Postagens populares

Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 8 de outubro de 2011

O BRAZIL QUE ELES QUEREM C!
www.google.com.br/images
Rádio Pirata RPM
Abordar navios mercantes
Invadir, pilhar, tomar o que é nosso
Pirataria nas ondas do rádio
Havia alguma coisa errada com o rei

Preparar a nossa invasão
E fazer justiça com as próprias mãos
Dinamitar um paiol de bobagens
E navegar o mar da tranquilidade
Toquem o meu coração
Façam a revolução
Que está no ar, nas ondas do rádio
No submundo repousa o repúdio
E deve despertar 


http://www.vagalume.com.br/rpm/radio-pirata.html#ixzz1aCvZ8100


Marina da Silva
O mundo mudou em 2001 após o ataque terrorista aos EUA em 11 de setembro e o século XXI que começou com a derrocada socialista/comunista nos anos 80 no leste europeu fincou pé definitivamente e pôs termo ao século XX   com a queda do muro de Berlin e unificação da Alemanha. O Brasil entrou na onda com Collor/FHC - 1990/2002: abertura econômica, planos de estabilização, controle da inflação e sub-valorização da moeda, privatizações, arrocho salarial geral (setores público, privado e aposentados), plano de demissão voluntária, hiper terceirização, altos níveis de desemprego, aumento estrastoférico do trabalho informal, ilegal, escravo entre “otras cositas”!
                                   www.google.com.br/images  Clique na imagem e veja a espantoso crescimento de riqueza dos que já eram bilionários em menos de uma década e infelizmente sob a falácia e governo do país Para Todos; país rico é país sem miséria, fazer mais com menos, responsabilidade social, fiscal e o escambal!

 Chegamos à primeira década do novo século potência econômica, forte crescimento do PIB - produto interno bruto, inflação sob controle, risco BBA± com diplominha J.P. Morgan e congêneres dando bolsa-esmola aos pobres e favorecendo ferozmente a hiper concentração de riquezas. Bilionários brotam do meio do nada da noite para o dia, já os miseráveis a cada milésimo de segundo!
                                                     www.google.com.br/images ATENÇÃO! Não estão inclusos no quadro os "não-pobres, quase-pobres e os miseráveis"!

Entre 1990/2010 houve um crescimento exponencial de favelas tanto horizontal (espalhamento geográfico) como vertical (predinhos). Com Lula no Planalto- 2003/10 – o país se estabilizou de vez, virou o bamba dos Bric’s, capitalisticamente falando, como 7ª potência econômica ao lado de Rússia, Índia, China! É neste contexto que ocorre o “fenômeno de verticalização”: poucos ricos no topo da pirâmide e aumento de pobres e miseráveis em favelas que crescem assustadora e perigosamente, barraco sobre barraco, em direção ao céu da nova classe média Brazil – Cde!
Fotos de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o estado que mais cresce economicamente neste Brazil potência. As duas cidades: formal e informal - oficialmente falando. Pergunta-se: uma e outra não são a mesma Belo Horizonte? Por que os gestores, técnicos, enfim os políticos dividem a cidade em formal e informal? Foto 1: visão do bairro Luxemburgo do Aglomerado Serra (E) e Morro do Papagaio (D); foto 2: rasgo do conjunto de favelas Cachoeirinha.

www.google.com.br/images  Lula e Dilma, os novos(?) pai e mãe dos pobres brasileiros pobres. Clientelistas, reforçam a imagem de país subdesenvolvido distribuindo bolsa-esmolas!


Vivemos o crescimento econômico sustentável: ecológico, político, econômico, social! O socialismo possível do Lulismo tem adesão maciça de todos os 29 partidos; uma unanimidade política abjeta e se sustenta e assenta no colaboracionismo/voluntarismo ideológico; na exploração e expropriação ignominiosa dos queridos brasileiros e brasileiras, com destaque para os trabalhadores das classes CDE!
Fonte: WWW.google.com.br/images “Dilma não tem gerado conflitos com a oposição. “Ela foi muito feliz ao convidar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para o almoço com Obama”. “Até a oposição tem dificuldades para criticá-la”. QUE OPOSIÇÃO?

A crise financeira mundial (2008) que eclodiu nos Estados Unidos e se espraiou para países da União Européia (ápice em 2010/11) no Brazil foi e é “uma marolinha” que permitiu e justificou enormes transferências de riquezas para...os ricos! O novo Brasil é assim, Robin Hood às avessas!
www.google.com.br/images. Seis anos do caso de corrupção congelado (PT está no poder), este corrupto suspeito vem a público dizer que o Mensalão PT nunca existiu? Os brasileiros acreditam tanto que dia 12 de outubro haverá marchas contra os corruptos, este aí incluso, em todo o país! Partido Piratas NELES!

O sonho Para Todos morreu ainda no primeiro mandato Lula com o Mensalão PT (agora conhecido como partido traidor, partido terminal e perda total de confiança em políticos) e a manutenção e apropriação do programa de governo de FHC e do discurso que quer incrustar na população de que - embora país riquíssimo, somos um país subdesenvolvido, pobre, ameaçado por inflações e crises financeiras mundiais e outras falácias.
A mídia compactua com esta fraude e a ratifica e reproduz no discurso C em sua programação diária. A rede Globo não é a única rede de TV que se presta a isso, mas é a PODEROSA! Jornais, novelas, programas de entretenimento usam e abusam da miséria, pobreza e agruras dos cidadãos para justificar a estatização da pobreza e manter um estado clientelista que não distribui riquezas, mas dá esmolas!