Postagens populares

Pesquisar este blog

sábado, 19 de maio de 2012

FUCK CANCER! FUCK CORRUPTOS DO BRAZIL!


CÂNCER: A BATALHA É DURÍSSIMA, MAS É O CAMINHO DA CURA!





Fim! Final de uma fase, a fase mais assustadora da minha vida...Acabou meu tratamento, durou 9 meses, tempo sofrido, de muitos medos e incertezas, mas tb de muitas descobertas e alegrias...Não posso me dizer curada, posso dizer que estou em remissão de um câncer, afinal, os médicos só dizem que estamos curados depois de 5 anos...
Nada em nossa vida é por acaso, e se tive que passar por essa experi
ência dolorosa e amedrontadora que é o câncer, é porque necessitava de um aprendizado que só podemos ter quando temos a nossa vida ameaçada...
Eu aprendí, que devemos amar as pessoas como se não houvesse amanhã, aprendí que brigas bobas não são necessárias, aprendí que o perdão liberta, aprendí que a vida é tão linda e que nunca tinha visto essa beleza de verdade....
O que vou fazer nos próximos 5 anos? Quero amar, amar e amar as pessoas que são importantes na minha vida, quero ajudar pessoas que passam pela mesma situação pela qual passei, enfim, eu quero viver intensamento todos os dias...
Me sinto feliz e livre, saí da radioterapia hoje com um sorriso no rosto que não passava, me sentí guerreira, vitoriosa, me sentí enorme!
Obrigada a todos amigos que acompanharam minha jornada nesses 9 meses, torcendo, sofrendo e rezando comigo para tudo dar certo...Vcs foram e são muito importantes!
Minhas amigas do peito, vcs foram a melhor coisa que me aconteceu depois que esse câncer invadiu minha vida, vcs me ajudam tanto, me apoiam, eu sinto que somos uma família de verdade, amo vcs!
E que venham os próximos 5 anos! 10 anos, 15 anos, 20 anos...

************************************************************

www.google.com.br/images. QUEM DISSE QUE É FÁCIL, QUE SE TIRA DE LETRA? É GUERRA MULHERES, DURÍSSIMA, CHEIA DE ALTOS E BAIXOS (mais baixos), MAS SE A LUTA É PELA VIDA...NÓIS TÁ DENTRO!kkkkkkkkkkkkkkkk F*@.CANCER.DICUMFORÇA!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! A-CA-BOU! 
Muitos, homens e mulheres desistem do tratamento e se entregam; muitos sequer conseguem um diagnóstico e tratamento; muiiiiiiiiiiiitos deslocam distâncias intergalácticas para fazer o tratamento fora de suas cidades, fora do seu estado e tudo PELA CURA! É MUITO DIFÍCIL, É DURO, É LONGO, MAS...
Tudo na vida passa! É preciso de muita fé em DEUS, ajuda dos que nos amam, solidariedade, amizade, contar com os anjos que o senhor nos põe no caminho!
conselho: SE você está as voltas com um perrengue destes, NÃO DESISTA DO TRATAMENTO! Fé em Deus e vamú qui vamú porque como dizem as Amigas do peito:JÁ DEU CERTO! 


Ps: Susan, que Deus a abençoe e que você siga vivendo e realizando seus projetos e sonhos, curtindo os que você ama e dando valor ao que merece! Seja Feliz! Bjin. Marina da silva, dez anos curadíssima e esperando mais uns 90 ou mais anos de muita saúde! 

O QUE EU SEMPRE QUIS DIZER PARA O CÂNCER?
Mosaico criado a partir de www.google.com.br/images. O MUNDO DIZ BASTA, OPS, FODA-SE CÂNCER! E no Brazil vamos dizer para os DESADMINISTRADORES(leia-se corruptos, ladrões, incompetentes) que apenas fazem "maquiagem" para uma doença grave, um caso grave que compromete a vida de milhões de brasileiros e brasileiras!

O QUE EU SEMPRE QUIS DIZER PARA OS POLÍTICOS BRASILEIROS DO PU-PARTIDO ÚNICO BRAZILEIRO?

www.google.com.br/imges. FUCK CORRUPTOS!
www.google.com.br/images. FUCK! NÓS VAMOS COBRAR COM JUROS!
www.google.com.br/imagesFUCK para todos os partidos que hoje só lutam por uma ÚNICA CAUSA: roubar o Brasil potência!


Um comentário:

  1. Ótima combinação: câncer e políticos brasileiros - outro tipo de câncer, bem mais agressivo e praticamente sem cura.
    Quanto ao ca propriamente dito, nada de desistir: a vida é boa, vale a pena e a hora de entregar os pontos é quando já não há mais recursos. Daqui para frente, com tanta pesquisa, acredito que estamos perto de um ótimo controle e, possivelmente, da cura. Viva a vida! Bjs, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir