Postagens populares

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de setembro de 2020

BRAZIL COVID-19: LAMENTOS E SOFRÊNCIAS

 

AMIGO

Marina da Silva

“Amigo é o .. de cachorro.” Dizia sempre meu pai.

“Eu lá quero você como amigo?”

“Homem e mulher podem ser amigos.”

“Sei.”

“Comigo não funciona esta amizade que você quer. Você tem disponível na sua agenda para mim?”

Ele sorri.

“Você devia ser atriz.”

“Estou mais para palhaça...”

“Meu dia eu posso escolher? Você tem  sexta-feira à noite?”

“Sou viúvo.”

“Me pede em casamento então trem!”

“Eu não tenho condições, você sabe.”

“Uai? Por que então quer morar junto?”

“Você complica demais da conta. Complica tudo.”

“Eu não quero morar com ninguém. Você é que vem com esta estória.”

“É que eu te amo.”

“Sei.” Escancaradamente debochada

“Desde quando?”

“Vamos mudar de assunto, assim vai acabar mal.”

“Ok.”

“Vamos falar de quê?”

“Disso!” Um puxão pelo braço, abraço apertado no peito, o hálito quente na orelha.

Nosso melhor assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário