Postagens populares

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de julho de 2019

BRASIL: A CLÁSSICA DEPRESSÃO

DEPRESSÃO CLÁSSICA
Marina da Silva

Depressão tem hora marcada,
Programada.
Não posso desabar agora,
Só pode ser TPM...
Vou ficar menstruada, só pode ser.
Por favor, desliga esta música clássica!
É porque ela me deprime profundamente,
Estou quase chorando.
Silence Beethoven? Três horas tocando?
Odeio, odeio. Odeio Beethoven.
Odeio musica clássica.
Não aguento. Hoje não aguento. Insuportável.
E aquela música que tocam em todos os casamentos...
Vou procurar aqui no Google...Lá do si mi pah pah pah pah.
Triste demais. Por isso choram em casamentos.
Shakespeare, Romeu e Julieta?
Os dois morrem no final.
É isso, é do filme de Fellini...
Ah tá, Franco Zeffirelli.
Não dou conta disto hoje.
Afff. Casais beijando? Que nojo...
Odeio gente romântica.
Faça-me o favor!
Deixe-me aqui deprimida, no chão e arrasada.
Depressão faz bem, produz frutos.
Isto é Nietzsche?
Nietzsche tem razão, dói mas é bom, criativo...
Vou para a academia malhar
Quando voltar choro ouvindo Ana Carolina:
"Quem de nós dois...A estrada com você é mais segura."
Hoje não dou o braço a torcer.
Nem pego no celular.
 Todo mundo vai sofrer!
Se eu estou mal, ele também tem que ficar mal!
Sofro eu, sofre você coleguinha.
Sofrência Marília Mendonça...
Deu vontade de beber
De dar uma voadora.
Hoje não volto, nem vou para casa.
Nando Reis? De novo?
Gente romântica chata! Preguiça deste povo.
Quero duas garrafas de vinho, cerveja artesanal e cachaça de Sabará...
É isto! Vou para a academia, vou pra balada, sair para dançar.
Ele não está online...
Sem bateria de novo? 
E se ele me bloquear?
Aí vai ficar feio viu!
Amada, desliga a porra desta música por favor?
Hoje não, hoje estou no chão, deprimida.
Depressão clássica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário