Postagens populares

Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 19 de março de 2013

BRAZIL: VERGONHA, DESONRA, DESGRAÇA!

BRAZIL. MINAS GERAIS. BELO HORIZONTE

Marina da Silva



VERGONHA, DESONRA, DESGRAÇA




ESTUDANTES DA FACULDADE DE DIREITO/UFMG [Universidade Federal de Minas Gerais] APLICAM TROTE RACISTA, ESPÚRIO EM CALOUROS COM MENSAGEM CLARA E OFENSIVA A MULHERES, NEGROS E PRINCIPALMENTE AOS JUDEUS!

18 DE MARÇO É O DIA EM QUE SE COMEMORA A VINDA DE IMIGRANTES JUDEUS PARA O BRAZIL E, EMBORA TENTEM VENDER O TROTE COMO INOCENTE E MERA BRINCADEIRA, A AÇÃO RACISTA E INTOLERANTE DOS ESTUDANTES É CLARÍSSIMA: DOIS CALOUROS, UMA MENINA PINTADA DE PRETO É CHICA DA SILVA, UM GAROTO AMARRADO NA PILASTRA PINTADO DE VERMELHO E COM BIGODE HITLER RECEBE A SAUDAÇÃO DO DITADOR! UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS????
www.google.com.br/images 18 de Março é dia de comemorar a vinda dos imigrantes judeus para o Brasil! SALVE!

www.google.com.br/images 20 de Novembro dia da Consciência Negra no Brasil! " Alma não tem cor porque eu sou negro, alma não tem cor porque eu sou branco. Branquinho, negrinho, branco negão"! Chico César


UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS????


NO DIREITO SIM: CRIME INAFIANCÁVEL; BOLETIM DE OCORRÊNCIA E PRISÃO SEGUIDA DE APURAÇÃO E EXPULSÃO DOS TROTISTAS QUE MANCHARAM NÃO SOMENTE A FACULDADE DE DIREITO, A UFMG, BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS, O BRAZIL E O MUNDO! PARA RACISTAS TOLERÂNCIA ZERO E OS RIGORES DA LEI!

Art. 5, inc. XLII da Constituição Federal de 88Compartilhe




"Constituição Federal de 1988 .
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

XLII - a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;"

CUMPRA-SE A LEI!




OS BLOGS, TWITTER E FACEBOOK MARINA DA SILVA REPUDIAM E PEDEM CUMPRIMENTO IMEDIATO DO DIREITO: PUNIÇÃO IMEDIATA AOS INFRATORES NOS RIGORES DA NOSSA CARTA MAGNA DE 1988!
EM NOME DOS MINEIROS, BRASILEIROS E DO MUNDO PEÇO JUSTIÇA, DESCULPAS AO MUNDO, AOS JUDEUS, AOS NEGROS, MULHERES E DECLARO LUTO!

www.google.com.br/images FORA O RACISMO NO BRAZIL! EU DIGO NÃO AO RACISMO!