Postagens populares

Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 24 de março de 2012

BRAZIL: POLITICALHA NÃO PARA DE TRABALHAR...


BRAZIL: JAPÃO  versus BELO HORIZONTE

 
www.google.com.br/images.
O QUE SERIA DE JAPÃO E CHINA SE FOSSEM ADMINISTRADAS POR POLÍTICOS E/OU EMPRESÁRIOS BRASILEIROS? O JAPÃO VEM SE RECONSTRUINDO RAPIDAMENTE DO PIOR PESADELO SOFRIDO POR SEU POVO EM MARÇO DE 2011; A CHINA TORNOU-SE UMA DAS MAIORES POTÊNCIAS ECONÔMICAS DO MUNDO EM UMA DÉCADA E MEIA.
 
www.google.com.br/images. Quando uma imagem justifica o nome de uma cidade: BELO HORIZONTE!

NO BRAZIL, BELO HORIZONTE, CAPITAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, LEVA OITO ANOS(8) PARA DUPLICAR MEROS 3.9KM DE UMA AVENIDA!

VEJAMOS O JAPÃO E SUA COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA E ENGENHARIA. MARÇO DE 2011 
Mosaico montado a partir de imagens Google.

11 DE MARÇO DE 2011. UM DATA QUE JAMAIS SAIRÁ DA MEMÓRIA DOS JAPONESES. “Tremor de magnitude 8,9, o pior da história do país, foi seguido por terremotos secundários e gerou maremotos”. MILHARES DE MORTOS( mais de 28 mil), DESTRUIÇÃO, CAOS, VAZAMENTO NUMA USINA NUCLEAR.

O MUNDO SE RENDE MARAVILHADO COM A CORAGEM E GARRA DO POVO JAPONÊS FRENTE À TÃO TERRÍVEL CATÁSTROFE, ASSISTE, MAIS MARAVILHADO AINDA A FORÇA E COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DOS JAPONESES NA  “LIMPEZA” E NA RECONSTRUÇÃO DO PAÍS!
EIS O JAPÃO 3 MESES (90) DIAS APÓS A CATÁSTROFE. Mosaico a partir de fotos Google.
www.google.com.br/images

“Japão reconstrói rodovia destruída por terremoto em apenas seis dias. Estrada fica em Naka, na província de Ibaraki. Foi recuperado trecho de 150 m que faz ligação com Tóquio”.

MARÇO DE 2012. UM ANO APÓS A TRAGÉDIA. EIS O JAPÃO E SEU POVO SE REERGUENDO COM CORAGEM, SOLIDARIEDADE E UMA ENGENHARIA “IMPECÁVEL”, ADMINISTRANDO E CRIANDO UMA NOVA CULTURA E SOLIDARIEDADE PARA ENFRENTAR EVENTOS DESTA MAGNITUDE!
12 meses ou 1 ano após a tragédia. 


“Para o Brasil
Os japoneses dão um exemplo de reconstrução após catástrofes naturais”


E SE OS ADMINISTRADORES DO JAPÃO FOSSEM POLÍTICOS BRASILEIROS, POR EXEMPLO, DE BELO HORIZONTE?  


VAMOS DAR UMA OLHADELA EM COMO TRABALHAM OS POLÍTICOS DE BELÔ, BELO HORIZONTE. AQUI OS “CARAS” NÃO PARAM DE TRABALHAR: IMAGINE UMA OBRA DE DUPLICAÇÃO DE 3.9 KM DE UMA AVENIDA QUE COMEÇOU EM 2003 PORQUE 10 ANOS ATRÁS, DIZ A PROPAGANDA ELEITOREIRA DA ATUAL GESTÃO BELO HORIZONTE TÍNHAMOS 700.000 VEÍCULOS CIRCULANDO E ATUALMENTE TEMOS CERCA DE 1.400.000. Em dez anos a frota dobrou, a população cresceu, a economia vai de vento em polpa, mas a avenida...
www.google.com.br/maps. IMAGEM DE SATÉLITE DA AVENIDA DUPLICADA.
Fotos Marina da Silva da avenida Antônio Carlos duplicada(2003 a 2010).
Fotos Marina da Silva. EIS A QUALIDADE DO ACABAMENTO DA OBRA!
Fotos Marina da Silva. GASTOS COM PROPAGANDA ELEITOREIRA. ENORMES E CARÍSSIMOS OUT-DOORS ECOLOGICAMENTE FEITOS DE PLÁSTICO!
Fotos Marina da Silva. RESPONSABILIDADE SUSTENTÁVEL E POLITICAMENTE VERDE COMPROMISSO AMBIENTAL!
2003 a 2010. TRÊS ETAPAS DE OBRAS, ERRO DE ENGENHARIA NA CONSTRUÇÃO DA TRINCHEIRA SANTA ROSA, ACABAMENTO MEIA-BOCA, ASFALTO RECAPEADO, MAIS DE 500 MILHÕES DE REAIS GASTOS, 7 VIADUTOS, UMA PASSARELA, CENTENAS DE ÁRVORES CORTADAS, IMENSOS GASTOS COM PROPAGANDA, DENÚNCIAS DE MÁ-VERSAÇÃO DO ERÁRIO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO, LONGOS ANOS DE CONGESTIONAMENTO, CAOS, DESRESPEITO COM OS CIDADÃOS, ETC E TAL TAMBÉM! 8 ANOS DO “NÃO PARA DE TRABALHAR” NUMA MESMA OBRA! E...

DESTRUIÇÃO! MARÇO DE 2011 UM TSUNAMI DE INCOMPETÊNCIA, MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO (tô sendo boazinha) E A AVENIDA ANTÔNIO CARLOS ESTÁ ASSIM:
MARÇO DE 2011 A MARÇO DE 2012. UM TSUNAMI DE INCOMPETÊNCIA, MÁ-VERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO, USO ELEITOREIRO DE OBRAS PÚBLICAS, DESTRUIÇÃO DE UMA OBRA MEIA-BOCA QUE LEVOU 8 ANOS PARA SER EXECUTADA E COM ERROS! HOJE NO BRAZIL POTÊNCIA IMPERA A GANÂNCIA E CORRUPÇÃO PELOS BILHÕES DESTINADOS À INFRA-ESTRUTURA, ESPECIALMENTE AS VERBAS DA COPA, MAS EM  BH OS POLÍTICOS JÁ ENFIARAM A MÃO NO DINHEIRO DO PRIMEIRO PAC-2007! 

EIS O QUE ACONTECERIA COM O JAPÃO SE ESTA CANALHA E COMPARSAS ESTIVESSEM "ADMINISTRANDO" A CATÁSTROFE! OS JAPONESES PREFERIRIAM OUTRO TSUNAMI A SUPORTAR ESTA DESGRAÇA IMPOSTA AOS CIDADÃOS BRASILEIROS EM TODOS OS ESTADOS POR POLÍTICOS/EMPRESÁRIOS.
E A PRESTAÇÃO DE CONTAS, TRANSPARÊNCIA, RESPONSABILIDADE FISCAL, GESTÃO ESTRATÉGICA, MISSÃO AMBIENTAL ECOLÓGICA, GESTÃO DE CHOQUE, RESPONSABILIDADE SOCIAL E COM OS GASTOS PÚBLICOS, O PRAZER DE ADMINISTRAR PARA A SOCIEDADE E BLÁ????


"Dívida de Minas com a União foi a que mais cresceu no país

Débito do Estado subiu 356,30% nos últimos 11 anos e fechou 2011 em R$ 62,1 bilhões, conforme dados divulgados pela Casa"




INFELIZMENTE O JAPÃO...NÃO ADMINISTRA BEOZONTE!

www.google.com.br/images. OS DESADMINISTRADORES DE BELO HORIZONTE E MINAS GERAIS DESDE OS ANOS 2000!
Foto Marina da Silva. rua da Bahia. Belo Horizonte. Eleição de Dilma!
"Quem quiser saber porque e não quiser se arrepender, não pode acreditar em tudo tem que duvidar de algo.." Engenheiros do Havaí"