Postagens populares

Pesquisar este blog

sábado, 5 de dezembro de 2020

BRAZIL: UM "CAUSO" DE MERDA

 COMO VOCÊ PODE SER FELIZ COM MERDA?

https://www.humorpolitico.com.br/jeff/coco-dia-sim-e-dia-sim/

Marina da Silva

Espere um pouco leitor, não feche a página...

Vou falar de merda e não do bolsonaro, um bosta na presidência do nosso amado país; a maior cagadaça da História do Brasil. O que consola neste caso de merda é que não estamos sozinhos nesta fenomenal estratégia política de retrocesso à posição conservadora, autoritária, e burra, não posso deixar este adjetivo de fora, para classificar a tomada de poder pelo que há de mais grotesco, escroque e anti-civilizatório: o grande retorno à extrema direita nazifascista no mundo, Estados Unidos, a potência Number One inclusa. "Um negro na Casa Branca"1 foi fenomenal, geopoliticamente falando, para a redução da raiva, ódio e desconfiança das "boas intenções" dos  Estados Unidos da América sobre o domínio do mundo.

www.google.com.br/images aécio neves, o perdedor que não aceitou a reeleição de Dilma Rousseff e conduziu o país à merda.

Sim, com mais de 57 milhões de votos foi eleito, DEMOCRATICAMENTE, um lixo, um cocô enorme, enfim, um grande merda para presidente do Brasil nas eleições de 2018. Um comédia, um cuzão, enfim, um  bostão comanda e desadministra uma das dez potências capitalistas do planeta: o Brasil. E como todo mundo sabe, de acordo com as leis de Murphy nada é tão ruim que não possa piorar! Um golpe de estado contra a presidente eleita constitucionalmente [por cerca de 55 milhões de pessoas] em 31 de agosto de 2016; um juiz corrupto, parcial, sérgio moro, brindando e blindando corruptos como aécio neves, anastasia, citados na operação Lava-jato2 em março de 2014, usando de forma política as investigações para prejudicar os petistas, Dilma Rousseff e até prender, sem provas, o ex-presidente Lula inviabilizando assim sua candidatura à presidência e fatal retorno do PT- Partido dos Trabalhadores ao Planalto. O retrocesso social no governo Michel Temer vai descambar no retrocesso político com a eleição de bolsonaro com ajuda da empresa de comunicação e mudanças comportamentais Cambridge Analytica3 através de muitas fake news, instilando e aditivando o que a rede Globo começou desde a posse de Lula em 2003: ÓDIO, RANCOR E RAIVA; o anti-petismo, Lulafobia, Ptfobia, Dilmafobia colando a palavra CORRUPÇÃO ao PT, Lula e Dilma.

www.google.com.br/images. Como foi possível destituir a presidente eleita? Veja na Netflix O MECANISMO que usou até o  josé padilha: uma tropa de elite contra a democracia. NÃO RECOMENDO, MUITO FAKE.

Fica a pergunta ainda sem resposta: quem contratou a CAMBRIDGE ANALYTICA para fraudar as eleições de 2018 a favor da extrema direita militar? Quem são os empresários bilionários por trás disto? Qual o papel dos Estados Unidos nesta cagada? Quem financiou os garotos imbecis persuasíveis do MBL- movimento bunda livre (como esquecer o pesadelo das bundas destes, hoje, vereadores, deputados como Kim Kataguiri?) 

Se alguma coisa tem tudo para dar errado, avisa Murphy, DARÁ!  E deu bolsonaro e o plano FODA-SE do general Heleno para tomar de assalto, em março de 2019, o parlamento, o STF e etceteras com um cabo e dois soldados comandados pelo eduardo bolsonaro e a "agente persuasível russa terrorista sara winter" que soltou fogos de artifício(?) nas excelências do Supremo Tribunal Federal.4

www.google.com.br/images Olhe a camiseta do quase embaixador do Brasil nos Estados Unidos, dudu bolsobostinha. Freud explica a associação com super armas...


E tudo iria de vento em polpa, os militares cravando mais uma ditadura no Brasil se: no meio do caminho não tivesse uma pedra5, ops, um vírus, o coronavírus, mais conhecido como COVID-19  e UMA PANDEMIA MUNDIAL que ceifou mais de 175 mil vidas no Brasil até este momento em que escrevo, 04 de dezembro de 2020, e deu uma diarreia geral sobre o plano de merda de tomar o Brasil pelas forças armadas.

www.google.com.br/images. Eis o coronavírus que F* com o plano de dominação do capitão bosta e seus generais de merda!

E aí me perdi em meio a tanta merda que atolou o Brasil...
Eu queria começar falar de merda e veio este bosteiro todo aí acima que desviou o causo que eu tinha para contar.
Tudo que me lembro de 2020: de janeiro até o carnaval eu trabalhei, fui a shows, museus, dancei todos os dias de carnaval e ainda na ressaca fui golpeada com a notícia da pandemia. Preocupados em dar um golpe no país que já sofrera um golpe, enquanto a alta cúpula ministerial se reunia com o bolsonaro para planejar o pós-golpe militar em 22 de março de 20206 o vírus se espalhava e começava a fazer as primeiras vítimas. Diabética e quase sessentona parei de trabalhar e fiquei de quarentena e em isolamento social com os nervos à flor da pele; ansiedade, medo, depressão em alta e me virando criando estrategias para não enlouquecer com a ausência de comando e direcionamento federal para controlar a doença e evitar o morticínio Covid-19. E pior, lidar com o sabotamento das prescrições da OMS- Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde do país que teve dois médicos demitidos por estar em desacordo com bolsoasno que seguia às cegas os comandos do asno americano donald trump, derrotado recentemente nas eleições americanas por Joe Biden, um (D)efeito colateral de suas ações na pandemia. 
www.google.com.br/images. Parece um presidente, mas é só um asno.

Em quase nove meses de isolamento social, sabotado pelos bolsonaristas (militares, polícias, militantes, os 300 da sara winter, evangélicos, atletas,  artistas da rede Globo inclusos, etc) parei com a academia, parei de caminhar, parei exercícios em casa, parei de assistir jornais, parei com tudo. Não poder abraçar e beijar minha filha, família, amigos, colegas de trabalho foi me desestruturando emocionalmente, fisicamente, biologicamente e o escambalmente.
Não poder trabalhar foi demais... Sentada ou deitada, uma rotina fatal. E lá vem aumento de anti-depressivos, ansiolíticos, e pena não existir um anti-bolsomerdismo. A dieta foi para o espaço, a diabete piorou e na lei de Murphy a coisa ficou feia quando do meio do nada descobri um caroço na barriga. Quem já passou ou passa por um câncer é inevitável pensar: "a merda voltou."
Juntei força e coragem uns três meses com ajuda do padre Júlio Lancellotti e marquei o oncologista: hérnia. Hérnia? 
Tudo bem, posso viver com uma hérnia, mas é melhor marcar meu mastologista. Só que entre o intervalo da consulta  a Netflix me recomendou um documentário: THE BLEENDING EDGE, no português OPERAÇÃO ENGANOSA7 onde descobri duas coisas importantíssimas:
1. A tela usada na minha cirurgia de reconstrução da mama D via transposição do músculo do abdome pode ter se rompido e deu merda;
2. A FDA- Food and Drugs Administration8 não é essa Coca-Cola toda, deu uma grande desviada no seu papel de proteção e fiscalização de dispositivos implantados no corpo humano que podem prejudicar a saúde   das pessoas no MUNDO inteiro. O processo de regulação   no Centro voltado para dispositivos médicos deu uma desviada capital.   Em tela os dispositivos intra-uterinos Essure; as telas para conter/reparar/proteger/substituir orgãos, Prolift da Johnson&Johnson  e prótese para quadril metal-metal (cobalto e cromo).
"Viximaria!" Não dormi mais até o dia da consulta com o mastologista.
"Será que minha tela é esta?"
Foto Marina da Silva. 2012. Grafite. Rio de Janeiro.

"Aqui estão os exames de sangue doutor, nem abri". Eu entregando os papéis para o doutor Gabriel.
Ele anotou tudo, escutou minhas queixas, o problema da hérnia, da tela (contei do documentário), perguntou se ganhei peso...E vamos para o Exame Clínico das Mamas e etcteras, exame ginecológico e coleta de material do útero para patologia.
"Como estão meus números?" Lancei a pergunta como quem não quer nada.
"Não estão excelentes". Linguagem médica que traduzi: "Fudeu! Está uma merda!"
"Vamos pesar?"
"58.700kg."
"Quase cinco quilos mais gorda e concentrando banha na barriga. Efeito da vida budista Bob Esponja calça-quadrada da QUARENTENA de oito meses." Eu, só em pensamento.
"E a diabetes?"
"Glicose glicada 7".
"Putaquipariu". Afff cervejas, vinhos, chocolates...amargos, KFC, pizza, batata frita, macarrão..." Eu comigo contabilizando o prejuízo.
E eu que cheguei sorrindo, alegre, saltitante, feliz para enganar Dr. Gabriel dei aquele sorriso Monalisa ou de "veado que viu caxinguelê."
"Eu só não entendo como você pode ser feliz, estar sorrindo com os intestinos todos travados?"
"Putz! Toma filha!" Minha consciência me enterrando.
Sim, minha gente, leitores! Vida de Buda, sem qualquer tipo de exercício físico, sem caminhadas, e ainda, ansiedade, tristeza, depressão, tarjas-pretas, alimentação ruim, as milhares de vidas perdidas no mundo, a baixa adesão da população brasileira ao isolamento social, aturar a rede Globo X bolsolixo e ainda ter um lixo como presidente TRAVOU geral as merdas dentro de mim.
"Você precisa liberar isto!" Recomendou.
"Dá para fazer em casa?" Não acredito que perguntei isso...
"Marque um proctologista."
Saí do consultório sem a máscara teatral que coloquei para subtrair a gravidade do calombo na minha barriga do meu masto, com a cabeça fervendo, literalmente, e resolvi vir a pé para casa pensando nas estrategias a seguir para me livrar das merdas dentro dos meus intestinos.
"Será que este calombo é uma merda? Preciso voltar a  me exercitar para ontem."
Só percebi o quanto andei quando estava chegando em casa; aí parei na farmácia, comprei uma cartela de lacto-purga e engoli três drágeas.
"Agora é só esperar fazer efeito e evacuar todo o bolsonaro, ops, bosta."
"Alguém aí me indica um bom proctologista, DO PLANO, que entenda de resolver problemas graves de trânsito parado, intestinos no sinal vermelho do semáforo?
Comigo merda pouca é bobagem!"



Fonte

1. Sobre o primeiro presidente negro dos Estados Unidos ver: https://g1.globo.com/mundo/eleicoes-nos-eua/2020/noticia/2020/10/27/barack-obama-primeiro-presidente-negro-dos-eua-enfrentou-mentiras-sobre-sua-origem-na-campanha-de-2008.ghtml; https://g1.globo.com/mundo/eleicoes-nos-eua/2020/noticia/2020/10/27/barack-obama-primeiro-presidente-negro-dos-eua-enfrentou-mentiras-sobre-sua-origem-na-campanha-de-2008.ghtml

2. Sobre os vazamentos da Lava jato e a improbidade do juiz sérgio moro e deltan dallagnol ver  https://theintercept.com/series/mensagens-lava-jato/"Uma enorme coleção de materiais nunca revelados fornece um olhar sem precedentes sobre as operações da força-tarefa anticorrupção que transformou a política brasileira e conquistou a atenção do mundo."

3. Sobre o papel da Cambridge Analytica nas eleições dos Estados Unidos e Brasil ver: O grande hacker https://www.netflix.com/watch/80117542?trackId=13752289&tctx=0%2C2%2C2d52e8f857d0d9c8648868e0b8d7d4a58a1d4c25%3A85807ace069eef3441352ffee065cf6ac6614a4a%2C2d52e8f857d0d9c8648868e0b8d7d4a58a1d4c25%3A85807ace069eef3441352ffee065cf6ac6614a4a%2Cunknown%2C

4. Sobre sara winter e ataque ao Supremo Tribunal Federal ver: https://youtu.be/5vooQklKtZY; https://extra.globo.com/noticias/brasil/ativista-sara-winter-presa-em-inquerito-que-apura-atos-contra-stf-congresso-24479942.html

5. "No meio do caminho tinha uma pedra", parafraseando Carlos Drummond de Andrade.

6. A reunião ministerial que ficou para a História ver: https://youtu.be/TjndWfgiRQQ

7. FDA. https://www.fda.gov/; https://en.wikipedia.org/wiki/Food_and_Drug_Administration

8. OPERAÇÃO ENGANOSA. https://en.wikipedia.org/wiki/The_Bleeding_EdgeTraduzido do inglês-The Bleeding Edge é um documentário original da Netflix em 2018 que investiga a indústria de dispositivos médicos de US $ 400 bilhões. Escrito e dirigido por Kirby Dick e produzido por Amy Ziering e Amy Herdy, estreou no Tribeca Film Festival 2018, onde foi anunciado como "o material de pesadelos distópicos". DOCUMENTÁRIO  https://www.netflix.com/watch/80170862?trackId=14170286&tctx=2%2C1%2Ca30497c2-3b82-4cc8-a6a7-d20c8b26bb6d-28198306%2Cd15aa4c0-a853-4099-be7b-799f5737ec5b_31259263X3XX1607176788734%2Cd15aa4c0-a853-4099-be7b-799f5737ec5b_ROOT%2C



Nenhum comentário:

Postar um comentário