Postagens populares

Pesquisar este blog

sábado, 17 de junho de 2017

BRAZIL. MIRIAM LEITÃO E GLOBO MÁQUINA DE ÓDIO...tudo que vem tem volta!

VOCÊS SABEM COM QUEM ESTÃO FALANDO?


Marina da Silva

...Míriam Leitão!

13-06-2017."Petistas atacam Miriam Leitão em voo. Comissários nada fizeram".

"A jornalista Miriam Leitão relatou, em sua coluna no jornal “ O Globo” publicada nesta terça-feira (13), que foi agredida verbalmente por militantes do PT em um voo de Brasília para o Rio de Janeiro. As agressões teriam ocorrido no dia 3 de julho, quando integrantes do partido voltavam do congresso nacional da legenda."idem

Resultado de imagem para miriam leitão
www.google.com.br/images. Miriam Leitão. Globo News

Imagino a cena assim que leio a manchete: Petistas "encurralaram" a jornalista "Globo economia" num aerobusão da Avianca e berraram xingamentos contra sua pessoa. Vejo Miriam naquele terninho "$1,99"; sua voz forte um tanto engrolada pelo excesso de salivação dos últimos tempos, a repisar insistentemente na gravíssima crise econômica do Brasil nos 13 anos de governo PT; e principalmente a partir de 2014 quando O Patrão resolveu aderir com força bruta, usando a máquina mortífera de ódio contra Lula, Dilma, petistas, PT e número 13 e conduzir o show, ops, o golpe de Estado que destituiu a presidenta Dilma, reeleita por mais de 54.5 milhões de eleitores para o mandado de 2015-2018 e instaurou o banditismo no governo do Brasil.

"Sofri um ataque de violência verbal por parte de delegados do PT dentro de um voo. Foram duas horas de gritos, xingamentos, palavras de ordem contra mim e contra a TV Globo. Não eram jovens militantes, eram homens e mulheres representantes partidários. Alguns já em seus 50 anos. Fui ameaçada, tive meu nome achincalhado e fui acusada de ter defendido posições que não defendo." ibidem grifo meu

"Um bando de mortadelas!" Vejo as caras e bocas e o olhar de nojo e desprezo de Leitão ao deparar, no saguão do aeroporto em Brasilia, com os vermelhos, a pobrália petista, a porcaria do PT! Claro que aquela gentalha só poderia estar ali para o beija-mão e embarque de Lula, depois do encontro de petistas no Distrito Federal dia 03-06-2017 que empossou Gleisi Hoffmann como presidenta do partido. Fato cristalizado nos xingamentos que desferiram contra ela, a Miriam Leitão da Globo, ainda no saguão do aeroporto!
Um contratempo tolerável até Miriam entrar no aerobusão e ser recebida com mais salvas de xingamentos!


"Fui uma das primeiras a entrar no avião e me sentei na 15C. Logo depois eles entraram e começaram as hostilidades antes mesmo de sentarem. Por coincidência, estavam todos, talvez uns 20, em cadeiras próximas de mim. Alguns à minha frente, outros do lado, outros atrás. Alguns mais silenciosos me dirigiram olhares de ódio ou risos debochados, outros lançavam ofensas.“Terrorista, terrorista”, gritaram alguns." idem
Poltrona 15C- Lá está Leitão, tesa, ereta, hirta; uma postura militar para enfrentar os militantes petralhas, esquerdopatas, comunistas! Estoicamente(?) Leitão aceita o cerco e o desafio, afinal ela é A Miriam! Sururu formado, mas Hay que resistir!
A aerogirl vem em seu socorro: "O comissário convida a senhora para sentar-se lá na frente"!
E Miriam: “Diga ao comandante que eu comprei a 15C e é aqui que eu vou ficar”.
Paraíba-masculina-mulé-macho? Claro...que não! 
A Globo odeia Lula, o nordestino; a Paraíba é um estado do Nordeste logo...A posição de enfrentamento contra a fúria vermelha atiçou mais os ânimos, relata Leitão, que teve até a poltrona balançada e muitos perdigotos (saliva) na lata, ops, fuças, aff, rosto!
A aerogirl retorna avisando que a nave não decolará se Leitão não for para a frente conforme pedido de Comissário. Voo atrasado, até agente federal foi chamado, mas como boa economista, Miriam Leitão já calculara o lucro daquela situação uns dez dias depois no blog, contra-ataque aos infames petistas.
Leitão manteve seu posto! cocho cheio, nada de dividir a lavagem com a "porcaria do PT" que já não está no poder, mas para desespero global elegeria Lula para presidente hoje, se as eleições não fossem em 2018!
"Diga a Polícia Federal que enfrentei a ditadura, não tenho medo de nada!"Avisa Miriam.
Como Leitão não arredou o pé do chiqueiro o jeito foi colocar a aeronave no ar e tome duas horas de xingamentos contínuos. Isto é, veja, a versão oficial da blogueira, dez dias depois do acontecido!
Mosaico a partir de www.google.com.br/images.

DEPLORÁVEL! Inadmissível! Como os petistas, delegados, puderam perpetrar ato tão abominável contra uma dama, contra Miriam Leitão da Globo? Fiquei bege, amarrotada, passada, OCA [SQN*]! Assim como os colegas de classe, jornalistas da direita, esquerda, centro, lateral e tucanos, ops, indecisos!
A noite fui conferir nas linhas vermelhas um pedido de desculpas direto do comandante máximo da corrupção no país (acho que ouvi isso de Miriam),  O Lulinha paz e amor e a condenação de tal ato ignominioso com a dona, imperdoável - diria dona Marisa Letícia, se viva fosse! Esperava o Big Brother vermelho, Lula, duas vezes presidente da República, repudiando e se desculpando pela companheirada que a estas alturas já teria levado o maior esculacho e lavada de cara e sentada do cacique petista e com apoio total de todos nesta questão de ordem!
Mas...
A História é contada pelos vencedores ou era em outras Eras! Neste século informacional, um revolucionamento nos meios de comunicação permite a transmissão ao vivo, a cores, sem fotoshopada e simultaneamente ao ato em desenvolvimento nas redes sociais e a versão de Miriam Leitão se esfacela no momento da publicação na sua coluna e por pessoas que estavam no mesmo voo e relataram o evento em suas redes sociais ou desmentiram o relato Leitão dez dias após o acontecido!

Resumindo...
Houve realmente um sururu no saguão do aeroporto em Brasília e dentro da aeronave Avianca-voo 6342, dia 03-06-2017  a partir do momento em que Miriam Leitão, comentarista de economia da Globo, foi reconhecida no recinto.
"O  povo não é bobo! Abaixo a rede Globo!" "Golpista!"  "A verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura"; Ei Globo vai tomá no ..!" Em todas as manifestações pelo Brasil, desde o final dos anos Noventa, lembro-me  xingar a Globo, principalmente o tal Globo vtnc! 
Foto Marina da Silva. Junho 2013. Revolta do busão, CONTRA CORRUPÇÃO!

Os xingamentos mais recentes vem  do Mensalão 2005 (só petistas foram julgados, condenados e presos); revoltas de 2007 e o roubo das verbas do PAC-2007 (caso Zuleido Veras e empresa Gautama, empresa Delta, etc); os roubos deslavados 2010, 2011, 2012, 2013  a partir do momento em que o Brasil foi escolhido para sediar a Copa do mundo em 2014 e em seguida as Olimpíadas 2016 (empreiteiras envolvidas nos crimes da operação Lava jato).
A proporção e magnitude dos roubos aumentaram assustadoramente nos PAC's: PAC Copa, PAC Olimpíadas, PAC infraestrutura e também xinguei a Globo na REVOLTA DO BUSÃO: vem pra rua a maior arquibancada do Brasil contra a corrupção! NÃO ERA SÓ PELO AUMENTO DE 20 CENTAVOS NAS PASSAGENS DOS ÔNIBUS!
Todo o xingamento das ruas sempre foi dirigido ao Patrão, aos donos das Organizações Globo, os irmãos Marinhos e nunca aos trabalhadores que dão cobertura e gravam nas ruas!
E parece que foi exatamente isto que aconteceu no dia 03-06-2017 à Miriam Leitão, trabalhadora da "Organização" que usou sua voz e vida para achincalhar Lula, Dilma, petistas e o número 13 desde sempre!
https://www.brasil247.com/pt/247. O avião, a professora Lúcia Capanema Alves, A Miriam Leitão.
 "FATOS E VERSÕES". “Achava que você só mentia na telinha, Miriam”, ironiza Lucia, que lembra: "Fui a última a entrar no avião, e quando o fiz encontrei um voo absolutamente normal. Não notei sua presença pois não havia nenhum tipo de manifestação voltada à sua pessoa".2

"A professora universitária Lucia Capanema Alvares, que estava no voo 6342 da Avianca, o mesmo que Miriam Leitão disse ter sido alvo de agressões verbais por militantes do PT, rebateu o artigo da jornalista publicado nesta terça-feira 13 em que ela relata o episódio.(...) O voo saiu de Brasília para o Rio de Janeiro no dia 3 de junho, último dia do Congresso do PT que acontecia na capital federal. Miriam Leitão havia ido a Brasília gravar para a Globonews. Em sua coluna no jornal O Globo, ela conta ter sido xingada, ameaçada e chamada de "terrorista" pelos petistas.
Na semana passada, Lucia Capanema publicou uma denúncia sobre esse mesmo voo, e apontou violação aos direitos dos passageiros por conta da entrada de um agente da Polícia Federal e a filmagem de um dos funcionários da companhia de aviação. Segundo ela, Miriam Leitão divulgou sobre o episódio uma "nota recheada de inverdades"."idem
www.google.com.br/images. Leitão analisa o depoimento de Lula a Moro e aponta onde ele se complicou.
POR QUE MIRIAM LEITÃO SENTIU QUE OS XINGAMENTOS ERAM DIRIGIDOS À SUA PESSOA?

Simples: Leitão "veste a camisa da empresa" onde trabalha, as Organizações Globo! Leitão sente que ela e Globo são uma e única entidade!  Um comportamento DÉMODÉ (caduco, fora de uso, ultrapassado, velho) numa era de capitalismo flexível em que se troca competência, conhecimento, fidelidade, antiguidade de trabalhadores  fiéis e comprometidos e os substituem por gente jovem, imatura, "crus" e baratinhos!

"Durante as duas horas de voo nada houve de forma a ameaçá-la, achincalhá-la ou mesmo citá-la nominalmente. Por duas ou três vezes entoou-se os já consagrados cânticos "o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo" e "a verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura"; cânticos estes que prescindem da sua presença ou de qualquer pessoa relacionada a empresa em que você trabalha, como se pode notar em todas as manifestações populares de vulto no país. Veja bem, estávamos a apenas seis fileiras de distância e eu só fui saber de sua presença na aeronave na segunda-feira seguinte, depois de ter escrito o relato publicado por várias fontes de informação da mídia alternativa."Lúcia Capanema Alves.

"Sobre a afirmação da jornalista em o Globo, que diz ter sido xingada por 2 horas, Mondego diz que é mentira. “As pessoas gritaram quando o avião estava subindo e quando estava descendo contra a Globo." Rodrigo Mondego. 

POR QUE OS DELEGADOS PETISTAS TIVERAM TAL REAÇÃO AO VER MIRIAM LEITÃO DA GLOBO?

Não é tão simples! Vamos compreender o fato para além do "Cafezinho", fofoquinhas na hora do recreio. Primeiramente a reação e xingamentos foram instantâneos porque os petistas não viram Miriam Leitão e sim A  Organização, a poderosa Globo dos irmãos Marinho.

Segundo: os petistas, claro, viram  A Miriam Leitão que há muito tempo deixou as análises tendenciosas [estou sendo elegante] de fatos reais, concretos por denúncias vazias e direcionadas contra Lula, o Lulinha paz e amor, o queridinho e político mais amado do país, contra Dilma, petistas e número 13! Lulafobia, Dilmafobia, PTfobia, 13fobia.

Terceiro: Globo máquina de ódio e escolinha de intolerância, desprezo ao povo brasileiro pobre, preto, periferia (favelado), nordestino, baixa-renda, etc. As organizações Globo são uma concessão pública que  usa este benefício para disseminar ódio, intolerância e manipular psicologicamente  e imbecilizar  o povo/eleitores/consumidores/fãs! A verdade é dura, mas a Globo trabalhou para a ditadura!
Os esquerdopatas, petralhas, mortadelas são todos desta classe de gente que a Globo odeia e tudo porque foram DESCONFIGURADOS pelos ideais de "esquerda": de Prestes, passando por João Goulart, o Jango; Leonel Brizola e Lula, citando alguns notáveis que lutaram pelo povo brasileiro como um todo, adotando ideias, ideais socialistas e comunistas roxos do tipo Che Guevara e Fidel Castro no continente latino! A Globo odeia esta pobrália e a recíproca é verdadeira! Logo...Êh Globo VTNC; GLOBO GOLPISTA!

"O Partido dos Trabalhadores soltou nota na manhã desta terça-feira (13) onde lamenta o constrangimento sofrido por Míriam Leitão em voo da Avianca, no último 3 de junho, relatado por ela em sua coluna também desta terça-feira.
A jornalista conta ter sido hostilizada por delegados do PT que retornavam de um Congresso em Brasília."4.A nota lembra a “responsabilidade da Globo pela radicalização e até ódio porque passa o Brasil”: “O PT não fará com a Globo o que a Globo faz com o PT”.3

Quarto: a ORGANIZAÇÃO GLOBO vem usando e abusando em "criar paisagens de medo" para manter o gado no seu quadrado. Lula X FHC: lembre-se de Regina Duarte na propaganda eleitoral dizendo "Eu tenho medo..." uma alusão de que Lula eleito voltaria a ditadura, o comunismo e outras tolices. Deu FHC dois mandatos após compra de votos para reeleição. 
A Volta da inflação, a volta dos militares, a ocupação do Brasil por comunistas (caso recente no governo Lula e os médicos cubanos). A manipulação psicológica da população acabou por dividir o território eleitoral em: NÓS X ELES; RICOS X POBRES. Lula é dos pobres e FHC é dos ricos; o mesmo com Dilma X Serra e Dilma X Aécio Neves! Um ódio retroalimentado diuturnamente em todas as mídias Globo que estava sentada confortavelmente num mundo de mentiras espalhadas ao seu bel-prazer! 

"A nota lembra a “responsabilidade da Globo pela radicalização e até ódio porque passa o Brasil”: “O PT não fará com a Globo o que a Globo faz com o PT”. idem
Resultado de imagem para coxinhas X petralhas
www.google.com.br/images. Coxinhas X  PeTralhas


Coxinhas X esquerdopatas (petralhas, pobrália, mortadelas) um ódio profundo dividiu a população e...ataque à Miriam Leitão em 03-06-2017, que naquele momento era apenas A GLOBO,  a Coxinha, a Mentirosa, a perseguidora de Lula, Dilma, petistas e número 13! Se a máquina da Globo fosse de AMOR, os petistas talvez apenas cumprimentassem e até pediriam um autógrafo a Miriam Leitão, a comentarista de Economia da rede Globo!

"Em entrevista exclusiva à Fórum, Rodrigo Mondego, coordenador da Setorial de Direitos Humanos do PT, refuta como mentirosas afirmações feitas pela jornalista Míriam Leitão, que publicou coluna no jornal O Globo em que diz ter sofrido agressões verbais durante voo no sábado, 3 de junho, por parte de militantes do PT.(...) “Mentira, até porque ela estava perto do pessoal que era mais velho do partido, no meio do avião. Ela mente. Se isso não foi algo armado para ela se vitimizar, e mais uma vez atacar os militantes do PT, é muito estranho. Inclusive tem fotos dos comissários filmando tudo e não tem nenhuma filmagem até agora que comprove esses ataques absurdos que ela diz ter sofrido”4


"Passageiros rebatem versão de Miriam Leitão sobre ataques em voo"http://www.jb.com.br/informe-jb/noticias/2017/06/14/passageiros-rebatem-versao-de-miriam-leitao-sobre-ataques-em-voo/


FINALMENTE... repetindo a Globo: A culpa é da Dilma!










Fontes:

1. FATO. ATAQUE A MIRIAM LEITÃO. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/06/1892631-jornalista-miriam-leitao-relata-agressao-de-petistas-em-voo.shtml; Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-06-13/miriam-leitao.html"; http://reaconaria.org/blog/reacablog/petistas-atacam-miriam-leitao-em-voo-comissarios-nada-fizeram/; http://www.ocafezinho.com/2017/06/13/alguns-comentarios-sobre-agressao-sofrida-por-miriam-leitao/


2. VERSÃO. 03-06-2017. Miriam Leitão: passageira Lúcia Capanema alvares que estava no mesmo voo que Miriam Leitão. https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/301098/%E2%80%9CAchava-que-voc%C3%AA-s%C3%B3-mentia-na-telinha-Miriam%E2%80%9D.htm

3. Carta do PT.  http://www.revistaforum.com.br/2017/06/13/pt-lamenta-constrangimento-de-miriam-leitao-e-aponta-responsabilidade-da-globo-em-radicalizacao/

4.VERSÃO.03-06-2017. Miriam Leitão. OUTRA VERSÃO: http://www.revistaforum.com.br/2017/06/13/advogado-que-estava-no-mesmo-voo-de-miriam-leitao-diz-que-ela-mente-em-varios-pontos-de-seu-texto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário