Postagens populares

Pesquisar este blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

BRAZIL: "Mulher faz bem pra vista"!

Penélopes lindonas
www.google.com.br/images


“Não pinte este rosto que eu gosto e que é só meu.” [menina], "você já é bonita com o que Deus lhes deu”.
Mulherada põe tento “nisso daí”!
Você cai no papo de que é bonita e não se pinta para atacar. Bobeia não, há quem goste de cara pintada e além do mais, vende-se secador, chapinha, xampu, desodorante, perfume, batom delicioso em cor e sabor. Todas as armas são válidas.
www.gogle.com.br/images  Dorival Caymmi, inesquecível cantor/compositor brasileiro, autor de Marina.
"Marina morena Marina você se pintou Marina você faça tudo  Mas faça o favor Não pinte este rosto que eu gosto Que eu gosto e que é só meu Marina você já é bonita Com o que Deus lhe deu..."

            Há aquelas que “Caymmisam” e obedecem cegamente, não investe no up grade e quando a embalagem degrada em rugas e celulites...
Quando um caçador de belas encontra a fera, a fera também não se interessa por barriga de chope, careca, conta corrente vermelha, bigode chinês, papada, carroça fumando, papo oxidado e suspeita de Viagra dependência.
Tadinha...
 Cadê o tanquinho, os bíceps, a testa de Ulisses, cartão sem limite e Camaro amarelo?
www.google.com.br/images. 

           É sapo velho e vai continuar sapo e não insista em beijá-lo, gastar vela, digo batom com defunto errado. O cujo nunca vai virar rei. O príncipe? Esqueça!
www.google.com.br/images."Penélope era esposa de Ulisses, filha de Icarius e Periboea. Esperou por Ulisses mais de vinte anos: antes, durante e depois da guerra de tróia e mesmo sendo muito cortejada, nunca duvidou que seu esposo voltaria para ela. Seu pai Icarius pediu para que se casasse novamente e ela, como queria continuar esperando por seu esposo, disse que se casaria quando terminasse de tecer uma colcha. Então, durante o dia ela tecia e durante a noite ela desmanchava."

Vencidos os detalhes tão pequenos de ambos, as Penélopes que se cuidaram poderão se dar ao luxo de tecer "as meias" até a volta do guerreiro e se ele ratear a fila anda e quem foi ao mar ficou a ver ondas...
A chance do belo Ulisses é voltar ao mar de onde viu sereias.
 
www.google.com.br/images"Herbert James Draper, "Ulisses e as Sereias", 1909"

Nenhum comentário:

Postar um comentário