Postagens populares

Pesquisar este blog

sábado, 10 de julho de 2021

BRAZIL: UM "CAUSO" DE ROUBO parte 2

  ROUBARAM MEU VIOLÃO

Foto Marina da Silva. O palco https://youtu.be/7SHkKiKpVoM


Por Amanda Aleixo


Sentimento de ser roubado algo de valor sentimental é incrivelmente brutal. Me roubaram meu primeiro e favorito violão. Já estava com o som chiado, algumas partes lascadas, mas era meu melhor som. Aquele que quando estava triste pegava pra tocar uns arranjos melancólicos, também aquele que quando estava feliz sentava por horas e soltava as músicas que enchem meu coração.

Foto Marina da Silva. Amanda Aleixo Cantando nos bares, restaurantes, padarias, pizzarias, mercearias em Beagá. MG.

Era o violão que contava um pouco da minha história, de quando com seis anos quis tocar a música bicho de sete cabeças, e com meu pequeno tamanho carregava um violão maior que eu. Contava um pouco da minha adolescência com todos os adesivos de super-herói que colei nas suas costas. Contava também os inúmeros encontros  com amigos, sítios que fiz com minha galera.

Contava sobre meu aprendizado hoje, era sempre o violão que escolhia para tirar uma música nova, pra levar pra aula de roda de choro. Ter isso roubado de mim é terrível, meu violão é insubstituível.

Foto Marina da Silva. Amanda Aleixo Cantando nos bares, restaurantes, padarias, pizzarias, mercearias em Beagá. MG.

Já me roubaram celulares, carteiras, tudo recuperei destes. As fotos, conversas, aquilo que me é realmente precioso está salvo  em nuvem. Celulares comprei outros, carteiras e cartões arrumei novos, o material é fácil de substituir. Agora meu violão...O som que meu velho e favorito violão faziam nunca mais terei.

Foto Marina da Silva. Amanda Aleixo Cantando nos bares, restaurantes, padarias, pizzarias em Beagá. MG. Neste dia, o fenomenal atacante do Galo (Atlético Mineiro), Dadá Maravilha, Dadá Peito de Aço, Dadá Beija-flor (gols de cabeça show de bola), enfim Dario (na foto à direita) foi cumprimentar Amanda Aleixo. 

https://photos.app.goo.gl/kTHrtiBa13mJQWvG9



Nenhum comentário:

Postar um comentário