Postagens populares

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de maio de 2023

BRASIL. MUITOS SERÃO CHAMADOS E MUITOS FICARÃO PRESOS

 SHADOWNBAN OU BANIMENTO 

https://marinasdasilva.blogspot.com/

Marina da Silva

Manucú*! Esta foi a imprecação que soltei quando, ao ver, do meio do nada, as visualizações do meu blog despencarem de 12, 16 mil visualizações  mensais para menos de 300(trezentas). Ao comentar com um dos colegas da informática ele me explicou:

"A senhora violou as regras e levou um SHADOWNBAN, foi cancelada, banida pela empresa."

"Opa?" Mas, espere aí, ninguém me avisou nada; é apenas BAN?" O garoto sorriu. Entonces...

Ban, fui banida, cancelada, censurada autoritariamente sem qualquer explicação pela Blogger/Google aonde meu blog está hospedado atualmente. Assim que surgiram os blogs eu criei  uns três ou seis: um sobre Câncer de mama com informações científicas, experiências e vivências pessoais sobre o perrengue que tratei entre 2002-2003; um fotoblog; um  blog sobre Belo Horizonte; um para crônicas e lamentos (eu, iscrivinhando** uns trem). Adorei internet, redes sociais, blogs, fotoblogs, a ideia de compartilhar, dividir socialmente com o mundo o meu mundo e lamentos. Como adoro grafites, criei em seguida no Flickr um fotoblog "Vasto mundo". E fui me entranhando em tudo que surgia: Twitter, Facebook, Youtube, Google, Instagram, enfim, tudo no ciberespaço me atraia loucamente, do verbo que não atrai mais. Só suspeitas e as piores.

Print da tela. LULA SOBE A RAMPA DO PALÁCIO COM O POVO BRASILEIRO COM A TAREFA DE RECONSTRUÇÃO MONTANDO UM GOVERNO AMPLO.

Ah Facebook "Eu gostava tanto de você." Aí você vendeu meus dados privados, violou as regras, quebrou Termos e Condições, permitiu mentiras e fakenews, uma "Guerra Contra o Brasil"1 e destruiu meu país.

Com o Facebook (fundado em 2004) foi uma relação de amor instantâneo: fiz página pessoal, uma para política, uma para dicas de filmes, documentários, séries e nomeei Faceflix- pessoas que amavam Facebook e Netflix. Depois meu amor foi a ZERO quando descobri que desde 2016 dados privados dos usuários estavam sendo vendidos no mundo todo para, geoeconômica e geopoliticamente alterar as eleições, através do The Moviment, um grupo de bilionários anarco-capitalista-liberais-conservadores da extrema-direita nazifascista liderados por Steve Bannon2 que fraudou o Brexit no Reino Unido em 2016; as eleições nos EUA elegendo o execrável D. Trump (2016) e o mais abjeto e perigoso verme nazifascista, hitlerista de carteirinha, #bolsonarogenocidaladrão defenestrado pelo povo brasileiro em 2022 ao eleger Lula, presidente do Brasil.

www.google.com.br/images. OPERAÇÃO INVASÃO DO CAPITÓLIO. 08-01-2023. Guerra híbrida contra o Brasil . Liderados por bolsonaro e militares golpistas das Forças Armadas, altas patentes da ativa e reserva, agentes EUA dentro do solo brasileiro invadem e destroem as sedes do Congresso Nacional, Palácio do governo e sede o Supremo Tribunal Federal. 3

Preocupada com o banimento e com tudo o que vem ocorrendo no Brasil desde o golpe que derrubou a presidenta Dilma Rousseff em 31-08-2016 procurei saber o que era, quando, por que  o shadown banning no meu blog e como sair do banimento. Não achei nada! Só respostas insatisfatórias dadas pelo tio Google, dono do Blogger. Quais regras quebrei? Existem regras? Quem me cancelou: hacker ou o GSI, o gabinete do ódio e golpes liderado pela raposa militar trambiqueira, general heleno? 

É claro que desde o momento que "não li e concordei" com os Termos e condições4 de todas as plataformas eu sei que não é qualquer coisa que se pode publicar e/ou compartilhar. Regras restritas só para pessoas mortais ou a "classe que vive do trabalho"5. Para aqueles que fazem Guerra contra o Brasil mesmo antes do século XXI e apoiam ditaduras cruéis, assassinas, sanguinolentas no país a mando do império estadunidense mentir, fofocar, espalhar fakenews é como coçar, basta começar e claro pagar bem, uma prostituição abjeta das plataformas, e como diz o dito popular e repetido na mídia oficialmente golpista: PAGANDO BEM QUE MAL TEM? O negócio destes proxenetas das big techs é monetizar, e mentiras e fakenews monetizam muito bem.

TV 247. https://youtu.be/hfBI5phTgb8. Cynara Menezes. "Dallagnol espalha fake news contra PL das Fake News(...). Este verme deltan dalagnoll, mão estadunidense na operação lava jato, mero agente usável, tentou se safar de seus crimes lesa-pátria e foi banido do Congresso Nacional pelo o STF recentemente.6


MAS acreditem! Existem regras nas redes sociais, menos para bolsonaro e familícia, milicianos, líderes evangélicos, ruralistas, políticos e eleitores bolsonaristas e extremistas nazifascistas militares golpistas ou não e seguidores-apoiadores do ex-juiz de primeira instância sérgio moro, criminoso na condução da Operação Lava jato, agente dos EUA para derrubar a presidenta Dilma Rousseff, reeleita em 2014; destruir grandes empresas de engenharia brasileiras; prender Lula sem provas em Curitiba por 580 dias só com mentiras, fakenews e  "suposições" (Lawfare) para impedir sua eleição em 2018 e principal suporte para eleição de #bolsonaroladrãogenocida. Estes canalhas treinados e  alimentados por infiltrados estadunidenses7, militares golpistas, família bolsonaro, políticos aliados abusaram das redes sociais criando o gabinete de Ódio dentro do GSI e espalharam/espalham  fakenews, mentiras, fofocas no ciberespaço Facebook, Twitter, Telegram e especialmente no What'sApp e desde então vem, através de várias tentativas de golpe de estado tomar o poder e "ucranizar"8 o Brasil. Disparos de fakenews9 com ajuda de  robôs levaram ao genocídio, pelo menos 400 mil pessoas na pandemia Covid-1910;crimes e roubos na negociação de vacinas, hospitais de campanha etc.; ao genocídio de 570 crianças e adultos dos povos indígenas Yanomami11 (negando comida, remédios, vacinas, ocupando suas terras com mineração ilegal, tráfico ilegal de madeira, tráfico de armas e drogas), assassinatos de indígenas.

https://www.cartacapital.com.br/politica/militares-que-trabalhavam-na-presidencia-foram-a-acampamentos-bolsonaristas-diz-jornal/ Acampamentos golpistas protegidos em todo país pelas FFAA's golpistas12

Eu sou mortal. Eu quebrei as regras nas redes sociais do meu blog na Blogger/Google. Vamos ver o que descobri na página do meu blog? Descobri nada de coisa alguma. Ok?! 

Já fui congelada no Facebook por 30 dias, mas Mark Zuckeberg, que vendeu dados de usuários para fins geopolíticos imperialistas estadunidense, avisou-me, explicou-me o motivo. Então no Facebook o usuário sabe o que fez e foi considerado "violação das regras." No meu caso foi PALAVRÃO. Bem, não foi assim um palavrão, mas o palavrão no imaginário de alguém traduzido numa fotomontagem: um cú (ânus) numa mão. 

Alguém teve a ideia genial de traduzir a expressão "cú-na-mão" que uso muito em textos, inclusivamente aqui no blog13 numa foto-montagem. Compartilhei no Facebook o que recebi no What'sApp que aqui no Brasil chamamos de zazapis. Aceitei a punição do Facebook extensiva ao Instagram e  as páginas Faceflix e   grupo BRASIL: Tempos de viver, vamos tomar nosso país de volta. Acatei a punição, mas não me permitiram explicar o que é o tal: "cú-na-mão". Idem

https://www.reddit.com/r/brasil/comments/jhy2l4/express%C3%B5es_usando_cu_e_seus_respectivos/ Uma googada e você encontra uma explicação maravilhosa do uso do cú pelo povo brasileiro até por regiões.

Grosso modo, cú-na-mão significa que a pessoa está no perrengue, num aperto grave, fez uma grande merda, cometeu crimes lesa-pátria ou crimes comuns tipificados em lei: por exemplo, não pagar pensão alimentícia leva a pessoa e seu cú para prisão. Atualmente tem muita gente literalmente com o cú-na-mão e todos ligados ao #genocidaladrãobolsonaro, à sua esposa micheque, mixeik, micash bolsonaro e aos bolsonaros filhos zero à esquerda. Também estão com o cú-na-mão e tão apertado nem  Wi-Fi passa: sérgio moro,  deltan dallagnol, juízes do TRF-4 de Curitiba-Paraná lavajatistas,  juiz Marcelo Bretas,  pastora #damarisgenocida, #carlazambelli,  e regina duarte, cássia kiss (ambas atrizes que pediram golpe contra Lula e espalharam fakenews; o tal senador Kajurú que acusou o ministro  do Supremo STF Gilmar Mendes de vender habeas corpus,  milhares que participaram de bloqueios de estradas não aceitando o resultado das eleições 2022; milhares que fizeram acampamentos golpistas sob guarda das forças armadas golpistas, milhares que invadiram o DF- Brasília não somente no 08-01-2023 muitos destes, mais de 700, presos; empresários financiadores da intentona do golpe, do bloqueio de estradas,  dos acampamentos golpistas e financiamento para invasão e destruição em Brasília dia 08-01-2023; etc e tal também. Sem esquecer dos infiltrados agentes imperialistas do MBL, ex ministros como ciro nogueira, ricardo salles, bia kics, paulo Guedes. A lista de traidores e criminosos, ladrões, terroristas e seus crimes lesa-pátria é extensa.

***

Mas e eu? Vamos ao meu caso...

https://buzzfeed.com.br/post/25-expressoes-que-comprovam-que-o-brasileiro-e-cismado-com-cu. Cu sem acento ortográfico é o símbolo do elemento químico cobre na tabela periódica.

Senhor(a) (ix) meu cú não está na mão. Meu "cú caiu da bunda"! Pasmem! Como assim estou censurada? Fui banida de tudo na web e deep web, enfim do ciberespaço, principalmente desde 08-01-2023 quando tinha intenção de lhes contar o que se passou na "Intentona militar dos burros" para derrubar o presidente eleito Lula" - título de um texto que estava escrevendo para o blog e nunca mais mexi nele de tanta tristeza, decepção, estresse que fiquei ao ser bloqueada, banida, censurada, APAGADA no mundo virtual. A queda brutal das visualizações deste blog me abalou profundamente, não metabolizei o que sinto ainda, nem na terapia. 
Uma impotência enorme, maior do que o primeiro diagnóstico de câncer de mama em 2002 tomou conta de mim. Achei um acinte, um estupro e olha que eu estava pensando que eram apenas os donos das plataformas que uso. Quando vi que as atualizações do Facebook e Instagram estavam atrasadíssimas culpei meu celular Samsug Galaxy III S que troquei pagando parcelas em 12 vezes no cartão Visa. Tenho a impressão que obsolescência programada é golpe, fraude, para obrigar compra-casada de seguro por mais um ano de funcionamento do celular. Quando as visualizações do blog que chegou a ultrapassar 16 mil caiu para duas centenas fiquei PT*** da vida. Um "cú-na-mão"???

A Meta (Facebook, Instagram e principalmente What'sApp) no Brasil capitalizou e ganhou/ganha muito com a venda de dados privados do mundo inteiro e do povo brasileiros para Cambridge Analítica, cujo vice-presidente, Steve Bannon, líder dos bilionários anarco-capitalistas-liberais-conservadores da extrema-direita-fascista mundial criou em 2016 o The Moviment para atuar geopoliticamente no Brexit (2016), eleições em vários países com destaque para Estados Unidos (2016) e Brasil (2018),  nova onda liberal pós crash 2008, do Occupy Wal street 2011 e no Brasil, revolta do Busão 2013.

Eu, cancelada, banida por um cú-na-mão? Enquanto fakenews grosseiras sobre a esquerda e especial contra o Partido dos Trabalhadores e Lulistas e esquerdas de outros partidos passavam e se espalhavam em nano-segundos, à velocidade da luz, como a facada fake em bolsonaro em Minas Gerais e que mudou as eleições favoráveis explicitamente para o candidato petista Fernando Haddad?

www.google.com.br/images. Dois burros, intelecto deprimido por total capacidade de ler um livro de figurinhas infantis coordenam a extrema-direita-fascista no mundo: steve bannon (ladrão do dinheiro da campanha para construir o muro separando México dos Estados Unidos) líder mundial e eduardo bananinha bolsonaro, líder dos extrema-direita-fascista na América Latina USANDO SÓ FAKENEWS. 


Depois das prisões ordenadas pelo presidente da República Lula, cumpridas pelas Polícia Federal sob as ordens do ministro da Justiça Flávio Dino e ministro do STF Alexandre de Morais tive certeza que meu banimento tem as patas dos agentes infiltrados EUA no Brasil. A prisão de militares altas patentes aliados e governando com bolsonaro clareou o shadownban. Quando bolsonaro foi chamado a PF em 04-04-2023 para depor sobre 34 crimes, entre eles, o roubo de joias em ouro e diamantes doadas a eles por "príncipes árabes"...Bingo! Aí tem cú-na-mão, aliás, tem muito cuzão com cú-na-mão na CPI do dia 08-01-2023 em andamento na  câmara de deputados do Congresso; e a investigação mista pela CPMI dos atos golpistas de 08-01-2023 que está em fase de instalação.

www.google.com.br/images. "Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão." Salve Bezerra da Silva


É amiguix, amigas, amigos meu cú não só caiu da bunda como meu estado de espírito foi parar no fundo do poço. Eu uso a escrita como terapia, uma ajuda importante na depressão. Muito fraca pelo segundo tratamento oncológico em 2022, mais todo o stress que foi a luta pela eleição de Lula e com terríveis efeitos colaterais do tratamento com o Anastrozol (vou usar por 5 anos), o banimento das redes sociais e do blog me jogou no abismo da depressão mais uma vez.

No início fiquei furiosa: só por uma imagem de cú-na-mão? Vatomanucú caralho, porra! Minha boca, sempre limpinha até os quarenta anos, com o advento das redes sociais...fudeu tudo! Não ter uma explicação foi o mais grave para meu estado de saúde mental. Perdi a vontade de escrever, de contar ao mundo o que vem acontecendo no meu país e eu que preciso tanto contar o que se passa nestas terras neste momento tenebroso. O jeito que achei até findar o shadownban foi republicar textos, mas as visualizações de no máximo 5 pessoas... Esta nuvem tem de passar, há de passar e lá se foram os meses de janeiro, fevereiro, março, abril e veio maio. Confessei na terapia que o banimento me afetou e afeta profundamente e recebi o conselho de publicar em outro lugar, achar outras atividades, etc. Escreva o que está sentindo!

E este texto surgiu assim, como terapia, escritaterapia. "Deixa, deixa eu dizer o que penso desta vida, preciso demais desabafar": eu não tenho esta importância toda para um cancelamento mundial, ciberespacial...ou tenho.?! Vejamos o que poderia ter me levado ao ostracismo, ops, cancelamento:

1. Palavrão? Duvido.

2. Chamar #bolsonarogenocida de genocida? Todos que são inteligentes neste Brasil, a maioria independentes, progressistas, esquerda, cientistas são unânimes em dizer que bolsonaro é genocida e foi denunciado no Brasil e exterior;

3. Chamar militares de burros, vacas fardadas. Foi um major, se não me engano, do golpe de 1964 que vangloriava desta condição dos militares no poder;

4. Mandar general heleno e asseclas golpistas da famílicia do partido militar e do clã bolsonaro tomanucú? Já faço isto desde 2017. 

5. Denunciar os EUA e seu plano democrata Obama e cia. anarco-capitalista-neoliberal-fascista de destruir a democracia brasileira, um arremedo e o Brasil como nação soberana desde a descoberta dos mega campos petrolíferos e de gás natural do pré-sal - um plano deveras estúpido ancorado e fundamentado na aposta em pessoas intelectualmente desnutridas - principalmente num momento geopolítico da ascensão da China como segunda potência econômica e disputa multipolar pela balança do poder mundial. Todo o mundo anda falando isto. Quem jogaria uma bomba atômica na principal colônia que tem as forças armadas, principalmente o exército, mandando e agindo em prol do império? Só democratas burros. Eu fortaleceria o Brasil como braço nas Amée...credo, eu dando ideia. Fuck tio Sam;

6. É porque pensam que sou a poderosa ministra do meio ambiente Marina Silva? Só pode ser, somos xarás. Eu, ela e umas 20 milhões de Marinas da Silva só no Brasil;

Conclusão: meu cú não está na praça nem minha "bunda está exposta na janela pra passar a mão nela".

Já o cú do bolsonaro... Estaria são e SALVO se tivesse competência e inteligência para ganhar as eleições. E olha, usando redes sociais, mídia oficial golpista Globo e cia espalhando fakenews, fazendo motociatas, carreatas animais com  empresários dos ogroburros, agrotóxicos, ogroboys rurais  e músicos sertanejos. Mesmo com ajuda fenomenal de militares da PRF, PF, PM's estaduais, artistas, jogadores de futebol e o bilionário Orçamento Militar Secreto o genocida perdeu as eleições. O cú do bolsonaro estaria salvo pelas forças armadas golpistas, traidoras da pátria, corruptas e entreguistas SE tivesse ganhado as eleições. Mas perdeu!


Ps.: Como Lula venceu às eleições? Esta é uma História que eu queria contar, mas a depressão...





Fonte

*manucú é um regionalismo para a expressão F*ck ou VTNC abreviadamente.

** Iscrivinhar é uso comum para pessoas que "dumeidunada" como eu começa a escrever contos, crônicas, textos. Virei iscrivinhadora com o susto do câncer de mama em 2002.

***

1. SOUZA, Jessé de. GUERRA CONTRA O BRASIL.

2. Sobre o tema ver documentário Netflix THE GREAT HACK.

3. Sobre a tentativa de golpe militar ver: CPI do 08-01-2023 e CPMI do 08-01-2023. Ambas aprovadas, a primeira em andamento e a segunda instaurada dia https://www12.senado.leg.br/tv/programas/noticias-1/2023/04/cpmi-dos-atos-de-8-de-janeiro-requerimento-de-criacao-e-lido-na-sessao-do-congresso

4. Termos e Condições, documentário sobre como "doamos" nossa vida e de todos que nos pediram amizades e todos os contatos de todos os inscritos, bilhões de pessoas e seus dados capturados pelo Facebook e cia. 

5. ANTUNES, Ricardo. OS SENTIDOS DO TRABALHO. Ensaio sobre a afirmação e a negação do trabalho. São Paulo, SP: Boitempo, 1999.

6. Sobre a corrupção e corrosão do judiciário a partir de juízes e procurados do MP de Curitiba usando a Operação Lava jato da Polícia Federal e que destruiu o estado nacional, Brasil, ver The Intercept Brasil Operação Vaza jato. https://www.intercept.com.br/series/mensagens-lava-jato/

7. Sobre a ingerência [geopoliticamente burra] dos EUA para "ucranizar" o Brasil ver:  EUA perdendo poder para a China. Cooptadas, elites do Brasil reagirão a bloco liderado pelos BRICS. https://youtu.be/KYzkrBcCrZ0; FBI & cia em ações fora da lei no Brasil. E como os EUA e seus braços financiam institutos liberais.https://youtu.be/vEPqwx1ixqQ; Guerra contra o Brasil, obra de Jessé de Souza.

8. Ucranizar é o termo usado nas manifestações golpistas pelos integrantes e agentes de estado a serviço do EUA: sara winter e todos os bolsonaristas fascistas do MBL ligados ao Instituto Mises, Atlas Network, etc. A Ucrânia foi ocupada pelos EUA via OTAN para destruir a Rússia que respondeu com a chamada Operação Militar Especial  contra a guerra dos EUA/Otan/Ucrânia.

9. PL das Fake News: artigo 32 favorece a Globo - Leonardo Attuch. https://youtu.be/ija7jlCw1Rc; https://www.youtube.com/live/aSyevPVlcH8?feature=share;Eduardo Moreira. TUDO SOBRE o PL... https://www.youtube.com/live/CBb2Mgf5V6s?feature=share; Brasil - As polêmicas do "PL das Fake News", com João Antônio. TV 247 https://www.youtube.com/live/gL3oIOH1FLw?feature=share

https://www.youtube.com/live/rKJP6hiKdFo?; CPI Covid-19

11. sobre genocídio das crianças e povos Yanomami ver : Por que governo Bolsonaro é investigado sob suspeita de genocídio contra yanomami https://youtu.be/U2vVLpir7kQ;

12. Sobre as tentativas de golpe lideradas por militares golpistas ver: https://www.cartacapital.com.br/politica/militares-que-trabalhavam-na-presidencia-foram-a-acampamentos-bolsonaristas-diz-jornal/

13.  SILVA, Marina da. Se você quiser aprofundar sobre "CÚ-NA-MÃO E CÚ"  LEIA neste blog:  Brasil: Um "causo de cú". FESTA DO CÃO;  BRASIL. QUANDO BOLSONARO ACHAVA QUE TINHA CÚ PARA MANDAR NO BRASIL. BOLSONARO E O CÚ-NA-MÃO

 

Um comentário: