Postagens populares

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de outubro de 2017

BRAZIL. BELO HORIZONTE E A PATÉTICA MORAL PATETA

EXPOSIÇÃO PEDRO MORALEIDA


Pedro Moraleida Bernades.1977_1999. Exposição Palácio das Artes.BH.Brasil. Conselho: deixe na entrada toda a sua bagagem(ódio,hipocrisia, censura prévia, ignorância sobre o processo civilizatório, sobre História e Geografia, sobre a história das artes na idade média e Renascimento, sobre o humanismo, heliocentrismo, antropocentrismo, sua ignorância geral e particular sobre o processo histórico da construção do mundo pelos seres humanos). Entre limpo, alma aberta e sofra uma aula sobre tudo que vc deveria ter aprendido,se não matou História e Geografia!
É uma exposição póstuma, Moraleida morreu aos 22 anos! Na entrada, após ler a apresentação do autor, Vá ao centro e veja as obras Copérnico e Kepler e o século de cada um e siga esta aventura sensual, sexual, voraz, veloz do "ser" humano. Se você não  se situar dentro desse contexto histórico não comente nem faça caras e bocas, que apenas vão acentuar o quão você é ignorante, mentalmente e espiritualmente limitado. Volte a estudar! Conheça o professor Google, teacher Netflix é até assista a dona Globo! De nada.

NÃO SABE NADA DE MORALEIDA? Afff

https://artebrasileirautfpr.wordpress.com/2013/05/12/pedro-moraleida

***

BRAZIL.BH. BABADAÇO POLÍTICO: fui a exposição de Pedro Moraleida e quem foi lá também? KALIL, PREFEITO ATLETICANO DE BELÔ!
Equanto a bancada evangélica vereadora e deputância estadual combinam EXORCIZAR E BANIR A EXPOSIÇÃO DE MORALEIDA...KALIL SAI NA FRENTE E EMPLACA UM SUPER GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLAÇO DE PLACA PARA A GOVERNANÇA DE MINAS GERAIS EM 2018! SEM BERROS, PALAVRÕES, BEM VESTIDO, CIVILIZADO, MUI MACHO, FOI A EXPOSIÇÃO SEGUINDO MORALEIDA: FAÇA SUA CAPELA SISTINA!
DEMAIS POLÍTICOS E PARTIDOS HIPÓCRITAS E PATETAS: KALIL ENTENDE DE ESTRATÉGIA POLÍTICA E JA ÉH! O tucano evangélico batista João Leite sobrará de novo!


Prefeito Kalil, não fique se achando... 
os bueiros do pequeno trecho onde se encontra o Palácio das Artes, estão lotados de lixo e as águas vão rolar! Os bueiros do Automóvel Clube...nem Jesus na causa! Precisa do serviço pago regiamente as empresas terceirizadas KTM, VIASOLO, CONSITA ou aquela que é paga para limpar bueiros e não está limpando, só recebendo! Estou de olho, porque jogar com a vida dos belo horizontinos a cana estação chuvosa só para dar sumiço nas verbas contra enchentes não serão mais toleradas! De nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário