Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 18 de novembro de 2012

BRAZIL: PAPO TONTO.

In vino veritas est  
www.google.com.br/images


O famoso CH3CH2OH é uma das substâncias resultante das fermentações deliciosas ou não! Eu adoro uma pinguinha. Imagine o mundo sem vinho tinto e macarrão...
Olha, o meu Senhor e meu Deus não abriu mão do vinho tinto de sangue, na quinta feira santa que eu não me esqueço.
Água virou vinho lá em Canaã. E não fora uma situação que necessitasse da intervenção Dele.Confraternizar merece uns golos.
-Ô Zé explique, pombas!
-Pois é, explico depois de dois latões e uma zinha da roça:
-Em doses nem sempre homeopáticas o famoso etílico nos ajuda a refletir e questionar a validade de certos paradigmas que não servem para o ser humano que erra e acerta!
Do relacionamento hetero por exemplo, meu campo de observação, qualquer que seja a religião que por sinal é obra humana  cheia de erros e conveniências, é uma furada:
     -Amor ad aeternum, neca!
Amarás sim,o teu Deus de todo o teu coração e ao próximo como a ti     mesmo.
Depois do tesão e orgasmo...Existe amizade, respeito, carinho, parcerias...
             -Fidelidade sexual...Furada das grandes! Olhe bem o mulherio fácil à sua volta e confira sua taxa de testosterona, capacidade de levantar alguma coisa e limite do seu cartão de crédito.
-Na tristeza e na alegria...É para pensar...Imagine eu GALO e ela MENGO!
- E não se esqueça: Eu ronco, tu roncas e elas roncam, mas não admitem!
-A conta do buteco é nossa e seria uma baita falta de cavalheirismo não dividir pois afinal elas fizeram a revolução sexual, queimaram sutiã... Viraram presidente e batem na gente!
Que troquem o pneu vazio sem apelar senão... A gente cai direitinho!
Continuemos apanhando o lencinho e abrindo a porta do carro, mandando flores. É um charme!
-Beijar as primas faz parte, sei lá...amanhã vai ser outro dia, diz o Chico Buarque!
Poderá ser sua chance de recomeçar e repetir os mesmos erros...Ou acertos!
Conclusão: Acho que tô tonto!

Um comentário:

  1. Só mesmo tonto ou desvairado para aguentar o surrealismo deste Brasil ridículo e dos tempos conturbados no planeta. Gente, a humanidade pirou!
    Beijinhos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir