Postagens populares

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de setembro de 2019

BRAZIL: Receita para não ter câncer... Ou ele não voltar!


Receita para não ter câncer... Ou ele não voltar!
https://www.facebook.com/marinalmaior?__


By Marina Maior
Sei que ninguém tem muita paciência para ler textos de mais de 5 linhas, massss... Esse mês faz 8 anos que acabei a quimio e fui reler meu "bloguinho"... 
Resolvi postar alguns textos para eu mesma me lembrar o que são problemas de verdade... 

Espero que ajude uma pessoa que seja, como ele me ajudou ao ser escrito...

Receita para não ter câncer... Ou ele não voltar!

Acham que eu surtei com esse título? Beeem, nem é bem assim, mas estava aqui pensando sobre o que escrever e me aparece um email me mandando dicas para eu não deixar o câncer voltar. Claro que sei que me mandam isso com a melhor das intenções (ou estimulada pelo Globo Repórter de ontem), acredito em muuuuitas dessas coisas, faço outras tantas, mas refleti em como seria minha vida se eu passasse (aaaf, quanto S!) a seguir tudo que mandam... Vamos lá? (mais uma vez repito! Acredito em muuuuuitas dessas, viu? Só estou escrevendo porque achei que ia ser engraçado se eu tentasse fazer todas!)

- Ter fé. Não importa qual religião. Reze, ore, peça, agradeça. Muitas vezes ao dia.

- Chá. Muito chá.

- Medite. Além de rezar, orar, etc, etc, tire um tempo para meditar.

- Faça atividade física. Corra, ande de bicicleta, faça natação, pilates... (se der para fazer tudo isso junto, melhor! Quanto mais atividade física melhor!).

- Chá. Mais chá.

- Faça yoga. Simmmm, além da atividade física...

- Está parada vendo TV? Não pode mais. O câncer vai voltar. Vá andar. Já tentou hidro?

- Coma só coisas naturais. Tente orgânicos. Custa um milhão a mais? Não importa. Você é rica e recebe aqueeeeela pensão do INSS (você é a Jorgina, lembra?), você pode. Nada de agrotóxicos. Tem minhoca no alface? Lesma na rúcula? Ótimo.

- Ah! Tome 5 litros de chá.

- Coma brócolis. 2 (dois!). Sim é quase um número cabalístico. 2 brócolis e nunca mais terá nada.

- Nunca mais coma carne vermelha na sua vida.

- MacDonald´s? "Você quer ter câncer de novo??? Só pode... ai ai ai"

- Coma o "grão" da moda. Um dia é chia, outro linhaça, outro alpiste. Não importa. Coma muito disso.

- Já falei para tomar chá? 


- Leia Anti-Câncer. De trás para frente, de frente para trás, de cabeça para baixo. E siga tudo que ele fala.

- Não se estresse. Com mais nada. Pegue uma fila de 2 horas no banco e ache lindo. Engarrafe num túnel por 3 horas e aprecie a vida. Está devendo ao banco (não sei como, afinal você é a "rycah" do INSS!)??? Ahhh, mas não se estresse. Não pode!

- Tome chá.

- Nunca mais brigue com ninguém. Isso diminui sua imunidade, eleva os níveis de "sei-lá-quem" . Aprenda a perdoar. Mesmo que a pessoa tenha falado a maiioooooor abobrinha do mundo! Perdoe!

- Coma pepino. Muito. A tia da mãe da prima da vizinha teve um câncer bizarro, estava todo "espalhado" e comeu pepino todo dia. Sumiu tudo!

- Não guarde rancor. A pessoa falou mal de você para todo mundo? Traiu sua confiança? Você quer que ela arda no inferno? Nãoooo... Não tenha sentimentos ruins dentro de você... Isso dá câncer!

- Tome chá. Já te contei que chá ajuda a prevenir as recidivas?

De verdade? Vamos ser felizes!  Se der para fazer alguma dessas, beleza! Mas sem cobranças...
Muitos beijos!!!!

Fechar

Nenhum comentário:

Postar um comentário