Postagens populares

Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

BRAZIL: MARINA DA SILVA... desculpas!

OLÁ AMIGOS E AMIGAS DO BLOG Marina da Silva. 

Venho aqui me explicar pelo grande intervalo das postagens. Se você me conhece pelo perfil sabe que virei "iscrivinhadora" com o perrengue do câncer de mama que me deixou algumas sequelas e PNE_ portadora de necessidades especiais ligadas ao risco do linfedema, ou inchaço do braço, devido ao esvaziamento axilar (retirada de linfonodos), perda da força no braço D e limitação de alguns movimentos devido às fibroses na mama.
Então...trabalho fora, moro só e dou duro em casa sozinha (lavo, passo, cozinho, faxino) e ABUSO de minha pessoa que sem fisioterapia semanal profissional e auto-drenagens linfáticas e massagens diárias não consegue escovar dentes sem escova elétrica.kkkkkkkk
Gostaria de postar semanal, mas a dooooooooooooooooooooooor muitas vezes me impede porque tenho a mania de escrever no papel e depois digitar. Hã? 
É isso mesmo, as ideias me surgem do "meio do nada" em qualquer lugar e aí eu lanço  mão de caderno/agenda/guardanapo de buteco e escrevo pra não perdê-las! Depois dou uma trabalhada, faço pesquisas e componho o texto final. Escrever é mais dolorido do que limpar armários ou lavar janelas! rsrsrs 
É a mais pura das verdades! Mudo minha promessa para, se tiver sem dor, escrevo semanal e se espaçar saiba que estou passando perrengue por abuso do braço e mão e impossibilitada de escrever pela dor que me causo! Pronto, falei. Obrigada. E não deixe de vir ao blog pelarmodedeus! rsrsr

Bjus, obrigada e Deus lhe pague! Marina.