigada pelo carinho e orações de vocês, não sabem a diferença que faz ler os recados, é como se recebesse um abraço.
Como sempre digo.
Deus é bom o tempo todo
O tempo todo Deus é bom 🙏
Observação: se eu pudesse ia publicar isso até no meu portão de tão lindas a palavra DESAPARECIMENTO,❤️❤️❤️❤️👇🎉😍🎊
Cristina Paiva, Ana Carolina Calabró Queiroga e outras 27 pessoas
21 comentários
Curtir
Comentar

Um comentário: