Postagens populares

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de setembro de 2017

BRASIL: FUCK MBL! NÓS SOMOS A LIBERDADE!

HELLO AMIGOS E AMIGAS DO BLOG MARINA DA SILVA


QUERO EXTERNAR MEU REPÚDIO AO GRUPELHO MBL POR TENTAR TOLHER, IMPEDIR, CENSURAR A ARTE NO BRASIL AO INTIMIDAR O BANCO SANTANDER E O CURADOR DE ARTES 
PELA 

Exposição Queer Museu no Santander Cultural em Porto Alegre (RS)
www.google.com.br/images


MBL-seja lá o que isto signifique, SÃO CONTRÁRIOS À LIBERDADE, PREGAM ARMAMENTISMO, DEFENDEM O LIBERTARIANISMO, SEM SEQUER SABER O QUE ISTO SIGNIFIQUE.
www.google.com.br/images


Um grupo de rapazes diletantes, de baixíssimo desenvolvimento espiritual e intelectual e educacional que se fizeram às custas do MOVIMENTO PASSE-LIVRE e REVOLTA DO BUSÃO EM 2013.
www,google.com.br/images. MBL: SÃO TÃO ESTÚPIDOS QUE SEQUER PERCEBERAM QUE PODERIAM TER CRIADO UM PARTIDO POLÍTICO. ESTÁ NA HORA DE VOLTAR ÀS AULAS!

Além de oportunismo, estes moleques falsários, aproveitadores, estão à serviço e recebendo "ajuda" financeira de empresários nacionais e estrangeiros (irmãos KOCH,  bilionários da indústria armamentistas), e de partidos coronelistas, direitistas, conservadores, que manipulam os patridiotas MBL:

 PP, PMDB, PSDB, DEM, PR, PRB,  todos envolvidos em crimes de corrupção e desvio de verbas públicas nos crimes da LAVA JATO). 
www.google.com.br/images. MBL se dizem apartidários e recebem mesada de partidos; denunciados são agora suprapartidários, o mesmo que zero à esquerda.

Foram usados para mobilizar os Coxinhas, defensores do indefensável, no golpe de Estado que destituiu a legítima presidenta eleita, Dilma Rousseff. 

www.google.com.br/images

Caídos no esquecimento após 2015, a trupe quer aparecer boicotando uma exposição que começou em 15 de agosto, por que são cristão, marianos, defensores da moral, bons costumes. kkkkKKK

TIRO NO PÉ! NÓS BRASILEIROS NOS REPRESENTAMOS! NÓS SOMOS 207 MILHÕES DE PESSOAS PELA LIBERDADE, IGUALDADE, FRATERNIDADE, AMOR!
O BLOG www.marinasdasilva.blogspot.com.br APOIA INCONDICIONALMENTE A Exposição Queer Museu no Santander Cultural em Porto Alegre (RS)

APOIO IRRESTRITO À LIVRE EXPRESSÃO! CENSURA NUNCA MAIS!

FUCK MBL!