Postagens populares

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

BRAZIL/TV GLOBO: BBB INSTITUI VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES.


TV GLOBO: BBB INSTITUI VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES.

WWW.google.com.br/imagesO participante do Big Brother Brasil, da TV Globo, Daniel, de 31 anos, é suspeito de ter estuprado a jovem Monique, de 23 anos, diante das câmeras. Ela também participa do reality show. Devido ao suposto crime, o modelo foi expulso do programa”. http://noticias.r7.com


Aconteceu no BBB- big brother brazil 2012 e vazou na internet na segunda-feira, dia 17-01-2012! IBBBope em baixa – mesmice as vezes cansa, exceção feita à turma do Chaves-SBT) Boni filho, funcionário da TV Globo, resolveu inovar, seguindo os passos do big Boni pai e deixou rolar um estupro consentivo PPV-pay-per-view entre broters e sisters. Só que...em mundo globalizado não há mais nada que se faça no escuro que não venha aos holofotes da fama e aí a cena foi parar na rede e virou notícia de 0.25 centavos na mídia 1.99 do Brasil!

WWW.google.com.br/images. Cena do programa "Altas horas" em que Bial e Boni-pai dizem abertamente aos presentes e aos telespectadores que o BBB é uma bosta, ops, programa ruim!

www.google.com.br/images. Boni-pai e Boni-filho, um e outro, a mesma imagem "cuspida e escarrada”. "Pai de diretor do "BBB" acha "normal" troca de carícias entre Daniel e Monique”.

Adoraria contar ao mundo que o país acordou atordoado, indignado, inflamado contra tal infâmia e monstruosidade!
Mas...ts ts ts estamos abaixo da linha do Equador onde bater, esganar, esgoelar, esfaquear, decapitar, esquartejar, cortar mulheres aos pedaços e dar para cachorro NUNCA foi pecado e agora instaurada no BBB12, a mais cruel e ignominiosa realidade brasileira – a violência contra mulheres – virou ficção!   

www.google.com.br/images “Festa estranha e gente esquisita, eu não tô legal, não agüento mais birita”. Salve Renato Russo - Legião Urbana.

Monique, a menina bonita,  saiu tontinha da festa e nem se tocou na cena de estupro seguindo o script: ordem dada, soldado, é ordem cumprida! Copiou? “O que eu lembro tá?!Eu sai da festa, tomei um banho, lembro que eu botei a camisola, deitei.(...) eu não me lembro de mais nada, nada, juro por tudo o que é mais sagrado” (...) eu capotei, capotei...de sexo não, de sexo não, pô só se for muito mau caráter em fazer eu dormindo, entendeu”? É a menina se confessando à sua santidade global! O assunto rendeu...pontos no ibope e virou caso de polícia:

Cenas de possível estupro no BBB 12 caem na internet em vídeo completohttp://correiodobrasil.com.br
"Jornal Nacional" mostra suposto estupro no "BBB12" com imagens paradas O telejornal exibiu reportagem de André Luiz Azevedo contando os bastidores do caso nesta terça-feira e explicando a polêmica envolvendo a estudante “Monique Amin, 23, e o modelo Daniel Echaniz, 31. Ele é suspeito de ter molestado a moça enquanto ela estava desacordada.Em depoimento, os dois disseram ter trocado carícias consentidas. As imagens do programa foram exibidas paradas, como se fossem fotos”.
http://f5.folha.uol.com.br/ “A polêmica começou no Twitter. Após muita acusações pela rede social, o diretor do reality show, Boninho, negou que Daniel tivesse estuprado Monique”.
o modelo Daniel Echaniz, 31, e a estudante Monique Amin, 23, em depoimento à Polícia, negaram que houve relação sexual entre os dois após festa no sábado.http://diariodonordeste.globo.com


 Ela estava tonta(?) e dormindo, aliás, capotada, para usar a linguagem adolescente e como diz um conhecidíssimo dito popular “.. de bêbado não tem dono”, nem em reality show! Que país é este que não protege suas mulheres?



www.google.com.br/images  Enquanto o povo assiste BBB acontece em Brasília a reforma ministerial: novos corruptos substituirão os ministros corruptos pegos com as mãos nos cofres públicos!


Para o mundo o Brasil é o país das prostitutas, carnaval, futebol e paraíso gay. PARA OS BRASILEIROS é um país dominado por políticos corruptos, ladrões! Aqui é capital mundial dos corruptos! MAS... ainda temos, dentro da América Latina o título de país onde é imensa a  violência contra mulheres!
www.google.com.br/images

 “Segundo a Sociedade Mundial de Vitimologia (Holanda), que pesquisou a violência doméstica em 138 mil mulheres de 54 países, 23% das mulheres brasileiras estão sujeitas à violência doméstica”;
As estatísticas disponíveis e os registros nas Delegacias Especializadas de Crimes contra a Mulher demonstram que 70% dos incidentes acontecem dentro de casa e que o agressor é o próprio marido ou companheiro;
Mais de 40% das violências resultam em lesões corporais graves decorrentes de socos, tapas, chutes, amarramentos, queimaduras, espancamentos e estrangulamentos;


Chapada, dormindo, drogada, solteira, casada, bebês, meninas, adultas, idosas - até mesmo mulher escravizada num contrato global- consentido, encenado, simulado, o estupro seguido ou não de morte/crueldades é moda no Brazil! O abuso de tão natural e banal tem até novo código desde 2009:
Altera o Título VI da Parte Especial do Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, e o art. 1o da Lei no 8.072, de 25 de julho de 1990, que dispõe sobre os crimes hediondos, nos termos do inciso XLIII do art. 5o da Constituição Federal e revoga a Lei no 2.252, de 1o de julho de 1954, que trata de corrupção de menores
Estupro
Art. 213.  Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: 
Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos. 
§ 1o  Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 (dezoito) ou maior de 14 (catorze) anos: 
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 12 (doze) anos. 
§ 2o  Se da conduta resulta morte: 
Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.” (NR) ”

Rachando de ganhar dinheiro após salto astronômico da audiência, a Rede Globo, globalizada, está de bem...com os PATROCINADORES! 

E afinal, foi tudo consentido, estupro, mas consentido e com sentido de mentirinha. Mas então é fraude, enganação! E o que diz a lei?
Violação sexual mediante fraude “
Art. 215.  Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima: (grifo meu) Pena - reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos.” 
A menina Monique  literalmente confessou ”eu não me lembro de mais nada, nada, juro por tudo o que é mais sagrado” (...) eu capotei, capotei...de sexo não, de sexo não”
Voltando à lei:
Parágrafo único.  Se o crime é cometido com o fim de obter vantagem econômica, aplica-se também multa.” (NR) (grifo meu)
A rede Globo é uma empresa de entretenimento, tem patrocinadores, visam, ambos os dois (TV/parceiros) o lucro, dindin, Money e forjaram um estupro suspeito! Game over! Quem vai pagar por isso? Afinal Monique "não passa de uma mulher" vil mulher e o que as mulheres merecem...
Este site FDP ficou muito tempo pregando impunemente violência contra as mulheres nas redes sociais. Foi denunciado, deixou-me perplexa com seu cruel ódio nazista às mulheres. E acredito que não foram e nem serão JAMAIS punidos! 



Um comentário:

  1. Marina, acho o BBB uma violência contra a nossa inteligência, um profundo menosprezo pela nossa capacidade de pensar. E esse estupro mal explicado - que pode, inclusive, ser armação, para conseguir índices de audiência, que só fazem cair - é uma coisa tão nojenta que eu me pergunto: o que ainda falta para o nosso país chafurdar no esgoto definitivamente? Tá tudo muito 'esquisito'... e esquisito é eufemismo. Um abração indignado, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir