Postagens populares

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de março de 2023

BRAZIL. BLOG BANIDO?

 SHADOW BANING OR SHADOWBAN

Marina da Silva

QUERIDIX LEITORIS!

ESTE BLOG FOI PARA O SACO, FOI PARA AS TREVAS, ENFIM, FOI PARA O BREJO DA ESCURIDÃO ABISSAL DA VISUALIZAÇÃO CIBERESPACIAL GALÁTICO.

POR QUE MEODEUSDUCÉU?

HASTAG PROIBIDAS: #shadowban

Então estou banida, jogada no ostracismo, esta ágora democrática caiu em banimento! Estou me sentindo como uma "Bin Laden" e tio Google, dono do blogger e que parasita meus escritos, é meu cruel carrasco..

Em consequência, caí em depressão. Claro...que não! Mas a motivação para compartilhar sobre o Brasil e o mundo despencou na minha escala de atividades prazerosas.

Deixarei de escrever por um tempo, talvez meses, talvez para sempre, sei lá! Não compreendo as regras do jogo dos algoritmos. Aliás, meu prazer com as redes sociais foi abaladíssimo desde a venda de dados privados pelo Facebook e a guerra híbrida que corrompeu meu país, meu amado Brasil. Afff, já estou eu escrevendo.... Quer saber sobre A GUERRA CONTRA O BRASIL?  Leia o livro de Jessé de Souza.

Abraço e até já ou até nunca mais. 

Marina da Silva



Ei Jeff Bezos vtncú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário