Postagens populares

Pesquisar este blog

sábado, 30 de dezembro de 2017

BRAZIL:POR QUE MALUF ESTÁ NA PRISÃO?

PAULO MALUF: O POLÍTICO QUE ROUBA, MAS FAZ
www.google.com.br/images. Maluf  kkkkkkkk "MAS EU TÔ RINDO À TOA!". Salve  Falamansa!

Marina da Silva

Ele rouba muito, mas faz. Essa sempre foi a resposta épica, repulsiva e abjeta do abominável político Maluf à mídia e ao povo brasileiro diante  de acusações de desvio do dinheiro público, de processos de lavagem de dinheiro,  de superfaturamento em obras públicas e conluio com empresários/políticos da mesma laia, canalhas e escroques como ele! 
Quarenta e um anos na política e a cada "escândalo", leia-se crimes de corrupção e roubos do Erário em grandes obras "suspeitas", lá aparecia Maluf na mídia, rindo escancaradamente das acusações, desdenhando a sociedade e principalmente os detratores e adversários e afirmando com aquele sotaque nojento tanto quanto sua cara: rouba, mas faz! Só faltava citar o Judiciário paulista e brasileiro em peso como seus funcionários, soldados e sicários!
Nasceu Paulo Salim Maluf, brasileiro, mestiço, católico de raízes libanesas em 1931. Formou-se engenheiro e como toda a "turcalhada"1, ops, libanês se deu bem traficando influências, favores, comercializando, apadrinhando comparsas (política "toma-lá dá cá ou compadrio). Filho de empresário, foi vice- presidente da Associação Comercial de São Paulo e montou sua super fortuna e império na política lado a lado com as "vacas fardadas"2, auto-denominação dada aos ditadores militares do Golpe de Estado em 1964. A "engenharia" de Maluf aflorou e frutificou na Administração Pública.
Grandes obras e grandes lucros fizeram de Maluf um dos "caciques" da política nacional e principalmente paulista e paulistana.


 www.google.com.br/images. Obra de Maluf. Marginal Tietê- chuvas de 2009.


Ao lado de Sarney e outros, Maluf é um dos "honoráveis bandidos" que dilapidam os cofres públicos e jogam milhões de brasileiros na pobreza e miséria! Debochado, insuportável, autoritário, ainda outro dia se gabava de não ter sido pego nos crimes da Operação Lava jato [o maior roubo dos cofres públicos em obras públicas hiper faturadas] apesar de ser, o seu partido PP- "partido de pilantras", o mais citado, investigado nos crimes de corrupção Lava jato- Polícia Federal e vindos a público a partir de março de 2014. Maluf tem certeza que é um deus...da pilantragem! Se assim não fosse/é como se justificaria  suas quatro décadas roubando em obras públicas, lavando dinheiro no exterior, ser procurado pela Interpol por crimes financeiros, estar na mira dos Estados Unidos, França e ter bilhões de euros em bancos suíços que não lhe pertencem?  Prenda-me se for capaz!3 Ninguém jamais conseguiu tocar-lhe um fio de cabelo, não que ele os tenha em abundância!

www.google.com.br/images. Não se faz mais FBI, CIA, Interpol como antigamente!


Maluf é apenas UM dos políticos criminosos, bandidos, corruptos, LADRÕES que justificam a "apatia", "descaso" e o alto índice de desconfiança na política e políticos do Brasil! "Raposa cuidando das uvas, lobo cuidando das ovelhas", foi assim  que Maluf, nomeado por Costa e Silva, general e uma super "vaca fardada", virou presidente da CEF- Caixa Econômica Federal (1967); com esse padrinho mágico, foi nomeado prefeito de São Paulo pelo governador Abreu Sodré (1967-1971) e Secretário estadual dos transportes, notabilizando-se nesta área de mobilidade urbana e mobilidade do dinheiro público para seus cofres particulares. Marginal Pinheiro e Marginal Tietê, elevado presidente Costa e Silva, que virou elevado João Goulart (presidente destituído pelo golpe de 1964 com apoio e participação de Maluf), túnel Airton Sena do Brasil sil sil sil! Eis algumas das mega obras de Maluf, um empreendimento de família, "cosa nostra", veja, isto é: de suas empresas!
www.google.com.br/images. Rouba mas faz...merda. Fato!



Um canalha da "situação", da direita (ditadores), do conservadorismo (conservando a roubalheira e a concentração das riquezas produzidas socialmente pelo povo brasileiro nas mãos de poucos). Maluf começou ARENA- Aliança Renovadora Nacional.
Minha mãe era Arena, meu pai MDB- movimento democrático brasileiro (a outra face da mesma moeda) e eu, criança, ia nos comícios dos dois partidos. Mas quando foi para escolher entre Tancredo e Maluf, minha mãe arenista  roxa escolheu Tancredo! A maioria dos brasileiros preferiram Tancredo Neves ao repugnante e repulsivo Maluf!
Só os bilhões ou o rabo preso à Maluf justifica o culto e incenso da mídia, paulista e Globo a este político corrupto e corrosivo à nação. Para mídia Maluf é "controverso, controvertido" - leia-se corrupto, criminoso, ladrão! Na verdade, além de repulsivo, nojento, Maluf é um grande perdedor (politicamente falando) em seus 41 anos de "vida bandida" na Administração Pública de São Paulo como prefeito e governador e no seu mega sonho: presidente do Brasil, jamais realizado!

www.google.com.br/images. Tancredo vence as eleições indiretas para alegria do povo e morre antes da posse de uma "diverticulite". Mistério ainda hoje envolto na suspeita de assassinato. Quem matou Odete Roitman?




A caminho da "transição democrática" Maluf levou de goleada de Tancredo Neves no colégio eleitoral: 480 X 180 votos! Com os militares fora, o poder de Maluf virou fumaça e ficou mesmo a cara de perdedor! Até eleição para juiz de campeonato de "cuspe à distância" Maluf perdia!
No Estado Democrático de Direito esse "lalau" não levou uma: perdeu a presidência para Tancredo e Sarney (1985-1989); perdeu para Collor (1990-1992) e nem chegou perto da esplêndida votação de Lula que foi para o segundo turno com Collor; perdeu o governo de São Paulo (1986), a prefeitura de São Paulo para Luisa Erundina (PT), perdeu para Marta Suplicy (PT), perdeu novamente o governo de São Paulo em 1990 para Luiz Antônio Fleury Filho, o que deu origem à série televisiva: The biggest loser ou O GRANDE PERDEDOR!

www.google.com.br/images. Se colocasse sua cara...perdia a eleição!




Olhando do alto de sua megalomania, Maluf viu os votos dos pobres sofredores e apostou em obras sociais como o conjunto habitacional ou aglomerado Cingapura, escolas de ensino fundamental e outras obritas eleitoreiras sendo eleito, deste modo, prefeito de São Paulo com mais de 90% dos votos dos pobres em 1992.
Mas nos anos Noventa, Lula já tinha assumido "a cara e voto dos pobres" e a roubalheira e corrupção era a regra escancarada da nação! E tudo terminava em pizza no parlamento brasileiro 99% safadão e ladrão!



www.google.com.br/images. Pois é... perdedor!

Tudo iria bem como dantes no cartel Maluf se Celso Pitta4 (1997-200) afilhado, eleito prefeito de São Paulo não tivesse corneado a santa esposa...a mulher traída desmanchou o barraco, ops, a armação e falcatruas de afilhado e compadre e F* Maluf, o bilionário das mega obras públicas de mobilidade dos bilhões dos cofres públicos para suas contas em paraísos fiscais! Afff derrota!

Maluf perde o governo de São Paulo para Mário Covas (1998), a prefeitura para Marta (2000) e o mesmo fracasso continua em 2002 e 2004!
Xô zica! Sua fracassada veia política se restringiu à rede de corrupção no Congresso Nacional e somente como deputado federal (2006-2009; 2010-2014; 2014-2017), último mandato interrompido com a sua prisão em 20-12-2017! 




Mosaico a partir de www.google.com.br/images . Polícia Federal: PUTZ! Fanfarronada!


"No dia 20 de dezembro de 2017, o deputado Paulo Maluf, 86 anos de idade se entregou à polícia federal após o ministro Edson Fachin, do STF determinar o imediato cumprimento da pena pela condenação de sete anos e nove meses de prisão
por lavagem de dinheiro."


****

QUE PAÍS É ESSE?
www.google.com.br/images. TNC, o mesmo que PUTZ, intraduzível!




Essa deve ter sido a questão posta por Maluf, assim como vários políticos/empresários criminosos que receberam uma ordem de prisão! Que absurdo prender bilionários, ricos, ladrões, corruptos, mas bilionários, como Maluf! Cadeia é para PPP- pobres, pretos, periferia! Vocês sabem com quem estão falando?
QUE PAÍS É ESSE? É uma canção de indignação, anos Oitenta, de Renato Russo, Legião Urbana e que nós, brasileiros indignados com essa nação indigna, respondíamos aos berros: É A PORRA DO BRASIL!

www.google.com.br/images. Renato Duque, ladrão que atuava na Petrobras sendo conduzido pelo "japonês da Federal", policial corrupto e atuante na Lava jato.


Novembro 2014- 10ª fase da operação Lava jato: Que país é esse? Foi a imprecação furiosa de Renato Duque, ladrão que traficava a riqueza da Petrobras como um dos bandidos da "diretoria" ao saber que "a casa caiu"!
Hoje estamos na 42ª fase da Lava jato:

"Operação Cobra (27/07/2017) A Polícia Federal deflagrou a 42ª fase da Operação Lava Jato, intitulada Operação Cobra, com o objetivo de investigar  ex-presidente do BANCO DO BRASIL e da PETROBRAS, bem como de pessoas a ele associadas, pela prática dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, dentre outros.  Policiais Federais cumprem 11 mandados de busca e apreensão e 3 mandados de prisão temporária no Distrito Federal e nos estados de Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo."

www.google.com.br/images. Pois é...



Bem, depois que um dos bandidos bilionários, o doleiro Funaro, foi solto, isto é, soltou-se da prisão, não aceitou tornozeleira eletrônica (parece piada, mas não temos tal objeto, as que existem estão em uso para uma população ENCARCERADA de mais de 700 mil presos, 99% em 50 tons de preto) e ainda pegou super jatinho para ficar na sua super fazenda de onde enviará sua própria vigilância para a Polícia Federal, Ministério Público, Supremo Tribunal Federal e para o juiz que cedeu a esta palhaçada...Maluf preso só pode ser piada!

“Qualquer pessoa que vá presa fica arrependida. A gente chega à conclusão de que coisas que eram feitas já não podem mais ser feitas; que é preciso atuar de uma nova maneira, totalmente limpa, clara, sem ilicitudes. Quem vivia em um ambiente como aquele em que eu vivia, já não pode mais”, disse Funaro a jornalistas, ao fim da audiência em que o juiz Vallisney de Souza, da 10ª Vara Federal em Brasília, o autorizou a deixar o Complexo Penitenciário da Papuda e cumprir pena em regime fechado domiciliar, em Vargem Grande do Sul, no interior paulista." 

ESTE É O BRAZIL!

www.google.com.br/images. Não coube todos os bandidos na foto, faltam muitos políticos do senado e câmara.

Brazil que acoita e é governado por bandidos bilionários, empresários corruptos, ladrões, sacripantas e toda a espécie de  ralé  é "o Brazil [que] não conhece o Brasil, o Brazil que está matando o Brasil"5! Um país governado por bandidos em todas as instâncias do poder: Legislativo, Executivo, Judiciário, nos 5.570 municípios, 27 estados, no DF-Brasília.

"Na favela, no senado, sujeira pra todo lado...QUE PAÍS É ESSE?" Legião Urbana.

FICA A PERGUNTA DE TRANSCENDENTAL IMPORTÂNCIA PARA A HUMANIDADE:
 POR QUE PAULO SALIM, O MALUF, FOI E AINDA ESTÁ NA PRISÃO?
www.google.com.br/images. UIA!


O QUE ESTÁ POR TRÁS DA PRISÃO DE MALUF? QUAL A JOGADA POLÍTICA QUE LEVOU O VELHINHO BANDIDO DE 86 ANOS PARA A  CADEIA? POR QUE O CHEFE DO PARTIDO MAIS INVESTIGADOS NA OPERAÇÃO LAVA JATO FOI PRESO POR UM CRIME SEM QUALQUER LIGAÇÃO COM A LAVA JATO? POR QUE MALUF, SUPER CACIQUE DO MAIOR COLÉGIO ELEITORAL BRASILEIRO, SÃO PAULO, ESTÁ ATRÁS DAS GRADES E SEM NENHUMA RELAÇÃO COM OS CRIMES DE CORRUPÇÃO E ROUBO DA LAVA JATO? RUMOREJANDO A LAVA JATO...

*******************************


www.google.com.br/images. Sérgio Moro, juiz da Lava jato, "suspeito", conluio com políticos corruptos, super...incompetente em achar provas físicas contra Lula em quase 4 anos de investigações na Lava jato. Sérgio Moro é PT, prisão só para PeTista LULA! Pegue Lula! Prenda Lula! Ou mate Lula, porque Lula não pretende morrer!


POR ONDE E COM QUEM ANDARÁ O SUPER JUIZ SÉRGIO MORO? SEMPRE AO LADO DE  POLÍTICOS BANDIDOS POR ELE INVESTIGADOS; SÉRGIO MORO CONDENOU LULA, PRÓXIMO PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018, SE HOUVER ELEIÇÕES, E O ENCAMINHOU PARA UM AMIGO MUITO ÍNTIMO PARA GARANTIR A SENTENÇA DE QUASE 10 ANOS DE PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA DIA 24 DE JANEIRO DE 2018!




Fontes
1. Turco, turcalhada são palavras usadas por personagens das novelas e comédias da rede Globo ao se referir às nossas raízes "árabes", principalmente sírias, turcas e libanesas. A turcalhada era mote das frases do saudoso ator Guilherme Karan.

2. "Vacas ou bestas fardadas": reza a lenda que um militar mineiro soltou essa pérola ao se referir à truculência, crueldade, torturas e assassinatos durante a ditadura militar [1964-1984]. "O General Olímpio Mourão Filho comandava o exército em Minas Gerais no dia 31 março de 1964. Foi o primeiro militar a deixar o quartel para derrubar o governo constitucional de João Goulart. Integralista, acreditava que os comunistas comiam criancinhas assadas no espeto e eram uma ameaça a Deus, à Pátria e à Família – assim, com maiúsculas. Ele se definia como uma “vaca fardada”. "https://inverta.org/jornal/edicao-impressa/439/internacional/vaca-fardada

3. Prenda-me se for capaz. Filme do diretor Steve  Spilberg, drama estrelado por Di Caprio e Tom Hanks. 2002.

4. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,conheca-a-vida-e-os-escandalos-de-celso-pitta,469925"Celso Pitta teve uma vida conturbada durante sua atuação política. Prefeito de São Paulo entre 1997 e 2000, ele foi acusado de desvio de verba pública, corrupção e irregularidades na administração da cidade. O episódio mais recente em que ele estava envolvido era o esquema de crime finaneiro investigado pela Polícia Federal durante a Operação Satiagraha. "

5. Querelas do Brasil. Canção eternizada na voz da saudosa Elis Regina.

Um comentário: