Postagens populares

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2016

BRAZIL: 2010 O ANO EM QUE AÉCIO NEVES MORREU PARA O PSDB

ELEIÇÕES 2010. PIOR DO QUE TÁ... recordar 

para entender!


Aécio com Tancredohttp://www.otempo.com.br/hotsites/ Aécio Neves, assessor  e neto de Tancredo Neves dando os primeiros passos na "continuidade" da Tancredocracia de Minas para o Mundo!




Marina da Silva

“Cabos eleitorais do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, entraram em confronto no início desta tarde com militantes do PT no calçadão de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Serra foi cercado por petistas e levou as mãos à cabeça. Assessores do tucano afirmaram que ele foi atingido por uma bandeirada. Não havia ferimento aparente”. Grogue, mais perdido que cachorro quando cai de mudança, sei saber “oncontô, quemquosô, docovim e procovô*”, Serra saiu vazado, entrou numa bodega, protegeu a careca, mas sentindo que levou um direito bem no meio do olho! Pelo estilo vale tudo que imperou desde o primeiro turno entre os presidenciáveis nada mais normal que bicadas, bandeiradas, sopapos e pescotapas! Um bate no outro o outro bate num e neste round foi o Serra quem, com a agressão, viu...estrelas! 
Aécio toma posse como governador
www.google.com.br/images. Entre o passado e o futuro. Aécio Neves, duas vezes governador de Minas Gerais [2003-2010], senador.
Sujeirada e patifaria na política café com leite: “Investigação da Polícia Federal (PF) aponta que o jornalista Amaury Ribeiro Jr. encomendou a quebra dos sigilos fiscais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, da filha de José Serra, Verônica, do genro dele, Alexandre Bourgeois, e de outros tucanos entre setembro e outubro de 2009, época em que trabalhava no jornal Estado de Minas”.  Todo mundo acusou “Dil mazinha”, mas a PF acabou descobrindo que havia cobras no ninho tucano. “Ele (Amaury) disse à PF que decidiu fazer a investigação depois de descobrir que o deputado Marcelo Itagiba (PSDB-RJ) estaria comandando um grupo de espionagem a serviço do presidenciável José Serra (PSDB) para devassar a vida do ex-governador de Minas e senador eleito, Aécio Neves (PSDB). Espionagem e contra-espionagem dentro do próprio partido é o mesmo que...estultice!
Resultado de imagem para AÉCIO NEVES  dilma pimentel dream team
Foto Marina da Silva. Rua da Bahia, Belo Horizonte. DREAM TEAM? PSDB apóia Dilma Rousseff? Não. Aécio Neves fura o olho de José Serra e faz campanha para seu gado votar no PT e em Dilma.2010. Meninos eu vivi e vi!E fotografei.
E o mineiro que tem fama de “come quieto e trabalha em silêncio” na política usa a vingança pão-pão, queijo-queijo, uai, pão-de-queijo! “O ex-governador e senador eleito Aécio Neves (PSDB-MG) divulgou nota nesta quarta em que disse repudiar "com veemência e indignação" a vinculação de seu nome à origem da quebra de sigilo de pessoas ligadas ao presidenciável José Serra (PSDB)”. 
Se a quebra de sigilo foi e é um ato espúrio, ignominiosas são  as entrevistas  e aparições dos pilantras  no Jornal Nacional, contando quem pediu a quebra, quanto cobrou, quanto pagou e o prêmio extra  para calar a boca! Ladrões, corruptos, uma corja desfilando na telinha global dirigidos pelo casal Bonner/Fátima? Devassos! 
Tititi, rolou o maior babado aqui nas Minas Gerais: um diz-que-me-disse dá conta de que o Serra levou na cabeça um pão-de-queijo estragado, fabricado em 2009! Por esta todos esperavam: Marina Silva e PV declararam-se neutros no segundo turno. Então...Fernando bobeira, ops, Gabeira saiu abraçado com Serra no dia seguinte usando verde totalmente neutro aliado a outros nem tão verdes nem neutros. Do outro lado: entre os verdes que apoiam  Dilma “estavam um dos coordenadores da campanha de Marina à Presidência, Pedro Ivo, seis deputados federais do PV, incluindo Sarney Filho (ex-ministro do Meio Ambiente de FHC) e uma das filhas de Chico Mendes, Ângela, que se sentou ao lado da candidata.” É guerra no seringal: “A viúva de Chico Mendes, Ilzamar Mendes, madrasta de Ângela, apoia Serra”. 
Foto Marina da Silva. Avenida do Contorno, Bulevar Arrudas. ELEIÇÕES 2014. Aécio Neves apóia Dilma Rousseff. Mas Eduardo Campos morreu no meio do caminho e a história mudou: É Aécio X Dilma. O casamento mineiro entrou pelo tucano!

Se Serra levou porrada, Dilma quase saiu nos tapas com manifestantes do Greenpeace, mormente conhecidos como ecochatos! Parafraseando Mário Quintana, pior que chatos perguntativos, expositivos, auto-chatos, são os ecochatos denunciativos, que por um minuto de fama, hasteiam bandeira em defesa da mais-valia verde do capitalismo ecologicamente correto, responsável, sustentável: desmatamento zero já? Idiotice verde! Para onde vão os bilhões de reais reciclados no lombo de cidadãos (homens e mulheres - crianças, jovens, adultos, idosos) que trafegam diuturnamente pelas cidades puxando 500/1000 toneladas de RRR-riqueza retornável aos ricos, suportando peso desumano até para animais de carga? 
Resultado de imagem para AÉCIO NEVES  dilma pimentel dream team
www.google.com.br/images Dilma PT e Aécio PSDB: até que a morte os separe! Morreu Campos!
                                        

Pega na mentira: “Dilma Rousseff e José Serra distorceram informações sobre a privatização da telefonia, levada a cabo em julho de 1998” e pior, esquecem que se alguém tem créditos (pré ou pós-pagos) da modernização da telefonia no país, este é Fernando Henrique Cardoso.  Por falar em FHC: se o homem é tudo de bom  por que  Serra não usou e abusou dele como acusa Dilma de usar e abusar de Lula? Se o governo Lula tem dado certo é lógico que ele partiu de uma base...econômica que não brotou do meio do nada e tem muito das medidas estabilizadoras, não somente, mas também do governo tucano de FHC! Se os tucanos vacilaram em muitos quesitos, especialmente o “social”,  a população brasileira está mesmo é lhes dando o troco: só de super Lula, dois mandatos!


Foto Marina da Silva. Dilma Rousseff a presidenta de BH e do Brasil!

2010. Acredite: Sarney pai, presidente do senado pela terceira vez, aquele que pererecou com os “decretos secretos” e as falcatruas de Agaciel Maia, jura que não disputará a presidência do senado em 2011: "Já dei a minha cota de sacrifício, disse.” Saiba que a cota e o sacrifício só terminarão em 2015! Fora imortal! Sarney saiu na surdina assim que a PF vazou a investigação da Operação Lava jato em março de 2014. Sarney e filha deram o pira, o mesmo que fugiu da investidura do cargo até 2015 deixando a bomba no colo de Renan Calheiros.
Tucanada ficou arrepiada e irada com o ibope de Dilma na pesquisa Vox Populi pondo em dúvida a lisura do processo e a idoneidade da Vox que mostrou Rousseff 12% anos luz de frente e presidenta... se a eleição fosse 19-10-10. Mas ninguém falou nada no dia seguinte, 20-10, da voz do povo na pesquisa Ibope: “Ibope: Dilma (PT) lidera com 51%; Serra (PSDB) tem 40% dos votos totais. Considerando somente os votos válidos (sem considerar brancos e nulos), Dilma tem 56%, e Serra, 44%.” O Ibope é mesmo inquestionável! Tucanos estudam(?) e levam imagens do pancadão Serra para o horário eleitoral. 

                                     
                                 Foto Marina da Silva. Dilma é mineirinha come-quieta também!
Então tá... kkkkk rsrsrsrsrs haushaushaushaus rárárárá! Hilário! Rir é o melhor remédio tanto mais quando o fármaco é...genérico! Mas o diabo veste Pravda vermelho: no mesmo dia Dilma e Cia. usaram imagens do SBT para mostrar a encenação do ataque a Serra, atingido por uma bolinha de papel! Será que ninguém pensou em ovo, tomate... Com os nervos a flor da pele e a razão no espaço, a campanha irá para o corpo a corpo: um corpo cai aqui, um é empurrado lá, um cocuruto é atingido por bandeiras, bicadas, unhas! Se ficar só nisso, Jesus seja louvado! O perigoso será se guerrilheiros, ops, militantes PT/PMDB-PSDB/DEMO’s partirem para granadas, escopetas, mini Uzi,  etc e tal também!
Finalmente: cadê o Tiririca? Dizem que partiu para sua primeira viagem internacional: congresso de palhaços! E advinha quem é o dono do circo? Lá vem o Chávez, Chávez, Chávez! Outra do Tiririca: o “abestado” que afirma que a política com ele “pior do que tá não fica” disse enfim algo de concreto: cimento, areia, brita! Tiririca mais uma: fala-se que o palhaço está fazendo um intensivão Mobral/Madureira/Telecurso à distância e terá diploma para ser empossado em Brasília livrando o TSE de supremo fiasco e mico do século! Só para sacanear: tem gente orando para Tiririca aprender a ler e escrever, passar nas provas, virar deputado e contar para todo mundo: o que é mesmo que um deputado federal faz?
Resultado de imagem para AÉCIO NEVES x jose serra 2010
www.google.com.br/images. 2014  Tucano que tem topete que ouse contrariar o reizinho, ops, Aécio Neves! Será que Serra e Alckmin votaram em Dilma? rsrsrs
E para não perder a piada: investigações comprovam que Serra levou mesmo ferro...na cabeça quando lhe jogaram pão-de-queijo recheado com minério e aço! O país está rindo desta presepada! Para os trabalhadores, acostumados a receber dos governos: bicudos, cacetadas, jatos d’água, bombas de efeito moral e até prisão em passeatas por melhores condições de trabalho e salários, Serra foi deplorável, um grande canastrão!
Resultado de imagem para AÉCIO NEVES perdeu beagá
www.google.com.br/images. 2016. Pior do que perder uma eleição imperdível em Belo Horizonte...ser bloqueado no Facebook!

PIOR DO QUE ESTÁ NÃO NÃO PODE FICAR!
Resultado de imagem para serra apoia alckmin em 2018
www.google.com.br/ ELEIÇÕES 2018: TUCANOS ENTRE TAPAS E BICOS PELA PRESIDÊNCIA! SÓ UM MILAGRE PODE SALVAR AÉCIO NEVES! SER VICE NA CHAPA DO LULA!KKKKK



*Mineirês ou dialeto de mineiro: onde estou, quem eu sou, de onde vim, para onde vou.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário