Postagens populares

Pesquisar este blog

sábado, 20 de março de 2021

BRAZIL: VACINA JÁ.... #fuckcancer #cancersurvivor #vidapaliativa

  

Vivendo um dia por vez...


Toda quinta-feira já tenho o meu bat canal! Venho aqui para o hospital fazer a quimioterapia, infundir medicações no meu corpitcho para combater o câncer. Poderia estar fazendo mil coisas, mas esse foi o meu destino, não o escolhi, ele me foi colocado, então querendo ou não, aqui estarei nas quintas. Destino é uma coisa muito doida, planejamos um monte de coisas quando jovens para o futuro, mas nada está em nossas mãos, nada é como queremos e por isso não vou me frustar ou reclamar porque as coisas não aconteceram da forma que planejei, da forma que sempre sonhei, até acho que se ficasse pensando muito nisso, iria me frustar e tornar meus dias "pesados" e na maior tristeza.

Vivo feliz com essa minha realidade, o que eu passo, ninguém pode passar por mim, mesmo que quisessem, sabe aquela frase " Do limão faça uma limonada"? É isso que faço! Vivendo um dia por vez, não me lamentando, tento enxergar sempre o lado bom em tudo, estou sempre aprendendo e procurando ser melhor do que fui ontem.
E vc? Se frusta pelo fato de não viver o que sempre sonhou? Me conta...
Você, Francine Mainer, Lucia Siqueira e outras 360 pessoas
160 comentários
Força
Força
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário