Postagens populares

Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 20 de agosto de 2011

BRAZIL: THE LAW AND ORDER...KILL WOMEN!

BRAZIL: LEI MARIA DÁ, APANHA E SE RECLAMAR... OU NÃO, MORRE!

www.google.com.br/images. “Sentimento que mata. Belo Horizonte registra média de um crime passional a cada cinco dias. Pesquisa da PUC”/20-01-2010.

É assim que vem sendo conhecida e aplicada na vida real a Lei criada para defender as mulheres da violência e assassinatos aplicadas por pais e homens da própria família, patrões, colegas de trabalho, cônjuges, amantes, namorados, namoridos, ficantes, bofes, enfim, contra a violência masculina a que estão sujeitas no seu dia-a-dia no mundo, no Brasil e especialmente em Minas Gerais! Não há um único assassino que não reclame o direito de matar...por AMOR!
E A JUSTIÇA BRASILEIRA?
juiz Edilson Rumbelsperger Rodrigues, que ganhou notoriedade nacional por ter chamado a Lei Maria da Penha de “regras diabólicas” e ter dito que as “desgraças humanas começaram por causa da mulher”.(...) ainda classificou a Lei Maria da Penha de “monstrengo tinhoso”. Grifo meu
www.google.com.br/images. O juiz Edilson Rumbelsperger Rodrigues(...) declarou agora que “se Deus quiser” vai provar ao CNJ que não é justa a acusação de ser preconceituoso. E QUEM ESTÁ PREOCUPADO COM PRECONCEITO? QUEREMOS A APLICAÇÃO RIGOROSA [E NÃO TEOLÓGICA, FILÓSOFICA E/OU OUTRA MERDA QUALQUER] DA lei 11.340!

Mas o que é a tal lei “monstrengo tinhoso” que muitos justiceiros dentro do Judiciário, recusam aplicar apesar de consagrada, sacramentada, regulamentada?
“O caso nº 12.051/OEA, de Maria da Penha Maia Fernandes, foi o caso homenagem à lei 11.340. Ela foi espancada de forma brutal e violenta diariamente pelo marido durante seis anos de casamento. Em 1983, por duas vezes, ele tentou assassiná-la, tamanho o ciúme doentio que ele sentia. Na primeira vez, com arma de fogo, deixando-a paraplégica, e na segunda, por eletrocussão e afogamento. Após essa tentativa de homicídio ela tomou coragem e o denunciou. O marido de Maria da Penha só foi punido depois de 19 anos de julgamento e ficou apenas dois anos em regime fechado, para revolta de Maria com o poder público”. Grifo meu
www.google.com.br/images.” Deputada Maria da Penha, vítima de violência doméstica e inspiradora da Lei que leva seu nome”.

Cinco anos depois DA LEI 11.340 a situação da violência contra mulheres parece estar como sempre esteve. É de LEI matar mulheres impunemente!
www.google.com.br/images. Muitos homens e mulheres (infelizmente) fazem chiste da Lei chamando-a de “lei da penha...penhenheca” ou Lei “mário da penha, mário dá a pena” .
AFINAL, O QUE QUEREM AS MULHERES?
"No Brasil, a pobreza tem cara: ela é muito feminina, está ligada às mulheres. Quanto mais pobre a família, maior a chance de que ela seja chefiada por uma mulher. Estou convencida de que uma política bem-sucedida de eliminação da miséria deve ser focada na mulher e na criança."

“2.070 vão à polícia denunciar violência. Aumentam os casos de agressão, mas duas mulheres, por dia, desistem de processar o agressor. No ano passado foram registrados 2.070 boletins de ocorrência (BOs) relacionados à violência contra a mulher (física, ameaça, injúria, inclusive entre familiares), na Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), de Sorocaba." Grifos meus
Eis o "poder feminino":  trabalhos precários, baixos salários, múltiplas jornadas, jornadas extensas, autoritarismo nas relações de trabalho, locais insalubres e o mais dramático: exposição constante ao sexismo (guerra entre os sexos), assédio moral e/ou sexual, sub-representatividade nos altos cargos  públicos e privados, nos altos salários e na política.
www.google.com.br/images. Cara a cara com a morte: o borracheiro Fábio Willian, denunciado à Justiça, executou com nove tiros a ex-mulher Maria Islaine, em BH”. Jan/2010. A cabeleireira foi executada no salão de beleza [que já havia sofrido um ataque a bomba], sem dó ou piedade! E parte da mídia mineira conseguiu transformá-la na “menina má” e o assassino em “bom menino” dando voz a família do bandido criminoso!
A mais recente pesquisa do IBGE mostra que as mulheres brasileiras temem mais a violência doméstica (agressões físicas e/ou psicológicas, mortes) do que um câncer ou mesmo a Aids. A prática de violência contra mulheres mancha a história da humanidade, mas ganhou um caráter de ferocidade inigualável na atualidade. Mulheres em todos os continentes são vítimas de violências várias: sexual, física, psicológica, econômica, cultural, religiosa, moral; e convivem com o medo, terror, vergonha e o silêncio.
Onde está a devida e efetiva proteção  legal lei 11.340 e Constitucional do Estado às mulheres?
www.google.com.br/images. Fabinho assassinou com 9 tirinhos  Maria Islaine (ex-mulher que queria partilha legal de bens) e  morreu para sacanear e F*.com.mmm/jusMG. “Matei por amor”.Diz o assassino.
O clima de comemoração dos parentes do borracheiro Fábio William Silva Soares, de 32 anos, no fim da tarde de ontem no 1º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, sugeria até uma absolvição dele pelo assassinato da ex-mulher Maria Islaine Pereira, de 31, em janeiro do ano passado. O réu foi condenado a 15 anos de reclusão, apesar do conselho de sentença concordar, por maioria, que ele praticou e matou por motivo torpe, sem chances de defesa.
“Infelizmente, quero pedir desculpas ao povo que aclamou, que queria uma condenação de 30 anos”, ironizou Luciana Soares, de 40, uma das irmãs do acusado, que acredita que em três anos ele será solto.
DESONRA, VERGONHA, DESGRAÇA! EU NÃO TENHO ORGULHO DO JUDICIÁRIO MINEIRO! TENHO NOJO! ESTA NÃO PODE SER A CARA DA JUSTIÇA MINEIRA!
QUEM SE IMPORTA COM OS MORTOS?

www.google.com.br/images. Leila Diniz, Daniela Perez, Eloá Cristina, Liana Bei Friendnbach, Miriam Brandão, Sandra Gomide e Maria Islaine. Algumas mulheres barbaramente assassinadas.
Bandidos desfilam dias, meses e até mesmo anos nos jornais, revistas, TV’s, internet e viram enredos de filmes, livros, novelas e se ninguém falar nada,  samba-enredo: Olha os assassinos aí gente! Chora cavaco: o assassino do crime da mala (1928), o que matou Leila Diniz, o que matou a filha de Glória Perez e dá testemunhos baratos em igrejas evangélicas Batista, o anjo do mal Champinha que violentou, torturou e matou o casal de namorados em São Paulo; Pimenta Neves que executou sua ex-namorada, a jornalista Sandra Gomide; os irmãos Wellington e Willian que estupraram e queimaram ainda viva, a menina Miriam Brandão e depois encontraram Jesus numa cadeia de BH; a menina Nardoni arremessada pela janela do quarto; o assassinato BBB, ao vivo e a cores  da adolescente Eloá que ficou refém do ex-namorado por 5 dias em transmissão cativa e contínua.
E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?
A SUPER DILMA ROUSSEFF, PRESIDENTA DA REPÚBLICA TAMBÉM CONHECIDA COMO A DAMA-DE-FERRO?
www.google.com.br/images. A comediante Fabiana Karla como dilmaquinista em Zorra Total. Rede Globo.
Dilmaquinista dirige o metrô zorra Brasil, programa global que retrata para os brasileiros a forma como a presidenta deve ser vista COMO MANDA NOSSA GLOBO. Antes da eleição, durante a campanha, Dilma Rousseff era guerrilheira, terrorista, comunista, mulher, sapatão, feia, gorda, a favor do aborto. Eleita virou a maquinista de um país que é uma zorra [a TV GLOBO quer esconder a riqueza de 7ª potência capitalista do mundo, o Brasil,  que não será partilhada com os brasileiros] conduzindo um bando de baixa-renda, favelados, pobres, miseráveis,  classe Cde e de quinta categoria!
www.google.com.br/images. Primeira presidenta do Brasil, uma das sete economias capitalistas mais importantes da atualidade, foi detratada com mais duas ministras pelo ignóbil e despeitado nelson jobin, carta fora do governo Dilma Rousseff. Meu apoio  a nossa presidenta eleita democraticamente por mais de 54.5 milhões de eleitores para dois mandatos consecutivos[2010-2018] e que foi deposta num golpe parlamentar em 31-08-2016 pelo PMDB e aliados PSDB, PP, DEM, PSB, PR, PTB, PRB, PSC, etc  centenas de corruptos, rede Globo, Bandeirantes, SBT, Record, inclusas.

Dama-de-ferro para o mundo, Dilma é tratada a la "Martinho da Vila" por muitos brasileiros e brasileiras(infelizmente), principalmente os da política:
“Olha a moça inteligente, Que tem no batente o trabalho mental
QI elevado e pós-graduada Se canalizar, intelectual Vive à procura de
um mito, Pois não se adapta a um tipo qualquer Já fiz seu retrato, apesar do estudo,
Você não passa de uma mulher (viu, mulher?)”. Martinho da Vila.

MISERICREDO!!!!!



SE VOCÊ NÃO COMPACTUA COM ESTA MISÉRIA HUMANA: COMPARTILHE NO FACEBOOK, TWITTER, MANDE E-MAILS, TORPEDEIE!