Postagens populares

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

BRAZIL: Amigo de mulher...LAMENTOS E SOFRÊNCIAS

A IRRACIONALIDADE...AMOR E SEXO
Marina da Silva

"Amigo de mulher é gay." Resposta incisiva.
"Quem disse isso? É lei?"
"Todo mundo sabe que não rola amizade entre homem e mulher."
"Eu tenho amigos homens."
"É bicha".
Ela não respondeu. Cada um que cuide de sua vida, sua filosofia.
"Então não podemos ser só amigos?" Cutucou.
"E fazer sexo?"
"Claro que não. Assim não é amizade."
"Eu tenho amigos e não faço sexo com eles."
"São viados?" 
"Você tem amigas. São lésbicas?"
"Não. Claro que não!" Defensivo.
"Você transa com elas?"
...
"Sim ou não?"
"Você fala muita merda."
"E você come as amigas."
"Eu não quero ser seu amigo. Não sou boiola."
"Que porra a gente é então?"Explodiu.
"Eu já passei dos cinquenta. Não quero palhaçada pru meu lado."
"Você está caçando jeito de terminar..."
"Se terminar podemos ser amigos?"
"Não."
"Só se for amizade colorida." Riso safado.
"Mas isto era moda em Setenta e seis, quando a namoradinha do 
Brasil era exemplo de recato, mas transava com deus e Zeca Diabo."
"Hoje é do mesmo jeito".
Mas a gente está beirando os Sessenta..."
"Lá vem você com merda."
"Quer dizer que a gente tem aquela amizade colorida renovada: Eu, tu, elas?"
"Não é nada disso!" Zangado.
"Sei...quantas amigas temos?"
"Assim é melhor terminar."
"Mas você termina várias vezes e volta..." Alfinetou.
"Quanto o homem volta é porque gosta de você. Você e especial."
"Ah, tá. Sou mulher diferenciada.
"TNC!" Explodiu.Cruzando e descruzando pernas.
"Você é complicada demais!"
"Diferenciada, complicada, inteligente demais. Já me falaram muito isto."
"Quem? Seu Ex.?" Pés batendo no chão.
"Meus Exs." Cutucando onça com vara curta.
"E minha psicanalista." Debochada.
"Por falar nisto...Você tomou seus remédios hoje?" Devolveu. Sorriso de escárnio.
"Vá tomar no seu cú!" Quase engasgando com a cerveja.
"Você quer amigas com benefícios. Eu topo, preciso de amizades deste tipo."
"É melhor terminar mesmo..."
"Porque só você pode ter benefícios..."
"Está falando merda!" Levantando-se.
"Você me deixa confusa: quer amigas com benefícios, amizade colorida  e eu não posso ter um "pênis-amigo?" Séria.
Ele  irado, puto da vida. "Vou fumar um cigarro lá fora."
"Afff. Homens."
"A merda é que sou racional demais para homens de qualquer século e séculos..." Enchendo novamente o copo com cerveja.
"Amém."


 Marina.24-01-2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário