Postagens populares

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

BRAZIL. É GOLPE...

 Utilidade Pública

www.google.com.br/images

Marina da Silva

🧐Ontem, recebi um pedido de amizade de uma garota do Rio Grande do Sul, de 15 anos, segundo ela própria.
Ela puxou conversa pelo Messenger, dizendo que eu sou bonito (já estou começando a acreditar!😁), além de outros elogios. E pediu o número do meu WhatsApp.
Desconversei, mas, diante de sua insistência, perguntei o que ela queria comigo, pois talvez atendesse ao seu pedido. Ela respondeu: - “O que vc quiser!”
Avisei que não queria nada.
Ela disse mais uma vez: “Então me bloquear”!
Ela me pareceu uma menina dessas que pedem dinheiro para mostrar seus corpos em vídeos. Ademais, fui lembrado de casos em que “bons velhinhos” se envolvem com garotas, na verdade, parceiras de malandros. Houve uns em que o bandido disse que era policial, tio da menina e começou a extorquir o desavisado, ameaçando colocá-lo na cadeia por pedofilia. Com provas em “prints”! E haja pix, até descobrir o golpe.
Agora de manhã, bloqueei, mas arrependido, pois devia ter perguntado a ela: - Sabe por que o diabo é esperto?
E eu mesmo responderia: - Porque é velho! 🤣

Um comentário: