Postagens populares

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

BRAZIL: Sexo baunilha lamentos e sofrências

UM CIGARRO
Marina da Silva

Um cigarro
Sempre
No primeiro gozo
Peço: fume um cigarro
Preciso de ar...
Corpo quente de prazer
E da onda vulcânica da menopausa.
E ele estira o braço para fora da cama
Pega o maço e subtrai um cigarro de palha.
Gosto de ver o ritual.
O corpo entortado buscando o maço 
A chama amarela do isqueiro
No espelho, nos espelhos, nos seus olhos.
Ele fica deitado
Cabeça no travesseiro
Uma perna sobre a outra flexionada.
E o desejo volta aos poucos
De tocá-lo, de esmagar meu corpo e lábios
Contra seu corpo e boca
Seu sexo dentro de mim.
Um desejo inflamado, nublado, 
Que sobe às alturas como a fumaça azul do cigarro.
Ali, somente com a parte de cima da lingerie,
Você nu em muitos pelos me puxa ao mesmo tempo 
Que a cortina de fumaça me excita. 
Adoro vê-lo fumar, tragar, soltar a fumaça pelas narinas.
Um sentimento incomensurável de liberdade me possui.
Toco seu corpo exigente de carícias
Que se interrompem o prazer do cigarro
Pelo prazer explícito e premente do seu sexo.
Uma última baforada rápida como sua respiração.
Apague o cigarro agora
O fogo que quero é o seu.
E a mesma mão  apaga a bituca no cinzeiro.
Daqui a pouco tem mais cigarros...


P.s.: O Ministério da Saúde adverte: Fumar faz mal à saúde.
Enquanto crianças, jovens, adultos morrem de sarampo, meningite, tuberculose, dengue, FOME...
Um véu de chumbo encobrindo corrupção, locupletação, hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário