Postagens populares

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

BRAZIL: ENQUANTO 97,33% NÃO TEM VACINA NÃO

 RIR É O MELHOR REMÉDIO

By Arthur Dantas 

Era tarde de terça, chovia moderadamente, estava eu no auge dos meus dezoito anos de idade e decidi que iria para o motel pela primeira vez, antes disso a casa de meus progenitores era meu lar de picardias e atos de lascívia.
Entramos no estabelecimentos e fomos ao quarto, nunca tinha estado em tal local, empolgado fui de encontro a minha parceira e praticamos o intercurso sexual, ao término acreditando que pagavamos apenas para ir e fazer tal ato liguei na recepção e digo " Terminei! ". O resultado senhoras e senhores ? Um show de risadas da recepção, parceira e meu pois percebi a merda que acabará de cometer, rimos todos continuei lá pelas horas que me restavam, dês de então não voltei a tal estabelecimento onde provavelmente sou conhecido como " O cliente que anuncia."
E assim termina o conto. Hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário