Postagens populares

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

BRAZIL SÉRGIO MORO. PF: A LEI É PT! MAS DEVERIA SER PARA TODOS!

                                                   SÉRGIO MORO. 

PF: A LEI É PT!


 A SEGUIR: DEUS SALVE O REI. 


www.google.com.br/images. Lula da Silva, duas vezes eleito  presidente do Brasil, humilhado e conduzido preso, ops, coercitivamente pelo POLICIAL corrupto, o "japonês da PF. O QUE ESTAVA POR TRÁS, PELA FRENTE, PELOS LADOS ERA EXATAMENTE A DISPUTA CAPITAL ENTRE O DEFENSOR DO ESTADO MÍNIMO CONSERVADOR LIBERTARIANO E O ESTADO E SOBERANIA DO ESTADO PARA TODOS OS BRASILEIROS. POR ENQUANTO VENCE O ESTADO SÉRGIO MORO, AGENTE DO ESTADO MÍNIMO E POSSÍVEL CANDIDATO PSDB ÀS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS.



Marina da Silva

Acredite, se quiser ou não, encomendaram um filme sobre a atuação da PF- polícia federal na operação Lava jato. Claro que ali  tinha...o dedo das organizações Globo! Tudo bem, no Brasil tudo termina em pizza, carnaval e agora filme com direito às "desventuras em série" da PF em cumprir as ordens neoliberais de prender, sem provas, fatos, acontecimentos verídicos, cientifica e juridicamente sustentáveis e julgáveis pela PF, MPF ou STF, nestes três anos de investigações, operações, prisões, conduções coercitivas, detrações [ fake news, fofocas, mentiras e delações vazadas para e pela mídia Globo] e tentativas de golpe de Estado, que se cristalizou na usurpação do poder em 31-08-2016 pelos conluios e armações dos partidos mais historicamente corruptos e envolvidos nos crimes de corrupção da Lava jato: PMDB, PSDB, PP, DEM, PR, PRB, PSD, PTB, PPS e mais 17 outras legendas. Lógico que há políticos do PT que também participaram da corrupção e logicamente os envolvidos foram presos, julgados, condenados!
Mas Lula e Dilma Rousseff, até o momento em que reescrevo este post, não aparecem nas investigações e listas da PF [março de 2014 até hoje,  jan/2018] nem após homologação das delações da Odebrecht, empreiteira líder da corrupção no Brasil e no mundo pela Suprema ministra do STF Carmem Lúcia. Mesmo assim Lula e Dilma são apontados como mentores e únicos responsáveis pelo altíssimo grau de corrupção no Brasil PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL! Dilma sabia! Lula Sabia! Dilma Rousseff sofreu o golpe de Estado em 2016; Lula foi condenado em primeira instância por Sérgio Moro segundo "INVESTIGAÇÕES MODERNAS PARA CRIMES MODERNOS", e foi condenado quase onze anos de prisão; e m  seguida teve o julgamento"moderno para crimes modernos"  na segunda instancia TRF-4, dia 24-01-2018  e a pena pulou para 12 anos e um mês! 
A FORÇA DE SÉRGIO MORO: SÃO PAULO E FIESP.
www.google.com.br/images. Geraldo Alckmin, na foto entre MICHEL TEMER E HENRIQUE MEIRELES, foi escolhido para "ser queimado" enquanto esquenta a cadeira para SÉRGIO MORO, o presidenciável brindando com Aécio Neves nas cadeiras superiores!


Eu esperava a pena máxima: 30 anos de reclusão sem direito à apelação a quaisquer instâncias superiores [STJ E STF] e direito à liberdade condicional e tornozeleira eletrônica! LULA É PERIGOSÍSSIMO: 70% dos eleitores pretendem elegê-lo presidente da República em 2018! Condenado, agora espera-se que Lula seja preso por toda a PF, MP e as forças armadas do Exército, Marinha e Aeronáutica. Aberta a participação às polícias militares, civis, milícias do narcotráfico, inclusa!
 LISTA  de alguns DOS CRIMINOSOS DELATADOS À SÉRGIO MORO PUBLICADA PELAS ORGANIZAÇÕES GLOBO. Vale assinalar que o corrupto Antonio Pallocci faz o impossível para participar do prêmio da delação premiada e SÉRGIO MORO recusa sua delação. Mistério? Todos não tem direito ao instituto da delação premiada. PORQUE SÉRGIO MORO, MINISTÉRIO PÚBLICO, NINGUÉM QUER OUVIR O DEDO-DURO, OPS, ANTÔNIO PALLOCCI?
Mosaico a partir dewww.g1.com.br. DOIS FATOS INTRIGANTES. PRIMEIRO: AS DELAÇÕES FORAM HOMOLOGADAS PELO STF E ATÉ O MOMENTO SÃO SIGILOSAS, MAS A GLOBO JÁ DIVULGOU O LISTÃO DE CORRUPTOS. SEGUNDO: LULA E DILMA NÃO ESTÃO NA LISTA!   TERCEIRO: SÓ MEIA DÚZIA DOS LISTADOS PELA G1 SÃO DO PT.

Pegue Lula, prenda Lula, mate Lula! Por que? 
Voltando ÀS AULAS DE HISTÓRIA...
1990 - Collor, "O salvador da Pátria, dá início à destruição do Estado Brasileiro instaurando o neoliberalismo e seguindo as regras do FMI e Consenso de Washington (privatizações e estado mínimo); práticas que ganham força com FHC [1994-2002] e perdem fôlego com a chegada do PT  à presidência da República. Lula  não barra o neoliberalismo, mas  reorientou o foco para a distribuição de renda e políticas públicas sociais voltadas para os trabalhadores baixa-renda, pobres e miseráveis, criando uma nova classe média: A classe média C que chegou a mais de 50% da população brasileira incluindo 40 milhões de pessoas. O governo PT conseguiu 04 mandatos consecutivos: dois de Lula [2003-2009] e dois de Dilma Rousseff (2010-2013 e 2015-2018) sendo este último mandato sabotado e inviabilizado pelo Legislativo comandado pelos partidos líderes da corrupção PMDB E PSDB e terminado abruptamente em 31-08-2016 com um golpe de Estado travestido de impeachment; e  conduzido pelos principais denunciados na Operação Lava jato: Michel Temer, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Edison Lobão, Aécio Neves, Anastasia, Sarney, Romero Jucá, Sérgio Machado, citando alguns. A missão é dar fim ao "populismo" ou Lulismo e suas políticas favorecedoras do povo [ESTADO PARA TODOS], denunciadas como gastos públicos populistas, custo Brasil, populismo econômico encobrindo  e blindando os políticos criminosos e o retorno neoliberal de apropriação e expropriação do povo e das riquezas do país via reformas na Previdência,  leis trabalhistas, congelando gastos públicos por 20 anos, mais privatizações e controle do pré-sal!
Mosaico a partir de www.google.com.br/images. O ENIGMA MORO? NEOLIBERALISMO E BLINDAGEM DE POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS/EMPRESAS IMPORTANTES PARA A CONTINUAÇÃO DO SOLAPAMENTO DO ESTADO E SOBERANIA DO BRASIL E MANUTENÇÃO DA CORRUPÇÃO E DESVIO DE DINHEIRO VIA OBRAS PÚBLICAS.  SÉRGIO É A ESTRELA GLOBAL DO FILME PF: A LEI É PT! MORÔ?


Dar fim a era Lula e  fortalecimento do Estado soberano e PARA TODOS, fim ao próprio Lula e Lulismo e ao Partido dos Trabalhadores, eis a  missão e desejo dos golpistas (nativos e/ou estrangeiros) que impuseram o banditismo à nação, usando o juiz delegado Sérgio Moro, funcionário público corrompido e aliando e conduzindo as ações nos três poderes corrompidos também: LEGISLATIVO, EXECUTIVO, JUDICIÁRIO! E claro, tudo com ajuda da mídia oficial golpista liderada pelas organizações Globo, família Marinho e aliadas SBT, Bandeirantes, Record, Rede TV, cujas famílias encontram-se imiscuídas nos crimes de corrupção investigados pela PF [ fase Panamá paper]. É claro e evidentes que os controladores destas organizações estão à frente e por trás no encobrimento dos crimes e criminosos e  perseguição aos petistas, fazendo a dramatização na redes sociais, TV e cinema forjando, caso Lula não seja preso nem decida morrer por conta própria, um candidato antagonista para as eleições 2018, psicologizando o imaginário popular e influenciando as eleições mantendo o "status quo" e a corrupção na governança do país através do ódio ao PT, à Lula e expandindo o discurso politicamente incorreto! 
www.google.com.br/images.  Pouco importa se Lula é ou não dono do TRIPLEX, já está no script que ele é o COMANDE MÁXIMO E ÚNICO CRIMINOSO QUE INTERESSA Á TURMA DO SÉRGIO MORO. Fato claríssimo em todas as suas falas, sentenças e condução do TRF_4.

Sérgio Moro é corrupto, pactua com corruptos, MAS NÃO É DO PT, NÃO É LULA, NÃO É PETISTA. ALIÁS, É ABERTAMENTE O CANDIDATO DO SEGUNDO MAIOR PARTIDO DO PAÍS: PSDB!


LAVA JATO, UMA HISTÓRIA DE CORRUPÇÃO SEM FIM E GLOBALIZADA: com direito à blindagem de corruptos e criminosos pelo juiz SÉRGIO MORO, MP.

"As empresas internacionais citadas na Operação Lava Jato.Dezenas de empresas de fora do Brasil foram citadas em delações premiadas de ex-executivos das empreiteiras brasileiras e da Petrobras, incluindo alguns nomes famosos." http://www.dw.com/pt-br/as-empresas-internacionais-citadas-na-operação-lava-jato

"O início. Em 17 março de 2014, a Polícia Federal deflagrou a Operação Lava Jato, que investiga um mega esquema de lavagem e desvio de dinheiro envolvendo a Petrobras, grandes empreiteiras do país e políticos. O nome tem relação com o posto de gasolina de Brasília onde a PF cumpriu um dos 81 mandados em seu primeiro dia de operação. Um dos primeiros detidos foi o doleiro Alberto Youssef. (...) No Brasil, as empreiteiras são o principal foco de investigação. Vários executivos e ex-dirigentes das construturas mais importantes do país fecharam acordos de delação premiada e estão em curso também negociações de acordo de leniência (com pessoas jurídicas). As investigações já conhecidas no Brasil envolvem as seguintes empresas: Odebrecht, Andrade Gutierrez, OAS Construções, Camargo Correa, UTC, Mendes Júnior, Galvão Engenharia, Engevix, Toyo Setal, Eletronuclear, Eletrobras, Promon, MPE Montagens Industriais, Iesa, GDK, Alusa, Carioca Engenharia, Schahin, Setal Engenharia, Sano-Sider." http://www.dw.com Grifo meu


 

ENTENDA A OPERAÇÃO LAVA JATO

ENTENDA O CASO LAVA JATO


www.google.com.br/images. MOROMANIA, MORO ME REPRESENTA, EM MORO A VERDADE, MORO É NOSSO HERÓI, MORO VAI LIMPAR O BRASIL DA PORCARIA DO PT! Lula é o comandante máximo da corrupção Lava jato? Por que não existe provas contra Lula? A PF é incompetente?



Sérgio Moro é mero peão e faz parte, VOLUNTARIAMENTE E DE BOM GRADO, da geoestratégia mundial ligada à nova fase neoliberal contra o fortalecimento do Estado e suas ações de regulação e controle dos mercados e sistemas financeiros, fato que barrou as pretensões neoliberais desde as crises econômicas do atual século, principalmente a crise Subprime 2008, que começou nos Estados Unidos e abalou e destruiu economias de vários países na União Europeia (2011) e nos demais continentes. Mas no Brasil não passou de uma "marolinha", pois o sistema financeiro já havia passado por um processo de salvamento e saneamento, após quebra, fusões, aquisições nas crises dos anos 1990. MAS SÉRGIO MORO é ambicioso, gosta de tapete vermelho e "ilhas de caras" e sonha ardentemente em ser O ESCOLHIDO: presidente do Brasil! Após condenar Lula em primeira instância em Curitiba, Paraná, SÉRGIO MORO deu uma sumidinha estratégica assistindo de camarote a "queima de Aécio Neves", dono do segundo maior curral eleitoral do Brasil: Minas Gerais. Com um amigo como Sérgio Moro, talvez fosse melhor para Aécio ser amigo da "onça"!


Resultado de imagem para je suis sergio moro
https://analisedeconjuntura.blogspot.com.br/2016/07 The Dream team de incompetentes, em achar uma prova substancial contra Lula desde março de 2014. Apoio jurídico e premiadíssimos, pelos corruptos citados, delatados na Lava jato e que comandam atualmente o país!




O fim de Lula foi planejado desde a sua posse em 2003 e as primeiras "desventuras" em derrubar e prender o presidente metalúrgico, sindicalista, analfabeto, nordestino, língua solta ficaram a cargo de Joaquim Barbosa-STF e o julgamento do Século: MENSALÃO. O STF desmembrou o processo em Mensalão PT e Mensalão dos demais políticos corruptos [Mensalão Arrudas, Mensalão Tucano]. Os mensaleiros petistas tiveram julgamento hollywoodiano, com transmissões e comentários no cadafalso vermelho global 24 horas por dia. Petistas envolvidos foram julgados,  condenados, sentenciados, presos. E os outros mensaleiros do mesmo mensalão como Eduardo Azeredo PSDB-MG? Livre, leve, solto mesmo tendo sido condenado. A pena de Eduardo Azeredo prescreveu e provavelmente ele disputará uma vaga no senado ou no governo de MInas Gerais. Ficha limpa, graças ao tribunal de Justiça MG, que levou décadas para apreciar o corrupto. Graças também à Joaquim Barbosa, ex-ministro supremo que deve disputar algum cargo político nestas eleições!
www.google.com.br/images. A condenação super rápida de Lula é um RECADO AO POVO BRASILEIRO:  a LEI é para pobres, pretos, favelados, nordestinos, enfim, a gentalha vira-lata brasileira, esse bando de macacos (eu, inclusa)!

Lula cortou na própria carne, viu amigos de longas jornadas como José Dirceu, José Genuíno, Antônio Pallocci irem para cadeia, resistiu e esta postura de fortalecer a Justiça lhe deu o segundo mandato e mais dois outros na pessoa de Dilma Rousseff. Como enterrar o Petismo, PT, Lula e Dilma? Bom seria se eles morressem naturalmente, mas nem o câncer venceu Lula e Dilma, reeleita em 2014 derrotando mais uma tentativa neoliberal dos tucanos na figura de Aécio Neves. O jeito foi tramar o golpe de Estado, inviabilizando o governo Dilma, acusando de pedaladas fiscais e manipulando a Operação Lava jato como o maior crime de corrupção da História ligando-o somente aos petistas. Quem se lembra do PeTrolão? 
Deu certo: Dilma foi deposta em 31-08-2016 por uma câmara baixa e senado corrompidos e corruptos, totalmente investigado, denunciados e delatados na Operação Lava jato e nos infográficos e listão da Globo. Mas Lula se salvou mais uma vez e sua estrela desponta solitária para as eleições de 2018! O plano de prender Lula até dezembro de 2016 falhou! E agora José? Lula não morre nem a pau! Como aturar Lula e destruí-lo antes das eleições, ainda em 2017? A carta na manga das organizações Globo...Sérgio Moro, o Salvador da Pátria nas telonas do cinema nacional!

O FILME: PF- A LEI É PT
O ator Rodrigo Lombardi e o juiz Sérgio Moro
http://veja.abril.com.br/entretenimento/rodrigo-lombardi-sera-sergio-moro-em-filme-sobre-a-lava-jato/


"O ator Rodrigo Lombardi vai interpretar o juiz Sergio Moro no filme Polícia Federal – A Lei é para Todos, que vai contar os bastidores da Operação Lava Jato.(...)O filme será dirigido por Marcelo Antunez, codiretor de Até que a Sorte Nos Separe 3 –  A Falência Final junto com Roberto Santucci, e terá produção de Tomislav Blazic, de Vestido pra Casar. A equipe vem se encontrando com os responsáveis pela Lava Jato em Curitiba e Brasília para conhecer os bastidores da operação. As filmagens devem começar antes do fim do ano e a estreia está prevista para acontecer no início de 2017."
Ary Fontoura interpreta Lula no filme "Polícia Federal - A Lei é Para Todos"
http://veja.abril.com.br/brasil/ Ari Fontoura é Lula."Com 50 novelas nas costas, coube ao ator Ary Fontoura, de 83 anos, encarnar o ex-presidente Lula no filme Polícia Federal – A Lei É para Todos. Na quarta-feira, 28 de dezembro, Fontoura foi a Curitiba, sua terra natal, visitar delegados da Polícia Federal e o procurador Deltan Dellagnol, na sede do Ministério Público Federal. Segundo ele, a visita serviu para entrar na atmosfera da Lava-Jato."


PF: A LEI É PT:  Ari Fontora é Lula, o metalúrgico nordestino, analfabeto, língua-presa, pobre, carismático, que liderou as greves de trabalhadores em plena ditadura militar[1964-1984], foi preso e ajudou a fundar e presidir o PT- Para Todos, ops, Partido dos Trabalhadores em 1982. Lula, autodidata, foi deputado federal e presidente da República por dois mandatos consecutivos [2003-2009] com o maior índice de aprovação em toda a História da República.
Enquanto isso no mundo real... 

Resultado de imagem para sergio moro heroi
www.google.com.br/images. MOROMANIA. Se houver eleição...Lula presidente em 2018! SÉRGIO MORO NELE!




Sérgio Moro é o Salvador da Pátria, o herói e protagonista do FILME  PF: A LEI É PT e da série preparada pela rede Globo com objetivo de destruir Lula e o PT e forjar um candidato à presidência para as eleições 2018.
Salve a malandragem, o golpe de estado, o banditismo, os malandros de gravata, candidatos à presidência, malandros que nunca se dão mal! Salve criminosos e corruptos que tem seus crimes divulgados diariamente na mídia e redes sociais; a nata da malandragem da operação Lava jato que tem Sérgio Moro  e a Lava jato nas mãos VOLUNTARIAMENTE: Sarney, Michel Temer, Roseana Sarney, Edson Lobão, Renan Calheiros, José Serra, Aécio Neves, Anastasia, Romero Jucá, Collor, Geraldo Alckmin, Kassab, Moreira Franco...ETC E TAL!


Resultado de imagem para pf a lei é para todos
www.google.com.br/images. Missão, gestão estratégica, planejamento estratégico da Lava jato: PRENDER LULA E MOSTRAR AO BRASIL QUE A LEI É PT!



PF: A LEI É Para Todos, O FILME. Claro que quem escolheu este título é pertencente a classe global dos bandidos, ops, políticos e/ou empresários envolvidos nos crimes de corrupção Lava jato do juiz Sérgio Moro. Nenhum cineasta/produtor brasileiro de peso como José Padilha (Tropa de Elite I e II), Fernando Meirelles (O jardineiro fiel e Ensaio sobre a Cegueira), Walter Salles (Central do Brasil, Diários de motocicleta), citando apenas três nomes da atualidade, aceitariam fazer um filme da Lava jato cujo objetivo seria destruir, sem provas efetivas, a honra, moral e vida de Lula, o  metalúrgico que foi duas vezes presidente do Brasil, falsificando fatos históricos reais. E jamais aceitariam um nome de filme tão tosco e tolo como o escolhido: PF: A LEI ÉPT. Primeiro porque tanto a sigla PF como o jargão Para Todos são ambíguos e remetem instantaneamente aos "pobres e ao PT" e claro ao objetivo  torpe de tal filme: A lei é PT, para pobres e partido dos trabalhadores e Lula! 
PF no Brasil significa Prato Feito ou comida de peão, de trabalhador pobre! Para Todos  não somente traz a sigla do PT- Partido dos Trabalhadores como é a síntese do programa de governo PT: Para Todos! 

www.google.com.br. PF: A LEI É PT é um filme baseado em fatos reais que transforma em ficção  fatos históricos reais e protege os grandes nomes de políticos e/ou empresários e todos os envolvidos nos crimes da Lava jato dramatizando a mentira: a culpa é do PT! Lula é o chefe máximo da corrupção! Para a PF: A LEI É PT!


Poderia se pensar em ato falho de quem escolheu o nome do filme, entusiasmo exagerado com a MOROMANIA,  certeza absoluta do sucesso de bilheteria daqueles que construíram o golpe de Estado contra a presidenta Dilma Rousseff, eleita por mais de 54 milhões de votos. Mas o filme é confiança absoluta na impunidade, auto-afirmação e confirmação do fisiologismo político corrupto e corrompido dos políticos  criminosos investigados e delatados na Lava jato e que dominam o Legislativo, Executivo, Judiciário e escolheram, para jogar a pá de cal no PT e em Lula agora em 2017,  um filme sobre Sérgio Moro, o delegado federal juiz da Lava jato que defende o indefensável e participa VOLUNTARIAMENTE da mesa dos corruptos investigados por ele próprio e dos mesmos "canibais de cabeças que pensam"!
www.google.com.br/images. A faixa presidencial é MINHA.

"PF – A lei é para todos’ grava no carnaval condução de Lula.Depois de reconstituir a prisáo do doleiro Alberto Youssef, primeiro capítulo da maior caçada à corrupção no Brasil, produtor Tomislav Blazic prepara o ápice do longa que deverá chegar às telas do cinema em maio".www.estadao.com.br

Claro que só o título já é um insulto e desprezo pela inteligência da população brasileira, mas pouco importando com o carnaval  cinematográfico de barbaridades contra os fatos reais dos crimes, cineasta e  produtor[Marcelo Antunez eTomislav Blazic tiveram a brilhante ideia de "atravessar o samba" e contar a versão desafinada da prisão de Lula, "o único corrupto e o chefe máximo e comandante maior dos crimes da Lava jato" para  a PF- polícia federal, para o Ministério Público Federal e Supremo Tribunal Federal num desfile de carnaval! Lula no filme será preso [pulando carnaval no Rio de Janeiro ?] por um policial federal honesto, incorruptível, o CONTRABANDISTA DE DELAÇÕES PREMIADAS, segundo Rodrigo Tacla Duran, Sérgio Moro, que é só mais um "japonês" da Federal! 

"Rodrigo Tacla Durán vive hoje argumentando em vários países do mundo sobre a inconsistência da delação da Odebrecht. No Brasil, ele conta que um amigo de Sérgio Moro vendia facilidades na “indústria da delação premiada”. Seu nome é Carlos Zucolotto Junior e fazia negociações paralelas para acordos na Lava-Jato:
Vou poder esclarecer ao Brasil o que já esclareci para diversos países. Vou continuar colaborando de forma plena e eficaz. Nenhum crime é perfeito. "


Resultado de imagem para sergio moro e golpistas juntos
www.google.com.br/images. Delegado juiz federal Sérgio Moro, servidor público no comando da Lava jato, desfilando na mídia com corruptos de alto calibre denunciados na Lava jato: Michel Temer presidente golpista, Aécio Neves, senador citado na Lava jato, assim como Geraldo Alckmin, governador de São Paulo.




A elite política, os intocáveis coronéis dos crimes lesa-pátria, os ladrões dos cofres públicos não estarão no filme PF: A LEI É PT! Estarão na platéia, desfilaram para as câmeras da Globo e aliadas; exibiram roupas de grife, jóias, mulheres compradas com o fruto dos roubos  investigados na Lava jato e no tapete vermelho e pré-estréia VIP!
A função do filme assim como a série global sobre Sérgio Moro a partir deste, tem foco e um objetivo estratégico: satanizar e destruir Lula, o PT, petistas e o número 13, inviabilizando a candidatura de Lula à presidência em 2018; forjar um candidato presidenciável na figura do anti-herói defensor de corruptos Sérgio Moro! 
www.google.com.br/images. "Deus salve o rei" já estreou na novela global das seis!

A produção é global  e é a continuação do planejamento estratégico  da máquina de ódio criada pela Globo nas telonas do cinema 2017: Lulafobia, Dilmafobia, PTfobia! Um discurso de ódio e espalhamento de boatos, farsas, mentiras, detrações contra Lula e petistas. Claro que há petistas criminosos envolvidos nos crimes da Lava jato e estão ou serão presos! 
Mas esta seleção pré-determinada e abjeta do partido dos trabalhadores - PT e petistas como único partido e políticos como os criminosos envolvidos nos crimes da operação Lava jato deixa escancarado o torpe enredo e o inquestionável funcionamento da operação e missão geopolítica de Sérgio Moro na PF: A LEI É PT!
O filme não é comédia e sim uma farsa tragicamente corrompida e fajuta e pactua com as famílias que controlam a mídia no país, todas envolvidas com  os crimes e criminosos investigados por Sérgio Moro na Operação Lava jato e cometem, amparados no altíssimo grau de corrupção e certeza de impunidade, dois erros bizarros, toscos, na escolha do nome: PF: A LEI É PT, ops, Para Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário