Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

DIETA E "DEFEITOS" COLATERAIS...

                   DIETA É UMA MERDA!
 ZÉ PI
- Cê olha aquele pudim de leite condensado, estribadão, muito doido cara, com aquela ameixona preta tesuda, lambuzada de caramelo, ti olhando e ti lembrando a musica do lobão:
- me coma...me coma ...me coma.“Nem sempre se vê” a receita por perto, o cardiologista, endocrinologista, nutricionista, ponto de vista, e dá uma vontade doida de chutar o balde, como aconselham os meus amigos de esbórnia:
- Vão se “fuder o fígado...o tal do pâncreas, o chato do colesterol e o viado do garçon que traz cerveja quente”!
Viver à base de dieta é não viver, é fazer pouco caso das delícias que “Ele” nunca nos proibiu: sexo...é..e..é...e Rock’inRoll. Aliás, tá lá na Bíblia que Noé entortou os talos, chapou os melões, depois de construir a arca, a mando do nosso Chefão. E mais, depois de destruir Sodoma e Gomorra, o anjo recomendou a uma filha de Ló, embebedá-lo e deitar com o próprio pai para não se perder a genealogia a vir, visto que a mãe virou estátua de sal, né?
Não nos esqueçamos que nas bodas de Canaã, faltou goró e o Filho do homem transformou água em vinho da melhor qualidade.
Ia me esquecendo que não bastasse dietas ainda tem a viadinha da tal de próstata que para proteger os espermatozóides, ti ameaça de câncer, preventivamente detectado pelo urologista sádico que lhe enfia um dedão no raio, digo no centro do “toba” e te olha com aquela cara de sucesso e diz:

-Tudo normal, volte ano que vem na mesma data com o exame do PSA.
Olha gente, eu estou de dieta restritiva de açúcar, álcool, de latas e garrafas, gorduras saturadas, torresmo, pescoço de frango frito, e das putas das batatinhas do Juca Chaves e dormir quatro horas depois do almoço, nem pensar. Faltou me proibir de nhãnhar!
                                                           www.google.com.br/images

        - Se seguir a dieta aí sim, vou morrer muito puto e muito infeliz.

Um comentário: