Postagens populares

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

EXISTE COISA PIOR QUE CÂNCER

Não é apenas o palhaço Tiririca que não sabe o que faz um deputado federal ou qualquer outro político eleito para administrar a Nação!

Ochê que desde que passei pelo perrengue do câncer dei para comparar tudo com a doença! Então agora depois que o atual governo PMDB/PT e aliados nanicos decidiram que vão gastar um mandato inteirinho, quatro anos, para instalar um sistema de prevenção de inundações vejo que realmente eu tenho razão! Tem coisa pior que câncer! E estes políticos, que mal dão conta de suas latrinas, ousam dizer-nos que  num dos países mais ricos do mundo, com ultra tecnologias inclusive para prospectar (catar o petróleo e gás) nas profundezas mais profundas do oceano Atlântico, O BRASIL, vamos ser obrigados a esperar e chorar mais mortes desnecessárias por um mandato ou dois se Dilma, a dama de ferro, for reeleita, para COMEÇARMOS A TRATAR DA PREVENÇÃO?
"Cerca de 5 milhões de brasileiros moram em áreas de risco;"
Quase uma semana depois dos temporais que arrasaram parte da Região Serrana do Rio, provocando pelo menos 672 mortes, na maior tragédia do país, o governo federal decidiu criar um sistema nacional de alerta e prevenção de desastres naturais, além de reestruturar a Defesa Civil brasileira.
"Mercadante reconheceu que a implantação de um eficiente sistema de alerta e prevenção de desastres climáticos levará quatro anos (o que significa que só será concluído em 2015), mas ele espera que os efeitos dessa articulação sejam verificados já no próximo verão."


Só para constar: enviei mensagens para o "Fale com a presidenta sugerindo algumas regras de praxe ou etiqueta básica para um político se comportar em grandes tragédias. Leia a mensagem abaixo:

Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.
Dados da mensagem: enviado em 14-01-2011, 00.02h.

Nome: MARINA DA SILVA


Mensagem:

Exma. Srª presidenta Dilma Rousseff Por favor, declare luto nacional e mostre a dor da Nação pela perda de tantas vidas e de lares do nosso querido povo brasileiro de vários estados, principalmente, RJ, SP nas terríveis tragédias das chuvas. Não nos deixe pensar que nossos governantes não se importam, faça de conta que foi um lapso de memória ou impacto da catástrofe. Eu estou de luto e meus blogs também estão de luto, em nome de todos os brasileiros, solidarizando-nos com a dor e perdas irreparáveis de vidas! Posso entender Lula não aparecer chorando pelo povo que lhe deposita 99,99% de seu amor e confiança para não lhe ofuscar, mas não entendo esta omissão da parte de vossa excelentíma presidenta que se apresenta ao povo como uma mãe! Obrigada. Respeitosamente, Marina da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário