Postagens populares

Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 22 de março de 2011

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA!

AGORA COM UMA MULHER PRESIDENTA ESPERA-SE REALMENTE AÇÕES MAIS EFICAZES NO CONTROLE DO CÂNCER EM GERAL E DO CÂNCER DE MAMA EM PARTICULAR, NO PAÍS.
MAS...SERÁ QUE A PRESIDENTA DILMA TEM PEITOS, OPS, FORÇA PARA ISSO?
SERÁ QUE NO CORTE DOS MAIS DE 50 BILHÕES DE REAIS DO ORÇAMENTO 2011 NÃO SE INCLUIU AS AÇÕES VOLTADAS PARA PROMOÇÃO DA SAÚDE DE BRASILEIROS E BRASILEIRAS?
NADA DE PAGAR PARA VER, VAMOS É PEGAR NO PÉ DA PRESIDENTA E COBRAR AÇÕES CONCRETAS NA ÁREA DA SAÚDE PARA ALÉM DAS PROPAGANDAS ELEITORAIS!

PROPAGANDA AJUDA NA INFORMAÇÃO E PODE ANGARIAR VOTOS, MAS  O TRATAMENTO E CURA DO CÂNCER ENVOLVE MUIIIIIIIIIIIIIITO  MAIS QUE PROGANDAS E EXPOSIÇÃO DE FAMOSOS NA MÍDIA!
ENQUANTO CERCA DE 10 MIL MULHERES E 10 MIL HOMENS MORREM TODOS OS ANOS POR CAUSA DE UM DIAGNÓSTICO TARDIO DE CÂNCER (MAMA E PRÓSTATA) NÃO PODEMOS NOS CALAR, CONCORDAR E APENAS ASSISTIR PROPAGANDAS CARÍSSIMAS NA MÍDIA!

E PARA TERMINAR E NÃO PERDER A OCASIÃO: MORRER DE DENGUE É O FIM DA PICADA! É O CÚMULO DO DESCASO COM A SAÚDE E VIDA DO POVO SENDO O BRASIL A 7ª ECONOMIA CAPITALISTA DO PLANETA COM PIB DE TRILHÕES DE REAIS!

AOS PAIS  DA PEQUENA LÍVIA VÍTIMA DA DENGUE E DA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DE NOSSOS POLÍTICOS:
SOLIDARIEDADE, CARINHO, AMOR E ABRAÇO CARINHOSO. QUE DEUS OS CONFORTE NESTE MOMENTO DE DOR. EM NOME DE TODOS NÓS BRASILEIROS INDIGNADOS! Marina